Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Uma coisa é fato : O São Paulo so ganha quando , Luis Fabiano , Jadson e Lucas jogam juntos
( 0 ) 45%
10/09/2012
19:59
19:59
Amanhã, o São Paulo deve pagar R$ 23,8 mi ao Santos. Representantes de Ganso não permitem a concorrê
( 22 ) 75%
10/09/2012
19:26
19:26
Engraçado que o Santos ascenou positivamente para o Flamerda contratar Gasno por 23 milhões!!
( 29 ) 84%
10/09/2012
18:19
18:19
Quando será que parte mediocre dessa torcida vai parar de criticar o jadson?
( 0 ) 58%
10/09/2012
15:51
15:51
Cara que saudades do Leandro e do Souza eos campanheiros da epoca Suavam Sangue..pelo nosso Tricolor
( 0 ) 100%
10/09/2012
13:52
13:52
Na sua opinião, o que fez Douglas e Cortêz terem essa caida de produção ?
( 4 ) 67%
10/09/2012
13:04
13:04
Alguém pode me explicar qual o motivo da entrada de Ademilson no time nos ultimos tres jogos???
( 1 ) 34%
10/09/2012
12:37
12:37
Prefiro o SPFC ter perdido a Copa BR do que está na situação do Palmeiras!
( 1 ) 67%
10/09/2012
09:54
09:54
O que voces acham de Rodrigo Caio e Luis Eduardo na equipe titular jogando nas laterais?
( 13 ) 42%
10/09/2012
09:19
09:19