Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
SBT: Qual é o melhor time Brasileiro de todos os tempos? | Vamos votar no Tricolor.
( 1 ) 63%
15/09/2012
11:42
11:42
Prefiro que o SP gaste 23 milhões no Ganso, do que em um pacotão de jogadores
( 2 ) 67%
15/09/2012
11:17
11:17
ganso fez de tudo pra vestir o manto tricolor vamos apoiar ele e são paulino e ainda falou vejam!!!
( 0 ) 50%
15/09/2012
11:15
11:15
Eu ficaria rico se fosse locador de auto-falantes em Porto Alegre #CHUPAGREMIO
( 2 ) 34%
15/09/2012
10:13
10:13
Quando a orquestra esta desafinada,nada melhor que é um maestro,pra ajustar a sintonia perfeita.
( 0 ) 50%
15/09/2012
10:07
10:07
Quanto vc acha que deveria ser a multa rescisória do contrato do ganso com o spfc?
( 3 ) 50%
15/09/2012
09:44
09:44
Rádio Globo - momento corneta: Felipao receberá mais de 1 mi reais por quebra de contrato
( 0 ) 50%
15/09/2012
09:35
09:35
Rádio Globo: são paulinos, podem comemorar, PH Ganso é o SP !! Chupa, Band, Neto e cia
( 7 ) 74%
15/09/2012
09:27
09:27
O que voces acham do ganso entrar no Morumbi hoje antes do jogo com a camisa tricolor?
( 2 ) 50%
15/09/2012
09:08
09:08
A compra do Ganso mostra quem é time grande e quem é time pequeno em SP!!!
( 1 ) 100%
15/09/2012
08:57
08:57
Com Fonte: Vejam como será feita a compra do Ganso!!! Parabéns SPFC não vai se arriscar muito...
( 0 ) 50%
15/09/2012
03:31
03:31
[FONTE] São Paulo aceita pagar multa e espera 'OK' do Santos para ter Ganso Leia mais no LANCENET!
( 0 ) 46%
15/09/2012
02:38
02:38
O neto acertou dessa vez: O clube gaúcho já fez a proposta pedida pelo Santos, que seria de R$ 53 mi
( 50 ) 34%
15/09/2012
02:25
02:25
Se preparem: Agora é Mano convocando Ganso sempre que puder para deixar no banco
( 3 ) 0%
15/09/2012
01:49
01:49