publicidade

noticia de minas sobre montillo!

Dirigente desconhece nova investida e minimiza dificuldade para manter Montillo

Gerente de futebol Valdir Barbosa admite que Cruzeiro atrasou salários, mas diz que clube não recebeu novas propostas por Montillo e situação do craque segue inalterada

Valdir minimiza dificuldade financeira e não vê situação como empecilho para manter craque

A especulação de que o São Paulo voltaria à carga para contar com o argentino Walter Montillo ainda não virou realidade. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II e garantiu que o clube celeste não recebeu nenhuma nova investida pelo craque, nem do Tricolor paulista nem do Corinthians.

“Houve contato do São Paulo com o Cruzeiro, assim como houve do Corinthians. O último contato em relação ao Montillo aconteceu quando o diretor Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, veio à Toca II, o que é de conhecimento de todos. Todos os jogadores que estão aqui têm contrato em vigor. Se vier proposta nos parâmetros solicitados pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares (15 milhões de euros), Montillo pode ser negociado. Caso contrário, ele permanece”, disse Valdir Barbosa.

Na última semana, Montillo chegou a dizer que a proposta do Corinthians faria sua independência financeira e, por isso, o jogador pediu uma conversa particular com o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, para saber o que o Cruzeiro poderia oferecer. Esse encontro, porém, não ocorreu.

”Não houve nenhum contato direto do presidente Gilvan de Pinho Tavares com o Montillo. Houve sim contato do Montillo com o Dimas Fonseca, eu inclusive estava presente. O Montillo ponderou seus interesses, Dimas ponderou da parte do Cruzeiro e a situação está inalterada há 15 dias”, disse Valdir.

Salários atrasados

O gerente de futebol confirmou que o Cruzeiro atrasou salários em dezembro, mas garantiu que os vencimentos já estão em dia. Valdir minimizou o fato de o clube celeste estar em dificuldade financeira e disse que não vê a situação atual do clube como empecilho para a manutenção de Montillo.

”Por alguns dias, realmente, houve um atraso. O final de ano é conturbado e levamos prejuízo com falta de estádio adequado para jogar. Houve um atraso de quatro, cinco dias, uma coisa mais ou menos assim. O salário deveria ter sido pago no quinto dia útil do mês, que foi sexta-feira. Os clubes brasileiros, todos eles, gostaria de saber qual fechou com Superávit. O Barcelona dá prejuízo, o Real Madrid. Frequentemente vejo notícias que os grandes do futebol mundial devem. Aqui no Brasil não é diferente. Futebol é um jogo e faz-se loucuras com frequência. Não existe clube que trabalhe com superávit”, justificou o gerente.

Parceiros para manter Montillo

Valdir Barbosa ainda confirmou que o Cruzeiro busca alternativas para a manutenção de Montillo no elenco com um salário de alto nível para o craque. Uma delas é a criação do novo programa de sócio-torcedor, a ser lançado tão logo o Independência for reaberto.

“São projetos de marketing, publicitários. A coisa está sendo formatada. Demanda-se tempo para ser colocado no papel de forma racional e eficaz. A partir daí, vamos a luta para atingir o que presidente pretende”.
Avalie: 3 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade