Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
SAO PAULO 2 meses quase tentando i nada . gremio 2 ,3 dias praticamete certo :x
( 0 ) 45%
14/09/2012
14:41
14:41
Vamos pedir a saida da diretoria atual do SPFC ja, pra onde ta indo o dinheiro do SPFC????
( 2 ) 100%
14/09/2012
14:39
14:39
"FELIPÃO URGENTE" A Esposa de Luiz Felipe Escolari disse Que o Sonho dela é o Felipão no SPFC...
( 14 ) 38%
14/09/2012
14:39
14:39
Acho que o Gremio entrou na briga por pedido do Santos só para tumultuar, nao tem grana!!!!
( 7 ) 75%
14/09/2012
14:28
14:28
O maior rival do SPFC em qualquer contratação não é nenhum time, é a SOBERBA de Juvenal Juvêncio
( 0 ) 67%
14/09/2012
14:13
14:13
Ganso Assina hoje e Kaká entrega a camisa 8 amanhã em apresentação antes do jogo contra Portuguesa
( 44 ) 40%
14/09/2012
13:53
13:53
Ney Franco diz que não ficará frustrado se vinda de Ganso fracassar: "envolve vários interesses"
( 0 ) 64%
14/09/2012
13:51
13:51
Layla dos Reis. Por Favor me passe o Numero do Adalberto Batista ou do JJ. Ou ligue denovo pra ele.
( 26 ) 75%
14/09/2012
13:34
13:34
Fontes do R7 na DIS garantem que imbróglio não será resolvido nesta sexta-feira (14)
( 9 ) 55%
14/09/2012
13:31
13:31
Torço pra vinda do Ganso, mais pra mim, se ele vier, ficarei bastante surpreso.
( 14 ) 60%
14/09/2012
13:29
13:29
Agora vão dizer que a Novela Ganso acaba hoje , mas aposto que não , o tempo passa e nada ...
( 11 ) 59%
14/09/2012
13:08
13:08
São Paulo e Grêmio mostram suas armas, e Ganso tem dia 'D' para sair do Santos
( 5 ) 72%
14/09/2012
13:08
13:08
ornal português noticia interesse de São Paulo por uruguaio Fucile, do Peixe Leia mais no LANCENET!
( 0 ) 50%
14/09/2012
13:03
13:03
Não boto fé na informação dada pelo SPFC.NET sobre Adalberto dizer que Ganso só viria pro SPFC.
( 2 ) 75%
14/09/2012
12:44
12:44
O torcedor não quer saber se os cofres do clube estão abarrotados de dinheiro. Quer títulos, vitória
( 0 ) 0
14/09/2012
11:35
11:35
Granucci, apela logo com seu amigo Milton Cruz e pede pra resolver a novela Ganso!!!
( 3 ) 34%
14/09/2012
11:30
11:30
Nosso São Paulo é ou não Maior que qualquer Jogador, Diretoria, Presidencia!?
( 3 ) 60%
14/09/2012
11:17
11:17