Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Marcelo Lima: JJ ouviu de Ganso que no Brasil, só jogaria no Santos e no São Paulo
( 0 ) 60%
15/09/2012
23:30
23:30
oque uma vitoria num faz ilude geral pow o time ganho da portuguesa eu disse PORTUGUESA
( 19 ) 50%
15/09/2012
22:07
22:07
Em reencontro com Dida, Rogério Ceni se vê mais perto do adeus ( NÃAO :( )
( 8 ) 40%
15/09/2012
21:48
21:48
Saudades do Lugano, Andre dias, Miranda, Breno, Josué, mineiro e ate do FABAO
( 0 ) 50%
15/09/2012
19:23
19:23
Com 7.Lucas, 8.Ganso, 9.Luís Fabiano e 10.Jadson, Temos q ganhar a Sulamericana. Foda-se Brasileirão
( 6 ) 60%
15/09/2012
19:07
19:07
veja como zerar os pontos da sua abilitacao sem gastar nada e ainda fazendo uma carifa
( 0 ) 25%
15/09/2012
17:55
17:55
AGORA A P**** FICOU SERIA: Maior Time Brasileiro de Todos os Tempos (eleição do SBT)
( 52 ) 66%
15/09/2012
17:43
17:43
Bomba!!!! Exclusivo pra vcs galera, spfc vai contratar o ganso e anuncio ja sera nessa segunda!
( 21 ) 56%
15/09/2012
17:23
17:23