Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Máfia do Apito, está devolta?

( 0 ) 67%
13/09/2012
01:12

Time limitado tecnicamente!!!

( 3 ) 60%
13/09/2012
01:11

g4 ou sul americana?

( 0 ) 50%
13/09/2012
00:59

Torcida LIXO

( 17 ) 89%
13/09/2012
00:59

Cortez ta indo muito no Habib's

( 6 ) 67%
13/09/2012
00:46

O time do são paulo tem que ser esse!

( 0 ) 50%
13/09/2012
00:45

Bem vindo PH. Ganso8

( 5 ) 70%
13/09/2012
00:44

Pelo menos uma alegria !!

( 10 ) 55%
13/09/2012
00:37

Jadsono

( 0 ) 67%
13/09/2012
00:35

Sandro Galinha Ricci

( 2 ) 67%
13/09/2012
00:30

10 seguidas resolve. Você acredita?

( 4 ) 43%
13/09/2012
00:30

o juiz não é o unico culpado

( 12 ) 50%
13/09/2012
00:24

Sao Paulo garfado. Ney é fraco..

( 6 ) 20%
13/09/2012
00:22

Aposenta Rogério!

( 3 ) 67%
13/09/2012
00:21

Spfc Foi roubado

( 1 ) 50%
13/09/2012
00:14

Jogadores limitados do são paulo

( 1 ) 50%
13/09/2012
00:13

Cortez ta indo muito no Habib's

( 0 ) 67%
13/09/2012
00:13

JUIZ LADRÃO...!!!

( 0 ) 50%
13/09/2012
00:10

Tava na cara!

( 28 ) 58%
13/09/2012
00:09

não culpem o time.....

( 1 ) 67%
13/09/2012
00:08

Cortez ?

( 0 ) 60%
13/09/2012
00:05

10 seguidas resolve..rs..

( 0 ) 50%
13/09/2012
00:05

Jadson pelo amor de deus!!

( 0 ) 0
13/09/2012
00:03

Adeus G4, Adeus Libertadores 2013!

( 2 ) 75%
13/09/2012
00:02

M1to...

( 7 ) 82%
13/09/2012
00:01

Ganso,Dudu,Giuliano e Kaka.

( 1 ) 50%
13/09/2012
00:00

Admnistraçao roubaram meu nick

( 0 ) 50%
12/09/2012
23:59

Tudo interligado

( 2 ) 60%
12/09/2012
23:57

Jogadores que só querem seleção

( 0 ) 50%
12/09/2012
23:56

Lucas e Jadson sumidos no jogo

( 3 ) 50%
12/09/2012
23:52

4 JOGOS SEM GANHAR TA DIFICIL O G4

( 1 ) 67%
12/09/2012
23:50

o time tah demonstrando raça

( 10 ) 57%
12/09/2012
23:48

vai pra disgraça jadson

( 0 ) 100%
12/09/2012
23:40

Bola na área é terror!

( 3 ) 50%
12/09/2012
23:40

Caio Ribeiro puxa saco.......

( 1 ) 34%
12/09/2012
23:38

Jadson o Cancer do Sao Paulo!

( 2 ) 50%
12/09/2012
23:33

Cadê o Lucas e o Jadsono???

( 1 ) 50%
12/09/2012
23:32

Cortes ta reforçando o atletico

( 0 ) 60%
12/09/2012
23:32

luis fabiano se poupa

( 0 ) 40%
12/09/2012
23:27

Mais 1 ano sem Libertadores ?

( 0 ) 67%
12/09/2012
23:26

Ninguem Sobe........

( 0 ) 100%
12/09/2012
23:25

filhos da puta do caralho

( 0 ) 42%
12/09/2012
23:24

Link Do Jogo Por Favor :D

( 3 ) 50%
12/09/2012
23:24

Acorda juvenal

( 8 ) 67%
12/09/2012
23:23

Cortez ate quando?

( 16 ) 67%
12/09/2012
23:23

TORCIDA SAO PAULINA - TORCIDA DE MERDA

( 7 ) 62%
12/09/2012
23:20

douglas escorregou

( 0 ) 29%
12/09/2012
23:13

senhor sandro meira ricci

( 0 ) 34%
12/09/2012
22:59

Não critique, apoie

( 7 ) 59%
12/09/2012
22:57

um informação

( 7 ) 40%
12/09/2012
22:56

EU SOU TRICOLOR E ACREDITO!

( 0 ) 100%
12/09/2012
22:55

Quem ainda acredita no Jadson ?

( 8 ) 34%
12/09/2012
22:54

Sandro Meira (media)

( 0 ) 50%
12/09/2012
22:52

O SPFC ta sendo roubado na cara dura

( 8 ) 79%
12/09/2012
22:50

Fico Dificil ! mas eu acredito !

( 8 ) 48%
12/09/2012
22:49

Juizão metendo a mão.....

( 10 ) 100%
12/09/2012
22:49

Vagabundo ladrão!

( 0 ) 50%
12/09/2012
22:48

Não é possivel !!!

( 0 ) 67%
12/09/2012
22:43

Jadson se é loko

( 5 ) 31%
12/09/2012
22:43

Paulo Miranda ta jogando muito

( 10 ) 74%
12/09/2012
22:42

Wellington é raça !

( 0 ) 72%
12/09/2012
22:42

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net