Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Porque a Layla num liga pro Adalberto e pergunta sobre o que a radio tupi anunciou?
( 9 ) 56%
14/09/2012
17:01
17:01
devido ao grande sucesso da novela GANSO,teremos mais alguns capitulos-vejam
( 4 ) 50%
14/09/2012
16:47
16:47
[OFF] Eu postei isso +/- 10 dias. quem respondeu ao topico lembra muito bem
( 1 ) 60%
14/09/2012
16:33
16:33
Novela Ganso só terá final na semana que vem, diz representante do jogador
( 0 ) 50%
14/09/2012
15:51
15:51
JJ e diretoria lixo , mas o Ganso já acertou com o SP , o depósito será feito hoje a noite.
( 0 ) 75%
14/09/2012
15:50
15:50
Será que somos frouxos mesmo ou será que está certo não protestar contra o JJ e seus RATOS!
( 3 ) 84%
14/09/2012
15:31
15:31
pelo amor de deus,se marco aurelio cunha fosse presidente o são paulo taria com um timaço nesse ano.
( 0 ) 67%
14/09/2012
15:31
15:31
protesto hoje as 15:30h em frente ao ct vamo colocar pressão em cima dessa diretoria
( 102 ) 80%
14/09/2012
15:23
15:23
Somos, atualmente 19 mi de torcedores espalhados pelo Brasil. É direito nosso participarmos da vida
( 3 ) 72%
14/09/2012
15:08
15:08
Perdemo mais uma e sera que denovo vms ficar de braços cruzados e a ver navios
( 0 ) 34%
14/09/2012
15:03
15:03
Perdemo mais uma e sera que denovo vms ficar de braços cruzados e a ver navios
( 0 ) 63%
14/09/2012
15:03
15:03
Perdemo mais uma e sera que denovo vms ficar de braços cruzados e a ver navios
( 0 ) 25%
14/09/2012
15:03
15:03
Rádio Guaíba/RS e site ESPN confirmam. Ganso será apresentado amanhã no Grêmio
( 2 ) 37%
14/09/2012
15:02
15:02
kaka vem ñ,lugano vem ñ ,nilmar vem ñ forlan vem ñ,breno vem ñ,ganso vem ñ spfc ta foda de atura!
( 3 ) 67%
14/09/2012
14:57
14:57
Acabo de Ler no Terra que jornais portugueses dizem que o tricolor pode comprar o Fucile..
( 51 ) 42%
14/09/2012
14:42
14:42