Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
oq acontece com o sao paulo se contratar o ganso agora que o cañete esta voltando????
( 95 ) 73%
12/09/2012
22:30
22:30
Que absurdooo velhoo, o douglas escorregou, juiz filha da putaa quer roubar apulso
( 5 ) 77%
12/09/2012
22:25
22:25
Com a possível chegada do Ganso, você contrataria o Montillo ano que vem?
( 0 ) 50%
12/09/2012
22:14
22:14
São Paulo desbanca Corinthians e se torna 2º clube mais valioso do Brasil, diz estudo
( 6 ) 67%
12/09/2012
19:52
19:52
9.2012 - 17:30 Conselheiros do Santos aumentam pressão para presidente só liberar Ganso se receber R
( 1 ) 67%
12/09/2012
19:08
19:08
Calma galera!! Juvenal ainda não acenou que vai pagar a multa pela parte do Santos.
( 17 ) 72%
12/09/2012
18:42
18:42
[OFF] No Twitter, time mineiro descarta Ganso e promete brigar por iPhone 5
( 5 ) 67%
12/09/2012
17:29
17:29
ATENÇÃO Adm: se quiserem guardar esse tópico pra confrontar com o que direi, agradeço!!!
( 8 ) 36%
12/09/2012
17:00
17:00
Santos faz nova reunião e ratifica que Ganso só sai por R$ 23,8 mi (FONTE)
( 3 ) 0%
12/09/2012
15:58
15:58