Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Quando o Cleber Santana volta?

( 23 ) 39%
09/09/2012
23:11

Dele ngm reclama

( 19 ) 32%
09/09/2012
22:56

Marcação

( 0 ) 60%
09/09/2012
22:49

estamos agindo errado

( 0 ) 60%
09/09/2012
22:38

fica a dica

( 1 ) 50%
09/09/2012
22:31

Vamos ser honestos conosco...

( 10 ) 84%
09/09/2012
22:24

o pior

( 0 ) 0
09/09/2012
22:23

sempre tricolor

( 0 ) 100%
09/09/2012
22:13

Campanha fora Cortez!!!!!!!

( 21 ) 58%
09/09/2012
22:05

má fase

( 1 ) 75%
09/09/2012
22:02

pra quem vai ao estadio

( 0 ) 67%
09/09/2012
22:01

porra futebol é fase!

( 0 ) 0
09/09/2012
21:59

abaixo assinado "fora cortez"

( 12 ) 19%
09/09/2012
21:59

Ataque

( 0 ) 50%
09/09/2012
21:58

Cade o Alex Silva?

( 7 ) 57%
09/09/2012
21:48

o poderoso thor

( 3 ) 50%
09/09/2012
21:42

Casemiro hj foi bem de mais

( 12 ) 90%
09/09/2012
21:26

e agora Fabigol!!!?

( 0 ) 34%
09/09/2012
21:24

Tudo encaminhando bem para o São Paulo

( 5 ) 100%
09/09/2012
21:05

Marcelo Grohe!

( 10 ) 60%
09/09/2012
20:59

Pelo menos o Palmeiras vai pra série B

( 17 ) 60%
09/09/2012
20:59

uniforme spfc sti pes 2012

( 1 ) 72%
09/09/2012
20:58

JJ renova com o W.Jose!

( 24 ) 54%
09/09/2012
20:53

O vasco perde e agente empata!

( 4 ) 50%
09/09/2012
20:42

o poderoso thor

( 0 ) 34%
09/09/2012
20:38

Fooora#

( 0 ) 58%
09/09/2012
20:37

esse jorginho e baita de um tecnico

( 8 ) 34%
09/09/2012
20:33

AGORA NOSSO TIME VAI!

( 15 ) 47%
09/09/2012
20:24

paulo miranda

( 0 ) 50%
09/09/2012
20:20

Palmeiras

( 0 ) 100%
09/09/2012
20:19

Paulo Miranda

( 11 ) 62%
09/09/2012
20:18

Tabela nos favorece

( 0 ) 50%
09/09/2012
20:10

LATERAL

( 5 ) 67%
09/09/2012
19:54

nunca pensei que ia dizer isso mas...

( 24 ) 79%
09/09/2012
19:47

[OFF] Pra quem assiste novela!

( 2 ) 72%
09/09/2012
19:45

TRÊS jogos sem vitória!!!!

( 5 ) 75%
09/09/2012
19:43

Offspring, Gorilaz ou Foo Fighters?

( 3 ) 100%
09/09/2012
19:42

Libertadores só pela Sul-Americana

( 0 ) 0%
09/09/2012
19:37

Modinha é a MÃE!!!

( 0 ) 100%
09/09/2012
19:29

Campanha: Fora Modinhas

( 3 ) 34%
09/09/2012
19:24

Esse ano nem LIBERTADORES!!!!

( 1 ) 67%
09/09/2012
19:23

Mais uma vez prejudicados!

( 13 ) 50%
09/09/2012
19:22

Eu não gosto de cornetar, mas...

( 0 ) 50%
09/09/2012
19:22

Que p*rra o Ney Franco fez hoje?

( 7 ) 36%
09/09/2012
19:13

analise do bando tricolor

( 2 ) 67%
09/09/2012
19:08

AAAAh que isso deixam o time jogar...

( 4 ) 70%
09/09/2012
19:05

Volante

( 0 ) 50%
09/09/2012
18:58

A solução do SPFC! vejam

( 11 ) 50%
09/09/2012
18:54

sao paulo

( 1 ) 50%
09/09/2012
18:46

Falta um lider no meio do campo.

( 2 ) 67%
09/09/2012
18:46

Ha Real do Time e da Nossa Torcida !

( 12 ) 50%
09/09/2012
18:40

Léo mostrou total apoio ao Ganso!!!

( 1 ) 69%
09/09/2012
18:40

Ganso e Ricardo Oliveira já!!!

( 0 ) 67%
09/09/2012
18:34

@Modinhas!

( 17 ) 50%
09/09/2012
18:32

Que porra é essa que o Ney Franco fez?

( 19 ) 42%
09/09/2012
18:29

URGENTE! spfc.net dando erro

( 1 ) 78%
09/09/2012
18:24

Analise de cada jogador na partida !!!

( 5 ) 34%
09/09/2012
18:23

O negócio é ????

( 4 ) 100%
09/09/2012
18:22

LucasDependencia !

( 17 ) 53%
09/09/2012
18:21

URGENTE! spfc.net dando erro

( 1 ) 40%
09/09/2012
18:20

Chega de Juvenal

( 0 ) 67%
09/09/2012
18:17

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net