Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

SPFC - 1993 BI Mundial

( 3 ) 50%
18/09/2012
09:06

Culpa do JJ

( 10 ) 75%
18/09/2012
09:03

TORCEDOR VEJA A NOSSA FELICIDADE !

( 6 ) 50%
18/09/2012
08:58

laor com a razao

( 4 ) 25%
18/09/2012
08:24

Não Vou para o Grêmio

( 1 ) 100%
18/09/2012
07:50

Só depois do dia 21....

( 1 ) 38%
18/09/2012
06:30

Vanden Borre para São Paulo.

( 9 ) 60%
18/09/2012
02:16

É 8 ou 80! - Ganso

( 0 ) 100%
18/09/2012
01:52

Situaçao tricolor na sulamericana

( 69 ) 69%
18/09/2012
00:48

Ganso Fechou !

( 2 ) 0%
18/09/2012
00:42

que falta faz marco aurélio cunha!!!

( 1 ) 72%
18/09/2012
00:41

Novo reforço o q acham ...

( 4 ) 34%
18/09/2012
00:40

Agora JJ compra Ganso rapidinho

( 3 ) 55%
18/09/2012
00:27

- Ganso Com Juvenal Vejam....

( 26 ) 24%
18/09/2012
00:25

sportv agora pouco disse q.

( 0 ) 0%
18/09/2012
00:06

Caso Ganso ( Laor Explica )

( 0 ) 50%
18/09/2012
00:01

Está no twitter de Delcyr Sonda

( 12 ) 71%
17/09/2012
23:58

lf9 e lucas nao joga dia 10

( 2 ) 55%
17/09/2012
23:48

Vejam esse vídeo

( 2 ) 100%
17/09/2012
23:46

Negociação no Spfc é assim

( 8 ) 53%
17/09/2012
23:46

Voces acham q o Ganso vem??

( 1 ) 50%
17/09/2012
23:44

Precisamos agir URGENTE

( 0 ) 40%
17/09/2012
23:43

Negociaçao Lenta

( 3 ) 50%
17/09/2012
23:38

DIRETORIA DO SPFC INFORMA OS TORCEDORES

( 57 ) 53%
17/09/2012
23:29

Negociação no Spfc é assim

( 2 ) 58%
17/09/2012
23:23

Da o troco e traz o Robinho

( 6 ) 67%
17/09/2012
23:21

já sei por que o laor vai viaja!

( 8 ) 60%
17/09/2012
23:21

Ganso -

( 8 ) 76%
17/09/2012
23:19

Exija um Teclado Novo ao Juvenal!!!!

( 6 ) 75%
17/09/2012
23:14

jj manda o santos e ganso se....

( 7 ) 46%
17/09/2012
23:08

Novela PH Ganso

( 2 ) 100%
17/09/2012
22:58

laor pirracento

( 0 ) 67%
17/09/2012
22:53

Camisa SPFC Uruguai

( 0 ) 58%
17/09/2012
22:45

laor vs ganso

( 2 ) 100%
17/09/2012
22:31

Quem joga ou ja jogou?

( 1 ) 50%
17/09/2012
22:27

Santos Zomba do São Paulo.

( 5 ) 55%
17/09/2012
22:26

A “ponte” para levar Ganso ao PSG

( 0 ) 50%
17/09/2012
22:20

vanderlei luxemburro

( 1 ) 50%
17/09/2012
22:17

Ganso não quer vir pro Spfc

( 2 ) 30%
17/09/2012
22:10

DEU NA 105 FM

( 15 ) 53%
17/09/2012
22:07

caso ganso e santos

( 0 ) 75%
17/09/2012
21:40

PARA RIR

( 11 ) 84%
17/09/2012
21:39

Bando de lixos... :@

( 1 ) 50%
17/09/2012
21:29

Caso Ganso

( 13 ) 81%
17/09/2012
21:22

PANICO

( 16 ) 78%
17/09/2012
21:15

Fernando Litre quem gosta entra!

( 9 ) 84%
17/09/2012
21:11

**Cañete**

( 32 ) 64%
17/09/2012
21:01

Olhem isso!!!!

( 3 ) 67%
17/09/2012
21:00

Tweeter Marcelo Lima

( 6 ) 43%
17/09/2012
20:59

Acabo a Paciencia

( 2 ) 67%
17/09/2012
20:46

urgente Galera (protestos)

( 1 ) 67%
17/09/2012
20:45

COMO posto foto no forum? por favor

( 1 ) 100%
17/09/2012
20:45

Layla por favor...

( 3 ) 100%
17/09/2012
20:44

Sentimento Soberano Eterno

( 0 ) 67%
17/09/2012
20:43

sobre ganso...

( 0 ) 60%
17/09/2012
20:36

Contrata Logo Velho Cachaceiro

( 0 ) 50%
17/09/2012
20:19

Caso Ganso, merece um livro!

( 2 ) 50%
17/09/2012
20:17

Nova chance do SPFC amanhã

( 0 ) 67%
17/09/2012
20:17

a verdade sobre o ganso

( 0 ) 50%
17/09/2012
20:16

vamos zoar o palmeiras pra descontrair

( 6 ) 80%
17/09/2012
20:01

CALMA PESSOAL O GANSO SERA NOSSO.

( 0 ) 100%
17/09/2012
19:51

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net