Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Semelhança entre Jadson e Ganso

( 1 ) 63%
13/09/2012
13:24

reforços!!

( 6 ) 40%
13/09/2012
13:13

reforços!!

( 2 ) 50%
13/09/2012
13:12

Dragaa

( 1 ) 60%
13/09/2012
13:11

Juvenal velho FDP!!!

( 4 ) 50%
13/09/2012
13:10

A real do Ganso

( 4 ) 0%
13/09/2012
12:59

Apenas Leiam ..importantissimo !!!

( 12 ) 65%
13/09/2012
12:52

GANSO

( 2 ) 34%
13/09/2012
12:51

Se o Juvenal perder o Ganso

( 0 ) 34%
13/09/2012
12:38

saudades do juan e do jean

( 2 ) 0
13/09/2012
12:37

Arbitragem FDP!!!

( 0 ) 50%
13/09/2012
12:12

GANSO CHEGANDO MESMO!

( 18 ) 59%
13/09/2012
12:10

#GANSOluçao para nosso time

( 0 ) 0
13/09/2012
12:09

WESLEY GONÇALVES CORINTIANO

( 6 ) 75%
13/09/2012
11:56

Time contra a lusinha

( 0 ) 100%
13/09/2012
11:49

Conecortês

( 0 ) 50%
13/09/2012
11:38

JEAN arrebentando

( 5 ) 86%
13/09/2012
11:36

TREINADOR LIGHT NÃO SERVE

( 0 ) 75%
13/09/2012
11:36

HOJE O TIME NAO MERECE CRITICA....

( 74 ) 81%
13/09/2012
11:33

Qual o pior Jogador em Campo ontem?

( 7 ) 50%
13/09/2012
11:28

torcida do spfc e frouxa

( 2 ) 50%
13/09/2012
11:18

O q. dizer sobre "FELIPÃO"???

( 4 ) 80%
13/09/2012
11:08

acabou a novela ganso é nosso

( 73 ) 86%
13/09/2012
11:04

O q. dizer sobre "FELIPÃO"???

( 1 ) 50%
13/09/2012
11:01

Enquete sobre a avenida Cortêz!

( 1 ) 67%
13/09/2012
10:55

Volta Juan!

( 1 ) 50%
13/09/2012
10:35

[OFF] - Acessem Meu Site Sobre o Nosso

( 0 ) 34%
13/09/2012
10:22

Escalação contra a portuguesa...

( 0 ) 50%
13/09/2012
10:17

Isso é verdade?

( 18 ) 67%
13/09/2012
09:53

pq tbm não mandaram um jatinho...

( 6 ) 67%
13/09/2012
09:50

VOLTA LEÃOOOO!!!

( 14 ) 48%
13/09/2012
09:44

São paulo com medo de calote?

( 1 ) 34%
13/09/2012
09:44

por que o maicon tah no sao paulo ?

( 0 ) 60%
13/09/2012
09:35

o cortes da doente!!!!!

( 3 ) 50%
13/09/2012
09:28

Osvaldo

( 10 ) 31%
13/09/2012
09:12

#RedesSociais!!!!

( 0 ) 60%
13/09/2012
09:11

Apenas Sulamericana pode salvar o ano.

( 3 ) 50%
13/09/2012
09:05

Motivo para sorrir...

( 4 ) 58%
13/09/2012
08:53

INSTRUÇÕES PARA O JOGADORES DO SP

( 1 ) 67%
13/09/2012
08:34

fomos assaltado ontem

( 1 ) 63%
13/09/2012
08:24

Cortês

( 3 ) 75%
13/09/2012
08:02

Fora CORTEZ !!!

( 0 ) 67%
13/09/2012
07:32

Quem tem twitter aqui no site

( 3 ) 56%
13/09/2012
06:52

E-mail do Juiz Caseiro

( 1 ) 100%
13/09/2012
06:05

O Neymar ja se despediu de Ganso...

( 2 ) 60%
13/09/2012
03:23

A realidade do Elenco.

( 9 ) 67%
13/09/2012
03:14

Algumas Observações do SPFC

( 15 ) 70%
13/09/2012
02:46

Lucas

( 59 ) 34%
13/09/2012
02:45

Ganso vai para o Grêmio

( 21 ) 34%
13/09/2012
01:36

E o que dizer do Carlinhos Neves?

( 0 ) 50%
13/09/2012
01:35

(off) Neto esta dando!

( 1 ) 50%
13/09/2012
01:33

fora jj

( 2 ) 0
13/09/2012
01:28

retrovisor

( 0 ) 40%
13/09/2012
01:20

Jadson não passa de um estrume!!!

( 13 ) 50%
13/09/2012
01:16

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net