Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

A culpa nao é do Ney Franco !!!

( 23 ) 67%
09/09/2012
18:16

Jadson10 ?

( 3 ) 50%
09/09/2012
18:15

Elenco do Juvenal é muito ruim

( 2 ) 34%
09/09/2012
18:12

Ferrou...

( 1 ) 50%
09/09/2012
18:10

Time lixo,sem vontade!

( 2 ) 67%
09/09/2012
18:10

TIME DE BOSTA, MAIS UM ANO SEM TITULO

( 0 ) 0%
09/09/2012
18:09

Medriocridade dos jogadores

( 1 ) 46%
09/09/2012
18:08

Copa do Brasil,é você?

( 9 ) 60%
09/09/2012
18:08

o time ruim

( 0 ) 50%
09/09/2012
18:07

A verdade do time é....

( 2 ) 100%
09/09/2012
18:06

O Cortês jogou hj?

( 7 ) 75%
09/09/2012
18:06

Time FU-DI-DO

( 1 ) 60%
09/09/2012
18:06

Desabafo do Léo

( 5 ) 40%
09/09/2012
18:04

Vejam pelo lado bom...

( 2 ) 50%
09/09/2012
18:03

TIME HORROROSO

( 0 ) 75%
09/09/2012
18:02

Que time feio, na moral

( 4 ) 38%
09/09/2012
18:00

jeito é fazer um protesto!!!

( 0 ) 67%
09/09/2012
18:00

qual vai ser a descupa agora?

( 2 ) 100%
09/09/2012
17:52

Que coisa nojenta!

( 0 ) 67%
09/09/2012
17:50

COM ESSE TIME O SAO PAULO VAI...

( 0 ) 100%
09/09/2012
17:46

Treinador

( 0 ) 58%
09/09/2012
17:39

Ta esperando o que Adalberto?

( 49 ) 75%
09/09/2012
17:35

Se eu fosse o Rogério Ceni....

( 0 ) 50%
09/09/2012
17:28

Assim não da

( 2 ) 50%
09/09/2012
17:23

Aos babacas de plantão.....

( 85 ) 72%
09/09/2012
17:08

São Paulo Defensivo e covarde

( 0 ) 50%
09/09/2012
17:06

Paulo Miranda

( 13 ) 90%
09/09/2012
17:05

To tentando + to desanimando com SPFC

( 1 ) 50%
09/09/2012
17:04

2° tempo

( 4 ) 50%
09/09/2012
17:02

O Cicero e Ademilson tem q entrar

( 7 ) 0
09/09/2012
17:01

TRICOHORROR DO MORUMBI

( 6 ) 67%
09/09/2012
16:55

3-5-2 e laterais ñ cruzam!

( 2 ) 100%
09/09/2012
16:26

Paulo Miranda no gramado...

( 3 ) 50%
09/09/2012
16:21

2 volantes + 3 zagueiro = retranca

( 4 ) 38%
09/09/2012
16:04

Qual seu maior sonho?

( 188 ) 60%
09/09/2012
15:48

Para quem assisti séries

( 87 ) 72%
09/09/2012
15:23

COMENTE AQUI: Santos x São paulo

( 7 ) 38%
09/09/2012
14:57

Luiiiisssss Fabiaaaannnooo

( 9 ) 60%
09/09/2012
13:40

(palpites) Santos x São paulo

( 21 ) 60%
09/09/2012
13:30

Jean e Arouca.

( 35 ) 49%
09/09/2012
13:03

pes 2013

( 9 ) 72%
09/09/2012
12:58

Jogadores do Coritiba.

( 17 ) 53%
09/09/2012
12:35

pretendo conhecer sp.me ajudem?

( 9 ) 34%
09/09/2012
12:26

Desciclopédia do SPFC.Net [Extra 4]

( 113 ) 66%
09/09/2012
12:17

Do céu ao Inferno!

( 2 ) 40%
09/09/2012
11:08

Caralho vei o Osvaldo

( 4 ) 89%
09/09/2012
11:03

Sócio São Paulo Fantasy Manager 2012

( 0 ) 50%
09/09/2012
10:50

qual sua banda de Rock preferida??

( 27 ) 62%
09/09/2012
01:19

South Park

( 30 ) 56%
08/09/2012
23:38

ERRO no site Aos Administradores

( 22 ) 60%
08/09/2012
23:32

Enquete: Qua clube você mais odeia?

( 16 ) 86%
08/09/2012
23:31

Ilsinho é meu ídolo

( 28 ) 55%
08/09/2012
23:29

Elkeson e Ricardo Oliveira

( 20 ) 100%
08/09/2012
23:29

Para quem mora em Minas Gerais

( 10 ) 100%
08/09/2012
23:12

Willian José melhor que Damião?

( 6 ) 34%
08/09/2012
23:08

Esclarecimentos do Caso Ganso

( 5 ) 67%
08/09/2012
21:56

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net