Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Juvenal Juvêncio entra nas negociações , faz novela e por último deixa tudo com estava
( 7 ) 62%
18/09/2012
15:09
15:09
todos unidos aqui pessoal, 4 horas mais uma reunião desse vez martelo vai ser baitido
( 5 ) 60%
18/09/2012
13:15
13:15
Reunião Marcada Hoje para as 16:00 ou 17:00 hrs da tarde , Diretoria do Sp e Cartolas do Santos !
( 3 ) 67%
18/09/2012
12:39
12:39
moio galera , o sao paulo nao recebeu dinhero do lucas ainda e porisso nao pagou ganso ( fonte )
( 32 ) 43%
18/09/2012
12:35
12:35
Hoje as 4 ou 5 horas acontecera uma reuniao em sao paulo com grupo de gestores do santos
( 0 ) 67%
18/09/2012
12:12
12:12
Galera, entrem no site do Marcello Lima da JP, lá ele explica direitinho os acontecimentos
( 1 ) 50%
18/09/2012
12:12
12:12
Ganso (fonte rádio Bandeirantes) Grêmio ñ tem dinheiro, São Paulo é o destino do Ganso!
( 28 ) 72%
18/09/2012
12:06
12:06
Segundo CBN, acerto ficou para amanha, Sp encontra algumas pendencias!!!
( 66 ) 28%
18/09/2012
11:32
11:32
O presidente do santos foi no embalo dos meninos da vila e agora esta se passando por um moleque
( 1 ) 34%
18/09/2012
10:27
10:27
"Na Minha Opinião o Laor esta Certo o São Paulo tyem Dinheiro Pra Pagar a Vista Porque vai Parcelar"
( 14 ) 82%
18/09/2012
09:16
09:16