Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Quem paga pau pro Montillo é LOUCO

( 5 ) 42%
14/09/2012
02:01

CHEEEEEEGAAAAA! [Caso Ganso]

( 11 ) 59%
14/09/2012
01:45

Juvenal e Adalberto !!bandidos

( 12 ) 46%
14/09/2012
01:38

Lavo minhas mãos !!!

( 1 ) 67%
14/09/2012
01:30

chegaaaa ... que palhaçada é essa ?

( 2 ) 100%
14/09/2012
01:28

ganso

( 0 ) 67%
14/09/2012
01:21

Luis fabianio

( 0 ) 50%
14/09/2012
01:12

kkkk vcs acretiram nessa ??

( 5 ) 45%
14/09/2012
00:57

so perço um coisa a vcs...

( 0 ) 60%
14/09/2012
00:40

quando ganso " vai ser apresentado

( 11 ) 40%
14/09/2012
00:18

Camisa Brasileira no Mundo

( 2 ) 100%
14/09/2012
00:00

PRECISAMOS REAGIR ...!!!

( 12 ) 42%
14/09/2012
00:00

Declaração de amor!!!

( 0 ) 64%
14/09/2012
00:00

quem esta com dificuldade de dormir?

( 8 ) 47%
13/09/2012
23:54

Projeção Libertadores

( 1 ) 50%
13/09/2012
23:48

Urgente - Paulo Henrique .' (comfonte)

( 0 ) 38%
13/09/2012
23:47

GANSO VAI SER APRESENTADO SABADO.

( 0 ) 0%
13/09/2012
23:37

Urgente (vicio) !

( 11 ) 100%
13/09/2012
23:22

Porcas sem Felipão

( 3 ) 50%
13/09/2012
23:15

lucas {ganso;kaka)?

( 0 ) 50%
13/09/2012
23:10

Estão satisfeitos com os volantes?

( 3 ) 67%
13/09/2012
23:00

Cortez?????

( 0 ) 50%
13/09/2012
22:19

Aos ADM'S , sugestão...

( 1 ) 50%
13/09/2012
22:17

Agora não adianta mais ..

( 0 ) 67%
13/09/2012
22:15

radio globo

( 0 ) 50%
13/09/2012
22:14

Procurem as Diferenças ..

( 1 ) 60%
13/09/2012
22:07

presidente do gremio

( 0 ) 50%
13/09/2012
22:02

Site para a volta do lugano ajudem!!!

( 7 ) 75%
13/09/2012
21:47

Ganso será o maior reforço do Reffis

( 0 ) 50%
13/09/2012
21:46

Estou muito otimista ...

( 1 ) 82%
13/09/2012
21:34

Ganso em novembro (fonte)

( 0 ) 56%
13/09/2012
21:29

Galera e o Wellington

( 0 ) 50%
13/09/2012
21:28

Quem quer Felipão na seleção?

( 4 ) 67%
13/09/2012
21:20

Onde está esse jadson?

( 1 ) 67%
13/09/2012
21:18

O erro de Sandro Ricci CAM x SPFC

( 3 ) 72%
13/09/2012
21:15

Quem falou ???????

( 3 ) 67%
13/09/2012
21:00

Contrataçoes 2013

( 3 ) 58%
13/09/2012
20:57

Problema do SPFC no brasileiro

( 3 ) 50%
13/09/2012
20:51

Jogaços em 2013!

( 3 ) 50%
13/09/2012
20:47

Maior erro do Ney Franco

( 8 ) 69%
13/09/2012
20:42

só há uma solução !

( 5 ) 67%
13/09/2012
20:41

fim da novela

( 22 ) 42%
13/09/2012
20:36

O SPFC MERECE PERDER O GANSO

( 1 ) 40%
13/09/2012
20:23

[Desabafo] Descaso com o torcedor!

( 13 ) 72%
13/09/2012
20:17

Ganso vindo ...

( 9 ) 34%
13/09/2012
20:08

ganso vai a merda...

( 0 ) 45%
13/09/2012
20:05

Solução pro SPFC

( 1 ) 67%
13/09/2012
20:04

alguém ouviu a radio bandeirantes?

( 17 ) 63%
13/09/2012
19:43

ô Samara,Ô Samara,Ô Samara...

( 5 ) 40%
13/09/2012
19:38

Boa NoiT...

( 2 ) 34%
13/09/2012
19:35

Não vamos ser mais palhaços

( 1 ) 34%
13/09/2012
19:21

defina SANDRO MEIRA RICCI em uma palavra

( 66 ) 60%
13/09/2012
19:15

ganso no gremio?

( 0 ) 50%
13/09/2012
19:11

Cortês - O Sansão do Morumbi

( 9 ) 40%
13/09/2012
19:08

voten !!!

( 3 ) 75%
13/09/2012
19:08

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net