Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Ganso quer jogar é akiii!!!!!!!!!!!

( 2 ) 50%
14/09/2012
11:12

Ganso

( 0 ) 40%
14/09/2012
11:04

Fucile No SPFC

( 0 ) 0
14/09/2012
10:59

Acho que o Grêmio está blefando

( 0 ) 67%
14/09/2012
10:58

Juvenal Carminha e Adalberto Max

( 0 ) 0%
14/09/2012
10:52

alguem ai sabe um blog do palmeiras ??

( 1 ) 34%
14/09/2012
10:48

MUDANDO O FOCO - PES 2013

( 12 ) 43%
14/09/2012
10:47

Juvenal no Vaticano

( 5 ) 75%
14/09/2012
10:46

GANSO

( 0 ) 50%
14/09/2012
10:37

Dirigentes do Gremio

( 0 ) 60%
14/09/2012
10:36

Rótulo é tudo.

( 0 ) 50%
14/09/2012
10:34

Mais sobre Vanden Borre (COM FONTE!)

( 3 ) 100%
14/09/2012
10:30

Da pra Acreditar!!!!

( 0 ) 50%
14/09/2012
10:29

time para 2013

( 1 ) 100%
14/09/2012
10:24

Confiante!

( 34 ) 73%
14/09/2012
10:19

Coloca os meninos pra jogar!

( 2 ) 50%
14/09/2012
10:19

mais um mico

( 0 ) 34%
14/09/2012
10:17

'Marco Aurerio Cunha" Para Presidente

( 0 ) 60%
14/09/2012
10:15

Muleq nao deixa cleber santana dormir!

( 1 ) 67%
14/09/2012
10:14

spfc não quer o ganso!!

( 0 ) 100%
14/09/2012
10:14

Contato

( 6 ) 50%
14/09/2012
10:12

Porque prefiro Marco Aurelio Cunha

( 0 ) 34%
14/09/2012
10:09

São Paulo não tem interesse em Ganso

( 11 ) 70%
14/09/2012
10:09

frança-artilheiro

( 0 ) 40%
14/09/2012
10:07

O Terra é ridiculo...

( 0 ) 75%
14/09/2012
10:03

ENTENDA O CASO GANSO

( 0 ) 50%
14/09/2012
09:53

23milhoes insignificante ?

( 13 ) 50%
14/09/2012
09:53

Chance pro diogo lateral

( 1 ) 67%
14/09/2012
09:44

Em Pé de Guerra !!

( 0 ) 50%
14/09/2012
09:44

mais um personagem pra novela!

( 0 ) 55%
14/09/2012
09:42

Cadê a Força da nossa torcida!!!

( 0 ) 0
14/09/2012
09:41

PORRA,O QUE O SP TA FAZENDO?

( 0 ) 60%
14/09/2012
09:37

nova informaçao sobre Ganso

( 7 ) 75%
14/09/2012
09:29

Ganso ja era!! Entenda pq!

( 9 ) 82%
14/09/2012
09:29

tecnico

( 0 ) 50%
14/09/2012
09:23

Juvenal ou paga ou ta FERRADO!

( 0 ) 60%
14/09/2012
09:23

Desrespeito

( 0 ) 67%
14/09/2012
09:12

Luxemburgo abre as portas para ganso

( 0 ) 50%
14/09/2012
09:12

tecnico

( 0 ) 40%
14/09/2012
09:06

tecnico

( 0 ) 100%
14/09/2012
09:05

Diretoria burra

( 0 ) 50%
14/09/2012
09:05

Atenção! Antes que seja tarde..

( 4 ) 100%
14/09/2012
08:58

Ganso: Falta de respeito com nós!

( 14 ) 53%
14/09/2012
08:49

Muita calma nessa hora!!!

( 0 ) 0
14/09/2012
08:45

Vamos quebrar TUDOO!

( 4 ) 50%
14/09/2012
08:44

time com ganso?

( 2 ) 60%
14/09/2012
08:43

Acabou o sonho ganso fecha com gremio

( 9 ) 22%
14/09/2012
08:43

Diretoria mao de vaca !!!! #ForaJJ

( 6 ) 60%
14/09/2012
08:40

fora juvenal..impitíma já

( 11 ) 75%
14/09/2012
08:39

ganso acerta salarios com o gremio

( 1 ) 50%
14/09/2012
08:35

Revistinha "São Paulo Fofocas"

( 0 ) 100%
14/09/2012
08:33

JJ fdpta demais..!!

( 0 ) 50%
14/09/2012
08:25

Ganso fecha com Gremio (Fonte)

( 1 ) 50%
14/09/2012
08:24

A desgraça do São Paulo SOBERBA

( 4 ) 40%
14/09/2012
08:15

aff perdemos o ganso pro gaymio

( 0 ) 50%
14/09/2012
08:10

Essa diretoria ta de brincadeira!!

( 2 ) 56%
14/09/2012
07:59

Ganso - São Paulo ou Grêmio

( 1 ) 50%
14/09/2012
07:49

ja cansei os torcedores são uma merda

( 1 ) 67%
14/09/2012
07:43

GANSO JA ERA

( 0 ) 0%
14/09/2012
07:38

felipão?

( 7 ) 60%
14/09/2012
06:53

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net