Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Cheirando a chapéu

( 2 ) 67%
17/09/2012
16:57

TO QUASE MORRENDO AQUII VEIO .

( 24 ) 73%
17/09/2012
16:57

Quer o R$ emprestado J.J?

( 3 ) 67%
17/09/2012
16:38

Delcyr sonda no twitter agorinha úúú

( 10 ) 70%
17/09/2012
16:30

sou novo aqui!

( 24 ) 63%
17/09/2012
16:20

ganso vem ou nao???

( 5 ) 75%
17/09/2012
16:10

Mostre sua formação do time com Ganso

( 63 ) 75%
17/09/2012
16:06

ganso no sao paulo

( 10 ) 42%
17/09/2012
16:04

Como a nossa torcida se vende fácil...

( 21 ) 83%
17/09/2012
15:59

JADSON E GANSO!!!

( 1 ) 36%
17/09/2012
15:59

O que é um Maestro?

( 3 ) 62%
17/09/2012
15:57

Ganso não é mercadoria

( 0 ) 67%
17/09/2012
15:48

Neimar fala de ganso rival

( 1 ) 50%
17/09/2012
15:39

Desiludido com caso Ganso

( 0 ) 60%
17/09/2012
15:38

Quanto pessimismo em relação o Ganso

( 0 ) 60%
17/09/2012
15:31

Reforços em 2012, quem valeu a pena?

( 17 ) 84%
17/09/2012
15:20

Qual dupla é melhor?

( 1 ) 60%
17/09/2012
15:20

Ganso

( 11 ) 46%
17/09/2012
15:04

Alguem joga SoccerManager?

( 1 ) 50%
17/09/2012
15:03

Ganso Fechou ( FONTE )

( 26 ) 41%
17/09/2012
14:54

Já era !

( 0 ) 67%
17/09/2012
14:50

Mesmo lenga lenga de Sexta-Feira

( 0 ) 34%
17/09/2012
14:36

Esta tud voltando ao seu normal !!

( 0 ) 80%
17/09/2012
14:14

GANSO- o que esta rolando no twitter

( 10 ) 75%
17/09/2012
14:10

Quem é melhor!! ganso ou oscar

( 0 ) 100%
17/09/2012
14:08

Contrataçoes para 2013

( 1 ) 100%
17/09/2012
14:07

(off) Idéia para o site

( 3 ) 34%
17/09/2012
14:06

noticia boa ganso

( 2 ) 73%
17/09/2012
14:01

http://www.voltalugano.com.br/

( 4 ) 55%
17/09/2012
13:57

Time B seria uma boa?

( 8 ) 53%
17/09/2012
13:57

porque nao zambrotta para lateral ?

( 7 ) 64%
17/09/2012
13:54

Rádio Gaúcha divulga as 12:50

( 8 ) 73%
17/09/2012
13:43

Respeito...

( 0 ) 72%
17/09/2012
13:40

Ora Essa!!!!!!

( 3 ) 72%
17/09/2012
13:32

Onde será a apresentação de Ganso?

( 15 ) 100%
17/09/2012
13:23

Ora Essa!!!!!!

( 0 ) 50%
17/09/2012
13:23

Não sei quanto a vocês mas eu...

( 0 ) 100%
17/09/2012
13:21

Movimento Torcida Tricolor!!!

( 2 ) 34%
17/09/2012
13:15

Reforço!! Vendemos Cléber Santana

( 5 ) 60%
17/09/2012
13:11

cleber santana no flamengo

( 2 ) 67%
17/09/2012
13:05

Ultimo capitulo! marcelo lima

( 4 ) 72%
17/09/2012
13:04

Como parar o São Paulo?

( 3 ) 60%
17/09/2012
13:00

PH Ganso para torcida soberana!

( 0 ) 60%
17/09/2012
12:59

Informação (ganso)

( 3 ) 58%
17/09/2012
12:43

Oficial: Ganso vai para o Gremio.

( 1 ) 50%
17/09/2012
12:30

São Paulo pra SEMPRE ?

( 0 ) 34%
17/09/2012
12:25

São Paulo pra SEMPRE ?

( 0 ) 50%
17/09/2012
12:25

ganso

( 0 ) 67%
17/09/2012
11:48

Lateral direito!

( 0 ) 34%
17/09/2012
11:39

o ayrton ou fucile pra titular??

( 0 ) 0
17/09/2012
11:16

GANSO !!!!! VEJAM

( 21 ) 64%
17/09/2012
11:15

Ganso já esta no morumbi ! :D

( 0 ) 50%
17/09/2012
10:58

Maior Time Brasileiro

( 3 ) 67%
17/09/2012
10:55

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net