Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Cadê o Cañete????

( 1 ) 75%
06/09/2012
15:23

LUCAS !!!

( 2 ) 40%
06/09/2012
15:17

AMOR AO SAO PAULO FUTEBOL CLUBE...!!!

( 0 ) 40%
06/09/2012
14:40

Me ajudem Administração

( 7 ) 30%
06/09/2012
14:10

denilson joga muito

( 0 ) 50%
06/09/2012
13:55

CASEMIRO

( 10 ) 69%
06/09/2012
13:48

O QUE ACONTECE ?

( 1 ) 50%
06/09/2012
13:32

Destino de Lugano é o SPFC

( 2 ) 86%
06/09/2012
13:27

Aff esse ademilson é muito ruim !!!!

( 59 ) 52%
06/09/2012
13:10

Eu falei ano passado!

( 2 ) 40%
06/09/2012
13:03

Como perder menos pontos???

( 0 ) 0
06/09/2012
13:03

Teste na base!

( 0 ) 50%
06/09/2012
12:56

voces acredita na mafia da cbf

( 1 ) 0
06/09/2012
12:55

Temos que sermais arrojado!!!

( 1 ) 34%
06/09/2012
12:30

Opinião para notebbok...

( 41 ) 62%
06/09/2012
12:21

Os cofres cheios do São Paulo

( 1 ) 75%
06/09/2012
12:13

Um ótimo Laterar-Esquerdo

( 1 ) 40%
06/09/2012
12:04

Precisamos de 5 cones Urgente!

( 3 ) 50%
06/09/2012
11:44

Vamos priorizar a sulamericana!!!

( 8 ) 50%
06/09/2012
11:42

Os cofres cheios do São Paulo

( 0 ) 0
06/09/2012
11:23

Hoje no Esporte de Primeira falaremos

( 0 ) 50%
06/09/2012
11:21

o qu8e vc diria ao ver essa imagem!!?

( 5 ) 34%
06/09/2012
11:15

Patrocínio - Adidas

( 0 ) 50%
06/09/2012
11:06

sao paulo quer ganso na semana que vem

( 0 ) 50%
06/09/2012
11:03

Cartola FC

( 0 ) 50%
06/09/2012
11:01

Dagoberto tem meu respeito

( 53 ) 60%
06/09/2012
10:59

3,5,2 NO DOMINGO

( 2 ) 36%
06/09/2012
10:58

Valor do patrocínio master

( 0 ) 63%
06/09/2012
10:57

Sentimento: Qual o seu nesse momento?

( 65 ) 48%
06/09/2012
10:53

Time contra o Santos

( 1 ) 56%
06/09/2012
10:49

Cortez VS Torcida

( 11 ) 75%
06/09/2012
10:42

Escalação para o Clássico

( 0 ) 50%
06/09/2012
10:01

o que aconteceu

( 1 ) 0
06/09/2012
09:50

Só Reclamam....

( 0 ) 60%
06/09/2012
09:49

Poderiamos estar a 5 pontinhos do líder

( 0 ) 100%
06/09/2012
09:40

Esta Difícil Nação !

( 0 ) 50%
06/09/2012
09:19

Qual seria então, a solução ??

( 0 ) 50%
06/09/2012
09:17

E ainda tem gente que não quer o Ganso.

( 18 ) 73%
06/09/2012
09:12

Qdo um técnico tem culpa....

( 0 ) 67%
06/09/2012
08:44

cortez e douglas

( 0 ) 34%
06/09/2012
07:58

Pensar em G4 é arriscado

( 5 ) 58%
06/09/2012
03:58

Galera quem tem facebook curte aii

( 0 ) 50%
06/09/2012
02:20

Ja perceberam uma coisa...

( 0 ) 67%
06/09/2012
02:07

Saudades de Junior César

( 0 ) 50%
06/09/2012
01:53

time sem vontade

( 8 ) 45%
06/09/2012
01:31

Cortez e Douglas

( 1 ) 0
06/09/2012
01:25

time do sp não tem elenco isso e fato

( 34 ) 45%
06/09/2012
01:25

Reclamações

( 4 ) 67%
06/09/2012
01:16

time para domingo

( 11 ) 50%
06/09/2012
01:14

Cortez,um lateral que nao cruza!!

( 14 ) 73%
06/09/2012
01:12

O time foi bem!

( 36 ) 69%
06/09/2012
01:12

time sem vontade

( 2 ) 67%
06/09/2012
00:42

ADEUS BRIGA PELO TITULO

( 25 ) 39%
06/09/2012
00:42

CORTEZ,DOUGLAS,....AGUEN .......

( 2 ) 100%
06/09/2012
00:42

Tanto dinheiro....

( 0 ) 0%
06/09/2012
00:41

Paulo Miranda titular, urgente.

( 4 ) 0
06/09/2012
00:35

a grande verdade

( 10 ) 48%
06/09/2012
00:32

A Pior Torcida do País

( 0 ) 75%
06/09/2012
00:30

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net