Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Adalberto Baptista sobre o Ganso :Se sair para algum time do Brasil, será apenas para o São Paulo
( 0 ) 50%
14/09/2012
02:07
02:07
O que o SPFC está tentando há 25 dias, o Grêmio em apenas 2 parece que vai conseguir
( 0 ) 67%
14/09/2012
01:16
01:16
Eu avisei torcida Juvenal e Adalberto podemos esperar de tudo preparem-se pois o pior pode acontecer
( 1 ) 47%
14/09/2012
00:52
00:52
Grêmio acerta salários com Paulo Henrique Ganso e vê 'tendência' em contratação
( 8 ) 50%
14/09/2012
00:25
00:25
Se o Juvenal for esperto ele demite o Ney Fraco domingo e traz o Felipão na segunda
( 27 ) 53%
14/09/2012
00:23
00:23
Urgente Grêmio acerta salários com Paulo Henrique Ganso e vê 'tendência' em contratação
( 0 ) 58%
14/09/2012
00:19
00:19
Recomendação: se estiverem deprimidos, entrem e se divirtam no blog do parmera..
( 2 ) 60%
13/09/2012
23:04
23:04
Ganso só volta a jogar em Novembro; Isso tirou minha ansiedade dessa negociação.
( 3 ) 34%
13/09/2012
21:52
21:52
Caso Ganso"Adecisão não Passa de Amanhã a"Amanhã é o Dia D Para o Ganso ...Vamos ver pra onde ele va
( 2 ) 0%
13/09/2012
19:44
19:44