Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Segundo jornalista do Sul

( 37 ) 25%
17/09/2012
19:41

Laor Fdp (Com Fonte)

( 12 ) 100%
17/09/2012
19:36

Layla

( 26 ) 90%
17/09/2012
19:32

(Leiam) Radio Gaúcha Novamente

( 13 ) 78%
17/09/2012
19:26

Ganso só aceita o SP LEIA!!

( 0 ) 40%
17/09/2012
19:25

ganso e nosso

( 2 ) 53%
17/09/2012
19:22

apenas uma pergunta

( 0 ) 75%
17/09/2012
19:20

entren aqui

( 4 ) 50%
17/09/2012
19:15

Sampa e gremio ficam sem Ganso

( 0 ) 80%
17/09/2012
18:59

Ganso - a verdade que dói

( 6 ) 40%
17/09/2012
18:58

Inscrição do GANSO!

( 7 ) 84%
17/09/2012
18:55

Laor e Sereias, vão a m... !!

( 0 ) 67%
17/09/2012
18:52

Nao se iludam!

( 0 ) 0%
17/09/2012
18:51

Juvenal importante

( 0 ) 43%
17/09/2012
18:30

Paga logo a porra da multa juvenal!!!

( 16 ) 100%
17/09/2012
18:30

OLHEM A NOVA SOBRE O CASO GANSO!!!

( 12 ) 43%
17/09/2012
18:26

pq o santos recusou(com fonte)

( 27 ) 54%
17/09/2012
18:22

Neto:Ganso fecha hj com spfc

( 56 ) 68%
17/09/2012
18:22

Cabe processo ao globoesporte.com

( 16 ) 56%
17/09/2012
18:08

Não dá para parcelar o JJ no meio?!?

( 1 ) 60%
17/09/2012
18:06

Pagamento Ganso

( 0 ) 56%
17/09/2012
18:03

CAAAAALMA P...

( 1 ) 67%
17/09/2012
18:03

Iae ADMINISTRAÇÃO

( 2 ) 0
17/09/2012
18:02

PAGA LOGO PORRA!

( 0 ) 100%
17/09/2012
17:56

#vtnc luiz alvoro

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:53

Á vista!!!

( 5 ) 50%
17/09/2012
17:51

HashTag #ForaJuvenal

( 1 ) 46%
17/09/2012
17:48

Amanha (nao é sobre ganso)

( 0 ) 60%
17/09/2012
17:48

Parem de criticar o Laor e o Santos!

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:46

O Santos quer o dinheiro à vista.

( 1 ) 67%
17/09/2012
17:45

Porque o Santos recusou. (radio globo)

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:44

pagamento parcelado

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:43

O cara que prometeu o a rabo do pai

( 2 ) 50%
17/09/2012
17:40

Ganso

( 4 ) 50%
17/09/2012
17:39

VAMOS COBRAR HJ ESSA DIRETORIA

( 0 ) 63%
17/09/2012
17:39

O torcedor do SPFC é modinha e burro.

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:38

Globo Esporte deu uma de Neto

( 1 ) 67%
17/09/2012
17:37

E pra rir ou pra chorar

( 0 ) 40%
17/09/2012
17:36

delcyr sonda /ganso

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:36

#PAGAMULTAJUVENAL

( 5 ) 50%
17/09/2012
17:32

Depositou!!!!!!!!!

( 2 ) 34%
17/09/2012
17:30

recusa do santos

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:30

Desisto !

( 0 ) 59%
17/09/2012
17:27

caso ganso

( 0 ) 67%
17/09/2012
17:24

Atenção - Atualizada

( 29 ) 25%
17/09/2012
17:15

NOTA OFICIAL

( 2 ) 50%
17/09/2012
17:15

BOAS NOVAS -CANETE

( 8 ) 71%
17/09/2012
17:08

Rádio Globo - Ganso

( 1 ) 60%
17/09/2012
17:08

[OFF] URGENTE - PODEMOS AJUDAR

( 0 ) 67%
17/09/2012
17:07

[OFF] John Cena (kkkkkkkk)

( 1 ) 43%
17/09/2012
17:00

Ganso... só depende do Santos

( 0 ) 50%
17/09/2012
17:00

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net