Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Alguém sabe um e-mail de membros da diretoria e diregentes para protestar?
( 0 ) 50%
13/09/2012
01:16
01:16
São Paulo quer a ajuda do DIS para pagar os R$ 23,8 milhões ao Santos (Fonte SporTV)
( 27 ) 60%
13/09/2012
01:14
01:14
aos burros! time com 1 meia 1 lateral direito 1 esquerdo, 1 atacante de area vcs quer o que cacete
( 15 ) 20%
13/09/2012
00:46
00:46
Douglas= Sem Noção , Sem Confiança ! , Cortez = Sem Nocão , Não está jogando porra nenhuma (só isso)
( 0 ) 50%
13/09/2012
00:39
00:39
Para vocês , qual o caminho menos difícil para esse time do SPFC : Brasileiro ou Sul Americana ?
( 3 ) 0
13/09/2012
00:28
00:28
Ney, ouça..sábado, nos queremos L. Farias e H. Miranda ou Diogo nas laterais
( 0 ) 34%
13/09/2012
00:24
00:24
Não temos laterais, não temos meio-campo, não temos reserva para o Luis Fabiano...
( 2 ) 56%
13/09/2012
00:22
00:22
Já começo a achar que o dinheiro do Lucas é muito pouco para montar um time de verdade
( 0 ) 50%
13/09/2012
00:18
00:18
Pra rir: Depois de ler que garoto apostou o C** do próprio pai, Ganso fecha com o SPFC.
( 34 ) 59%
13/09/2012
00:05
00:05
o Jadson ta usando só a camisa do Raí, nada mais que isso, o que os criticos tem a dizer?
( 12 ) 38%
12/09/2012
23:30
23:30