Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Jadson, Rodolfo e cia 2012 e Ganso 2013...esqueça ganso e vms apoiar nosso atual elenco
( 2 ) 50%
15/09/2012
15:30
15:30
Vamos nos solidarizar com a situação do Palmeiras, vamos apoiá-los nessa hora difícil!!!
( 102 ) 92%
15/09/2012
15:02
15:02
Fim da novela Ganso é Tricolor o Jogado desse que nuca se sentiu tão tricolor.
( 4 ) 67%
15/09/2012
14:05
14:05
Dê sua mensagem de boas vindas ao novo craque tricolor : Paulo Henrique Ganso
( 87 ) 75%
15/09/2012
12:56
12:56
Lugano e Kaká: se o São Paulo só tivesse grana pra trazer um dos dois, quem vc contrataria?
( 26 ) 62%
15/09/2012
12:53
12:53
Todos queriam espancar o JJ se perdesse o Ganso pro Grêmio , e agora criticam a contratação ?
( 0 ) 67%
15/09/2012
12:23
12:23
Se não fosse pelo Ganso , ele nem iria pro SPFC então deixe seu, OBRIGADO GANSO !
( 3 ) 54%
15/09/2012
12:08
12:08
Podemos criticar o JJ, mas convenhamos, aquele velho ja fez muito pelo nosso time!
( 5 ) 50%
15/09/2012
12:03
12:03