Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

ganso camisa10 !!! já

( 2 ) 72%
15/09/2012
01:21

Juvenaç Juvencio e Adalberto Batista

( 3 ) 50%
15/09/2012
01:20

o que acham desse time??

( 0 ) 60%
15/09/2012
01:17

time do cartola

( 0 ) 50%
15/09/2012
01:12

E o numero???

( 6 ) 50%
15/09/2012
00:58

Monte o time com o Ganso !!

( 1 ) 100%
15/09/2012
00:56

Monte o time com o Ganso !!

( 0 ) 50%
15/09/2012
00:51

#BemVindoMaestro

( 6 ) 70%
15/09/2012
00:51

Monte o time com o Ganso !!

( 0 ) 50%
15/09/2012
00:49

Finalmente-BemVindoGanso

( 0 ) 75%
15/09/2012
00:43

Cadê o troxa do Neto Agora?

( 0 ) 80%
15/09/2012
00:40

Vamos colocar no Twiter :

( 1 ) 0
15/09/2012
00:39

Juvenal para o globoesporte:

( 6 ) 70%
15/09/2012
00:38

Aos Fã de Games,Leia Atentamente

( 1 ) 34%
15/09/2012
00:36

#sejabemvindoganso

( 1 ) 100%
15/09/2012
00:34

Comemorem, Ganso é TRIcolor!!!

( 1 ) 34%
15/09/2012
00:32

Sábado de vitórias ..

( 12 ) 70%
15/09/2012
00:21

RAXA no site ?

( 7 ) 100%
15/09/2012
00:21

Acabou o |Ganso é Nossooo (Fonte)

( 1 ) 72%
15/09/2012
00:20

Ganso é TRICOLOR porra !! Confirmado

( 1 ) 50%
15/09/2012
00:19

ganso e nosso

( 1 ) 50%
15/09/2012
00:19

ACABOU A NOVELA

( 0 ) 67%
15/09/2012
00:16

Reforços para 2013!

( 0 ) 67%
14/09/2012
23:58

FECHOU!!!!!!!!!!!!

( 3 ) 0%
14/09/2012
23:51

Olheeem!!!

( 1 ) 72%
14/09/2012
23:48

twitter luiz Ademar ganso

( 4 ) 54%
14/09/2012
23:39

ganso esta quase certo(com fonte)

( 3 ) 50%
14/09/2012
23:36

Esse lucca meteu gol de novo!

( 3 ) 67%
14/09/2012
23:22

Estadão ESPN

( 26 ) 34%
14/09/2012
23:18

Traduzindo o último tweet do Ganso

( 14 ) 70%
14/09/2012
23:18

DIEGO LUGANO!!!!

( 1 ) 62%
14/09/2012
23:16

Minha escalação com o Ganso no time.

( 13 ) 100%
14/09/2012
23:13

só amanhã de manhã!!

( 4 ) 60%
14/09/2012
23:09

ACOMPANHEM CASO GANSO

( 8 ) 54%
14/09/2012
23:01

Ganso parece apaixonado pelo Tricolor!

( 0 ) 100%
14/09/2012
22:51

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:50

#voltalugano

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:49

AGUARDEM UM POUCO!!

( 7 ) 43%
14/09/2012
22:48

Informações CASO GANSO

( 3 ) 67%
14/09/2012
22:48

Resultado amanhã...

( 0 ) 63%
14/09/2012
22:44

GANSO CONVERSA COM JJ-(FONTE)

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:42

acabou a reunião ?

( 7 ) 53%
14/09/2012
22:41

Atualizado em 14/09/2012 22h19

( 0 ) 67%
14/09/2012
22:37

VAMOS GRITAR...

( 0 ) 0
14/09/2012
22:33

Odone sobre caso Ganso!!!

( 0 ) 40%
14/09/2012
22:30

façam diferente

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:28

Campanha do Lugano entrem e ajudem

( 3 ) 50%
14/09/2012
22:28

VERDADE!!

( 2 ) 75%
14/09/2012
22:18

OFF - Tem algum Umbandista no Site ?

( 3 ) 50%
14/09/2012
22:14

Sem paciência

( 0 ) 34%
14/09/2012
22:14

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:11

AGUARDEM UM POUCO!!

( 0 ) 50%
14/09/2012
22:10

olha o que acabou de sair no youtube

( 1 ) 56%
14/09/2012
22:02

Ganso Fechado

( 0 ) 40%
14/09/2012
22:01

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 50%
14/09/2012
21:57

ANÁLISE

( 10 ) 55%
14/09/2012
21:48

JJ troca ganso por...

( 0 ) 67%
14/09/2012
21:47

vamos aplaudir o ganso!

( 54 ) 95%
14/09/2012
21:40

uma chance ao breno

( 0 ) 34%
14/09/2012
21:29

Adalberto baptista

( 18 ) 84%
14/09/2012
21:27

ganso no spfc

( 5 ) 40%
14/09/2012
21:26

casemiro por ganso

( 0 ) 60%
14/09/2012
21:22

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net