Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
se o Ganso for pro Gaymio eu não torço mais para o sampa até o Juvenal Cachaça vazar!
( 1 ) 58%
18/09/2012
02:33
02:33
Arrumamos um trouxa para levar Cleber Santana em definitivo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
( 13 ) 58%
18/09/2012
00:16
00:16
Na sua opinião: O que falta pra seleção brasileira voltar a ser respeitada ?
( 4 ) 42%
17/09/2012
23:56
23:56
Imagina que mico vai ser se o Ganso não vir pro São Paulo! Vai ser uma vergonha.
( 9 ) 47%
17/09/2012
23:11
23:11
A torcida toda amil esperando o Ganso,e a diretoria de patifaria com a cara do torcedor
( 1 ) 43%
17/09/2012
23:10
23:10
Já to vendo que o juvenal vai perder ganso para o grêmio mesmo com tanto dinheiro
( 4 ) 50%
17/09/2012
22:51
22:51
AIAIAI RADIO GAUXA ACABA DE DÁ COMO CERTA A CONTRATAÇÃO DO GANÇO PELO GREMIO
( 1 ) 46%
17/09/2012
21:34
21:34
Informação dá conta que Laor irá à Italia para atrasar o negócio.(fonte:radio globo)
( 32 ) 63%
17/09/2012
21:01
21:01
Nossa diretoria sumindo assim mostra o quanto ela é preocupada com os torcedores, num estão nem aí
( 0 ) 58%
17/09/2012
20:51
20:51
Cadê a Layla para questionar algum diretor do tricolor nessa hora...Some né?
( 1 ) 50%
17/09/2012
20:21
20:21
Informação dá conta que Laor irá à Italia para atrasar o negócio.(fonte:radio globo)
( 4 ) 50%
17/09/2012
20:08
20:08