Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
RADIO GLOBO: Santos quer o pagamento de imediato / SP quer Dividir o pagamento!
( 27 ) 80%
17/09/2012
19:28
19:28
aquele chato do milton neves , sera que pela primera vez ta falando verdade ?
( 5 ) 77%
17/09/2012
19:28
19:28
Por R$ 3 milhões, São Paulo compra assentos, e Morumbi fica todo vermelho até dezembro
( 3 ) 60%
17/09/2012
19:07
19:07
A verdade é: Cada jornal diz uma coisa e não dá para acreditar em ninguém até um anúncio oficial.
( 4 ) 50%
17/09/2012
19:05
19:05
Jogar com Mito, Fabuloso, Jadson e Lucas - Ou Kleber Cotovelo, Elano e Semi-Aposentados???
( 0 ) 100%
17/09/2012
18:52
18:52
esse Laor é cacheiro tambem so pode : Não ouvi dele onde ele quer jogar,
( 0 ) 100%
17/09/2012
18:31
18:31
Quem está sendo bombardeado de zuação no Face por conta do Ganso da um UP
( 2 ) 50%
17/09/2012
18:19
18:19
O santos recusou pq o juvenal quer paga uma parte hj e outra em janeiro com tanto dinheiro guardado
( 1 ) 50%
17/09/2012
18:00
18:00
Galera vamos entrar no Twitter do Delcyr Sonda , e usá-lo como porta voz para o senhor Juvenal.
( 2 ) 50%
17/09/2012
17:57
17:57
sabia que a novela ñ iria acabar na seguda,o são paulo com o dinhero na mão e inventa de pagar parce
( 0 ) 50%
17/09/2012
17:55
17:55
o santos quer o pagamento a vista, e o sao paulo quer dividir em duas parcelas
( 0 ) 50%
17/09/2012
17:42
17:42
Deixem aqui os parabéns ao Alexandre Lozetti, "jornalista" do Globo Esporte que deu "O Furo"
( 9 ) 43%
17/09/2012
17:42
17:42
Santos trava a venda de Ganso e nova reunião fica para terça-feira. Fonte: Lancenet
( 9 ) 40%
17/09/2012
17:20
17:20
Adalberto e Representantes da DIS Estão Reunidos Nesse Momento ''Exclusivo'' Radio Globo .
( 52 ) 92%
17/09/2012
17:10
17:10