Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
SP ganha ajuda de investidor para pagar os R$ 23,8 milhões e deve anunciar Ganso nesta quinta
( 3 ) 58%
13/09/2012
12:54
12:54
SP ganha ajuda de investidor para pagar os R$ 23,8 milhões e deve anunciar Ganso nesta quinta
( 2 ) 40%
13/09/2012
12:20
12:20
Esses laterais estão conseguindo me fazer sentir falta do Jean e Juan.. -.-
( 20 ) 75%
13/09/2012
12:10
12:10
Alguém da Adm pode nos explicar pq as vezes quando atualiza a pagina muda o nome no nick?
( 8 ) 100%
13/09/2012
11:40
11:40
Ganso: Entenda como a DIS (Delcir Sonda) pode "brecar" o interesse do Grêmio....
( 2 ) 78%
13/09/2012
11:21
11:21
SP ganha ajuda de investidor para pagar os R$ 23,8 milhões e deve anunciar Ganso nesta quinta (uol)
( 10 ) 82%
13/09/2012
11:08
11:08
SP ganha ajuda de investidor para pagar os R$ 23,8 milhões e deve anunciar Ganso nesta quinta!!!
( 0 ) 67%
13/09/2012
11:02
11:02
neymar 'se despede' de Ganso , tudo se indica que esta praticamente fechado
( 0 ) 67%
13/09/2012
10:56
10:56
ALGUÉM PODE AVISAR O NEY FRANCO QUE ELE NÃO ESTA TREINANDO O IPATINGA MAIS!!!
( 0 ) 50%
13/09/2012
09:26
09:26
RC NA VEIA MAS ,GOLEIRO QUE FALHA ,LATERAL QUE NÃO CRUZA,E TIME QUE NÃO XUTA NO GOL AIIIIII FODE
( 0 ) 56%
13/09/2012
09:23
09:23
ainda bem que ganso e canete estao xegando e jadsono finalmente vai po banco!
( 12 ) 62%
13/09/2012
03:15
03:15
Neto esta agora em reunião com diretor da Band vão tira ele por suas mentira.
( 1 ) 100%
13/09/2012
01:54
01:54
Sem estacionamento suficiente, Itaquerão busca vagas em shopping e terrenos da vizinhança
( 2 ) 64%
13/09/2012
01:30
01:30