Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
quantos jogos os sao paulinos q estao na seleção vão desfalcar o sampa...?
( 4 ) 67%
18/09/2012
19:34
19:34
estou ouvindo a radio globo ate gol do ganso como jogador do sampa eles tão narrando jesse nascimen
( 0 ) 50%
18/09/2012
19:30
19:30
Reforço [Não é o Ganso] - Promessas da base do Guarani acertam contrato com o São Paulo-Fonte
( 6 ) 67%
18/09/2012
19:06
19:06
Rádio Globo: SP assombra base de outros clubes e quer timaço de jovens. Com $ em caixa..
( 6 ) 67%
18/09/2012
18:26
18:26
Galera vamos assistir hoje e analisar o próximo adversário do São Paulo!!
( 3 ) 72%
18/09/2012
18:00
18:00
Rádio Globo: santos acuado/desesperado, SP irritado. De hj não passa. Ganso deve ser..
( 14 ) 65%
18/09/2012
17:39
17:39
RÁDIO GLOBO: Agora 18/09 - 17:28 - Grêmio desiste oficialmente da contratação de PH Ganso
( 2 ) 50%
18/09/2012
17:33
17:33
Rádio Globo: para evitar assédio de outros clubes, principalmente os estrangeiros, SP renova..
( 25 ) 92%
18/09/2012
17:28
17:28
URGENTE: Presidente do gremio manda tirar as caixas de som do estadio olimpico.
( 4 ) 50%
18/09/2012
17:23
17:23
Confirmado: no Grêmio o Ganso não vai jogar! - Ganso recusa 700 mil pra ficar por 300 no tricolor!
( 32 ) 76%
18/09/2012
17:19
17:19
Grêmio desiste de Ganso e deixa caminho livre para São Paulo com fonte!!!
( 3 ) 80%
18/09/2012
17:08
17:08
O JJ tá tentando economizar na compra do ganso pra contratar Kaka e Lugano!!
( 2 ) 67%
18/09/2012
17:00
17:00
Caro Amigos Tricolores sera que Começou mesmo a Reunião o que me diz adm. do site ...
( 1 ) 60%
18/09/2012
16:52
16:52
Muitas perguntas e apenas uma resposta sobre as negociações envolvendo P.H. Ganso
( 1 ) 67%
18/09/2012
16:52
16:52
Será q o Fernandinho ta metendo caxa e calando boca de muita gente la onde ele tá ...
( 7 ) 60%
18/09/2012
16:06
16:06