Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
o ingrato oscar esta em cotia incentivando jogadores fazer a trairagem que ele fez com o tricolor.
( 1 ) 67%
05/09/2012
19:27
19:27
andré rizek do arena sportv afirma que o santos desistiu de ph ganso e vai negociar o jogador.
( 24 ) 58%
05/09/2012
16:19
16:19
FALA NAÇÃO! O que vc iria preferir. Jogar Libertadores e Série B ou Copa Br e série A???
( 6 ) 60%
05/09/2012
16:18
16:18
bomba!Presidente do Grêmio, Paulo Pelaipe, revela acerto de Ganso com o São Paulo!
( 23 ) 88%
05/09/2012
14:30
14:30
Enquanto todos so falam em Ganso, NOSSO IDOLO TA VOLTANDO ( FONTE GLOBO )
( 6 ) 75%
05/09/2012
14:05
14:05
Ulisses costa tá detonando cm a renata fan agora por causa do jogo spfc x inter
( 14 ) 100%
05/09/2012
13:59
13:59
eae nação essa eo fim olha so Pai mata filhos depois que ex-mulher trocou status no Facebook
( 6 ) 38%
05/09/2012
13:56
13:56
[OFF]Andrés irá almoçar no CCT de Cotia. O que você faria se fosse o cozinheiro?
( 33 ) 75%
05/09/2012
12:44
12:44
(OFF) Deus escolheu as coisas loucas desse mundo, para confundir as sábias !!
( 17 ) 48%
05/09/2012
11:22
11:22
andré rizek do arena sportv afirma que desistiu de ph ganso e vai negociar o jogador
( 4 ) 0%
05/09/2012
11:09
11:09
Se fosse pra vir apenas um reforço,qual vcs escolheriam.Kaká,lugano ou ganso?
( 30 ) 78%
05/09/2012
08:36
08:36
o clima amisto entre a diretoria do sao paulo e a do santos tem q acabar.
( 14 ) 56%
04/09/2012
22:27
22:27