Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

O que acontecerá primeiro?

( 0 ) 50%
14/09/2012
21:18

Comece a comer pastel, Grêmio...

( 3 ) 100%
14/09/2012
21:10

sp negocia com zagueiro belga

( 0 ) 40%
14/09/2012
21:09

Bem vindo ao lar

( 0 ) 60%
14/09/2012
20:58

Riquelme confirma com o boca

( 0 ) 50%
14/09/2012
20:57

até q em fim!

( 0 ) 50%
14/09/2012
20:45

Big Recepção

( 0 ) 50%
14/09/2012
20:43

Leiam

( 12 ) 72%
14/09/2012
20:41

Dúvida‹

( 1 ) 63%
14/09/2012
20:31

Ganso é craque!!!!!

( 0 ) 0
14/09/2012
20:23

Podemos sim ajudar a contratar o ganso.

( 25 ) 85%
14/09/2012
20:23

coloquem no sportv 1 - jogo do parana

( 18 ) 17%
14/09/2012
20:17

fucile no tricolor

( 1 ) 50%
14/09/2012
20:14

Campanhaa GANSO Soberano

( 2 ) 72%
14/09/2012
20:13

fucile no tricolor

( 0 ) 0%
14/09/2012
20:12

Escalação Novembro

( 0 ) 43%
14/09/2012
20:12

[OFF] Só para destrair

( 10 ) 34%
14/09/2012
20:02

Moderadores e Administradores

( 3 ) 100%
14/09/2012
19:59

14 de setembro

( 1 ) 47%
14/09/2012
19:58

14 de setembro

( 0 ) 67%
14/09/2012
19:58

Hehe Globo.com

( 1 ) 50%
14/09/2012
19:39

JJ sobre Ganso no seu twitter!

( 18 ) 63%
14/09/2012
19:38

complete a frase com 3 palavras

( 12 ) 47%
14/09/2012
19:37

pra q patrocinio master

( 0 ) 43%
14/09/2012
19:20

time para 2013?

( 1 ) 100%
14/09/2012
19:14

Ganso um sao paulino de verdade

( 16 ) 91%
14/09/2012
19:12

tecnico!

( 1 ) 75%
14/09/2012
19:10

Chupa Neto

( 0 ) 50%
14/09/2012
18:59

Essa informação do Fucile procede?

( 1 ) 75%
14/09/2012
18:57

#CHUPAGAYMIO

( 12 ) 67%
14/09/2012
18:55

Juvenal Importante!!

( 9 ) 67%
14/09/2012
18:53

ganso explicação radio globo

( 6 ) 37%
14/09/2012
18:51

Urgente!!!!

( 0 ) 50%
14/09/2012
18:49

escalação time 2013 olhem aki!

( 0 ) 50%
14/09/2012
18:45

E o que dizer do Carlinhos Neves?

( 4 ) 43%
14/09/2012
18:31

2 reuniões hoje caso hanso

( 0 ) 0
14/09/2012
18:25

É Tricolor! [FONTE]

( 7 ) 64%
14/09/2012
18:23

São Paulo sem o Ganso...

( 2 ) 46%
14/09/2012
18:22

nova noticia - caso ganso!!! com fonte

( 18 ) 65%
14/09/2012
18:20

Para Descontrair ( VALE A PENA VER ! )

( 3 ) 100%
14/09/2012
18:17

São Paulo sem o Ganso...

( 0 ) 50%
14/09/2012
18:17

** Ganso **

( 2 ) 100%
14/09/2012
18:16

Radio Gaucha informa.

( 7 ) 56%
14/09/2012
18:15

São Paulo sem o Ganso...

( 0 ) 25%
14/09/2012
18:15

time/escalação2013

( 0 ) 50%
14/09/2012
18:07

Rádio Globo Agora!!!

( 38 ) 84%
14/09/2012
18:02

escalação

( 0 ) 40%
14/09/2012
18:00

É o fim do poço

( 5 ) 50%
14/09/2012
17:57

Mais uma do Ganso!

( 1 ) 63%
14/09/2012
17:56

Ganso(fonte)

( 4 ) 100%
14/09/2012
17:55

seria uma boa heim.,,,,,

( 3 ) 50%
14/09/2012
17:53

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 25%
14/09/2012
17:49

seria uma boa heim.,,,,,

( 1 ) 100%
14/09/2012
17:48

Ganso nao é do gremio nem deve ir

( 1 ) 67%
14/09/2012
17:44

radio globo quentissima

( 10 ) 100%
14/09/2012
17:42

...

( 1 ) 67%
14/09/2012
17:39

MAIS UMA NOTICIA SOBRE GANSO-

( 0 ) 100%
14/09/2012
17:37

kd o adalberto e o jj??

( 2 ) 50%
14/09/2012
17:34

Enfim sexta feira,Ganso?

( 0 ) 67%
14/09/2012
17:32

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net