Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

kaka!!!!!!!! entrem aki

( 6 ) 0%
15/09/2012
23:34

Vamos ferrar o Milton Neves

( 2 ) 100%
15/09/2012
23:19

Receita de um time campeão:

( 0 ) 50%
15/09/2012
23:12

Vagas para colunista

( 1 ) 25%
15/09/2012
23:08

!!respeito e bom senso!!

( 1 ) 100%
15/09/2012
23:05

Pra você, o que é MODINHA ?

( 54 ) 65%
15/09/2012
22:55

Ganso

( 0 ) 100%
15/09/2012
22:53

Deixe aqui, o seu twitter !

( 7 ) 50%
15/09/2012
22:44

o que está acontecendo?

( 2 ) 56%
15/09/2012
22:40

valeu são paulo

( 1 ) 0
15/09/2012
22:32

Comemorações

( 1 ) 34%
15/09/2012
22:27

OFF' qual o melhor FIFA ou PES???

( 7 ) 50%
15/09/2012
22:20

escalacao pro ano

( 0 ) 60%
15/09/2012
22:17

Lucas , Voce é Meu Ídolo !

( 1 ) 0
15/09/2012
22:13

Wellington

( 19 ) 79%
15/09/2012
22:09

Libertadores 2013

( 5 ) 59%
15/09/2012
21:43

MANDAMENTO DE JADEUSON

( 3 ) 67%
15/09/2012
21:43

Maicon Pessimo!

( 18 ) 47%
15/09/2012
21:35

Lugano inspirou o Cortez hoje?

( 4 ) 50%
15/09/2012
21:33

Empresários

( 2 ) 50%
15/09/2012
21:25

GAN$O x O$CAR

( 111 ) 19%
15/09/2012
21:20

Caso Kaká - Por Fernando e Sorocaba

( 6 ) 50%
15/09/2012
21:13

Ganso no Grêmio ! JJ disse !

( 15 ) 52%
15/09/2012
21:12

como eu te amo tricolor.....

( 0 ) 60%
15/09/2012
21:02

Bola cheia e Bola murcha(sugestão)

( 1 ) 67%
15/09/2012
20:59

soberano com medo da lusinha?

( 5 ) 20%
15/09/2012
20:56

Para nossa sorte

( 3 ) 67%
15/09/2012
20:55

Quanto o Canete joga ?

( 24 ) 59%
15/09/2012
20:53

Volta RO99

( 0 ) 40%
15/09/2012
20:50

Opinioes do Jogo..

( 0 ) 50%
15/09/2012
20:49

Cortez

( 38 ) 70%
15/09/2012
20:45

#tricolorrrrrrr

( 1 ) 75%
15/09/2012
20:43

substituto do mito

( 0 ) 50%
15/09/2012
20:40

Cicero

( 2 ) 63%
15/09/2012
20:38

Denilson joga muitooo!

( 0 ) 67%
15/09/2012
20:31

Ganso Nao é Mercenario Veja Porque!!

( 0 ) 50%
15/09/2012
20:21

Jadson

( 9 ) 25%
15/09/2012
20:20

Lucas

( 3 ) 80%
15/09/2012
20:17

Noriega

( 1 ) 0%
15/09/2012
20:17

ii agora ???

( 0 ) 43%
15/09/2012
20:10

passe espetacular do maicon

( 0 ) 50%
15/09/2012
20:09

CHUPA MODINHA !

( 8 ) 67%
15/09/2012
20:06

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 42%
15/09/2012
20:05

Jadson

( 0 ) 50%
15/09/2012
20:03

OS cornetas Piram!!!

( 0 ) 100%
15/09/2012
19:49

Motivos para nem comprar PES 2013

( 0 ) 50%
15/09/2012
19:48

Fala do cortez agora

( 1 ) 56%
15/09/2012
19:48

Agora ou nunca !

( 1 ) 60%
15/09/2012
19:45

pra cima deles tricolor

( 0 ) 100%
15/09/2012
19:35

olha o que acabou de sair no youtube

( 1 ) 34%
15/09/2012
19:34

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 50%
15/09/2012
19:34

Maicon Ridiculo

( 4 ) 25%
15/09/2012
19:31

Cortez e Douglas

( 6 ) 50%
15/09/2012
19:18

Osvaldo é muito fominha que LIXO

( 2 ) 0%
15/09/2012
19:13

Esse Osvaldo ta matando o time!!

( 0 ) 47%
15/09/2012
19:10

cade o cara do cu

( 1 ) 50%
15/09/2012
19:09

Cortez não @#$%¨&*()

( 4 ) 20%
15/09/2012
18:58

lucas!!!

( 7 ) 58%
15/09/2012
18:54

Recado ao cara que apostou o toba do pai

( 38 ) 88%
15/09/2012
18:45

ta jagando muito

( 0 ) 63%
15/09/2012
18:42

olha o que acabou de sair no youtube

( 0 ) 63%
15/09/2012
18:32

Chupa Gremio!!!!

( 2 ) 100%
15/09/2012
18:20

URGENTE !

( 0 ) 67%
15/09/2012
18:19

Vamos chingar...

( 0 ) 67%
15/09/2012
18:18

Quem falou que era do Grêmio?

( 2 ) 67%
15/09/2012
18:10

jogo do tricolor passara no sportv

( 18 ) 67%
15/09/2012
18:09

Tenho uma duvida?

( 0 ) 50%
15/09/2012
17:59

Quem Apróva?

( 0 ) 50%
15/09/2012
17:41

seus idolos

( 8 ) 50%
15/09/2012
17:28

Essa eu ri muito! Vejam!

( 8 ) 54%
15/09/2012
17:26

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net