Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

r.ceni entre aki agora!!!

( 1 ) 60%
15/09/2012
11:40

Ganso e Jadson

( 2 ) 63%
15/09/2012
11:39

gremio ficou chupando dedo novamente

( 0 ) 50%
15/09/2012
11:37

é verdade (ganso)

( 4 ) 60%
15/09/2012
11:23

Ta tudo acontecendo como queremos

( 3 ) 60%
15/09/2012
11:18

Ganso diz. nynca fui tao Tricolor

( 2 ) 50%
15/09/2012
11:17

Ney Franco tem que ser demitido hoje

( 28 ) 19%
15/09/2012
11:16

Agora sim ,time com P.H. Ganço

( 8 ) 50%
15/09/2012
11:04

O TWITTER DO NETO VAI BOMBAR!!!

( 17 ) 77%
15/09/2012
10:58

JJ/Ganso/Técnico/Time/Torcida bipolar

( 7 ) 62%
15/09/2012
10:48

merece ser Ídolo !

( 2 ) 50%
15/09/2012
10:35

Sobre a Diretoria

( 3 ) 67%
15/09/2012
10:32

Ganso por 5 temporadas no tricolor

( 0 ) 50%
15/09/2012
10:30

Ganso! tudo registrado!!

( 19 ) 71%
15/09/2012
10:27

(Gans8) Merece Respeito.

( 2 ) 63%
15/09/2012
10:27

paulo henrique

( 1 ) 70%
15/09/2012
10:24

SAO PAULO X lusa - Escalação

( 2 ) 50%
15/09/2012
10:23

Escalação...

( 2 ) 40%
15/09/2012
10:21

e ainda o chamam de mercenario!!!

( 0 ) 50%
15/09/2012
10:17

é verdade

( 0 ) 38%
15/09/2012
10:07

Isso vale para vc, torcedor Tricolor!!

( 0 ) 75%
15/09/2012
09:53

CHUPA GAYMIO

( 0 ) 72%
15/09/2012
09:32

agente tem q dar obrigado ao neto!

( 0 ) 60%
15/09/2012
09:25

Ganso, Pato ou...

( 0 ) 50%
15/09/2012
09:04

Ganso bate bola com o W. José

( 7 ) 27%
15/09/2012
08:44

Na boa pessoal, mas se o ganso...

( 0 ) 40%
15/09/2012
08:31

Parabéns a diretoria

( 6 ) 53%
15/09/2012
08:30

Galera e o Cañete ?

( 3 ) 100%
15/09/2012
08:23

Campinho do Ney com Ganso

( 3 ) 50%
15/09/2012
08:21

E quanto ao Garoto Wellington ontem?

( 1 ) 40%
15/09/2012
08:19

E quando o Ganso joga?

( 3 ) 54%
15/09/2012
08:09

Ganso é Tricolor

( 1 ) 50%
15/09/2012
08:02

Ganso Maestro

( 1 ) 60%
15/09/2012
07:44

Lucca do Criciuma, o que acham?

( 8 ) 60%
15/09/2012
06:43

POR FAVOR não esqueçam do Fabrício

( 5 ) 60%
15/09/2012
03:13

PH GANSO ASSUMIU SER SAO PAULINO

( 7 ) 90%
15/09/2012
02:24

Resident Evil 5: Retribuição.

( 11 ) 47%
15/09/2012
02:07

URGENTE

( 7 ) 59%
15/09/2012
02:01

QuadradoMágico

( 15 ) 64%
15/09/2012
01:32

Deixe sua mensagem para o NETO

( 18 ) 84%
15/09/2012
01:30

Declarações de Delcyr Sondas

( 4 ) 50%
15/09/2012
01:26

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net