publicidade

Forlán admite que sua carreira está em contagem regressiva

Atacante ainda afirmou que pretende se aposentar vestindo a camisa do Peñarol, clube em que seu pai atuou


O uruguaio Diego Forlán, atacante da Internazionale de Milão e da seleção uruguaia, afirmou neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal "El País", que sua carreira está "em contagem regressiva". Apesar da declaração pessimista, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 afirmou que tem a intenção de jogar "até quando puder".

A estrela da seleção uruguaia aproveitou para afirmar que o inevitável momento de sua aposentadoria não lhe assusta, pois sabe que sua profissão "não é para toda a vida". Segundo Forlán, sua vontade é de se despedir do futebol vestindo a camisa do Peñarol, equipe pela qual seu pai atuou, mas acha difícil que seu sonho se concretize.

Na entrevista, o atacante ainda revelou sua admiração pelo futebol de Marco Van Basten, a quem considerou um "modelo" para sua carreira. Também não se furtou de apontar o argentino Lionel como o melhor jogador em atividade no mundo.

Além disso, Forlán comentou o caso de racismo envolvendo seu compatriota Luis Suárez e disse que é "uma pena", pois todo o Uruguai sabe "o bom garoto que é".
Avalie: 3 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias