Até nessas vitórias o time sofreu bastante. Falta muito ainda pra evoluir, principalmente defensivamente e nas mudanças de estratégia. Está óbvio pra mim que esse quarteto (e até o sistema em si) não aguenta jogar fora de casa. Espero que o Zubeldia arme um time decente contra o Palmeiras. Será um teste importantíssimo (e talvez o último) pras fases finais do Paulista.
Corinthians e Mirassol , dois bons times de série A , ganhou ainda jogando bem . Estou confiante , o treinador tá rodando elenco por falta da pré temporada , pra não quebrar jogador , normal o time oscilar , ainda mais com reservar. Vamos São Paulo !
Se colocar o técnico do sub 3 meses, esse time vai longe! Enquanto a zebra argentina for o "técnico", teremos dependência dos maiores jogadores do elenco! Lucas e Oscar! Fora os do meio campo da volancia que já estavam consolidados antes da ameba treineira chegar.
E digo mais, mesmo naquele início "empolgante", o time não mostrava um bom futebol. As vitórias foram muito mais na base da empolgação, da força do Morumbi.
É que esse FDP tem sorte de ter dois caras acima da média que é Lucas e Oscar,fora o Alan Franco e Alisson,mais não é sempre que vão salvar e máscara o péssimo trabalho desde FDP não
FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES FORA BLOGUEIRO CASARES
O trabalho do Zubeldia é ruim desde agosto. SP ganha os jogos por causa do talento do Lucas e agora tambem pelo Oscar. É nitido que não tem trabalho tático nenhum. O time é um catado de bons jogadores que claramente tem seu talento brecado pela falta de competência do treinador.
O elenco é bom. Estamos perdemos tempo com esse cidadão
O SP tem 2 grandes defeitos, um deles é jogar fora do Morumbi, e o outro é contra adversários em má fase, juntando os 2, dá nisso que acabamos de assitir, daí soma tudo isso ao nosso grande Zubeldia.
Regra 32 do Manual dos Cornetas: todas as vitórias serão desprezadas e todas as derrotas serão valorizadas
Eu já disse isso antes, ganhou dos curica, depois tomou um sapeca iáiá do Santos (que só ganhou porque correu um pouco a mais), aí eu falei "vai ganhar do Mirassol e os alucinados vão dizer que o time tá voando" - dito e feito, amassou o cachorro morto e a galera ovacionou um resultado que era obrigação e ainda em casa - sinceramente não havia motivo nenhum de comemorar. Hoje era um jogo para se manter nas atuações mas perdeu, tudo bem entrou com reservas contra o RB que não tá muito bem, até aí vamos dar um desconto. Mas escrevam o que to falando: próximo jogo é outro cachorro morto em casa, chega até a estar fedendo de tão morto, o time vai passar o rolo de novo e os mesmos alucinados vão dizer que o SP será campeão de tudo.
Time com 1 jogador a mais e o medrosia não faz substituição no intervalo , treinador que não tem coragem , e ainda quando vai substituir bota o seu pele Luciano pra não fazer nada , enquanto isso Ryan que tá pedindo passagem nem entra no jogo com um time quase todo reserva , esse treinador não tem capacidade pra comandar o são Paulo , fraco demais , e além de tudo medroso , só escala os amiguinhos dele , se fosse brasileiro já teria sido demitido mas é gringo , só vai sair depois de perder novamente outra libertadores , MEDOOSIA
Toda a gestão Casares esse time jogou mal fora de casa. A única explicação é um ambiente totalmente sem cobranças, começando pelo treinador que não é cobrado e fica por isso mesmo
No ano todo, o time teve 20 minutos bons contra o Cortinas e 30 minutos bons contra o Mirassol. Nos dois jogos, a diferença foi Oscar e Lucas. Fora isso, o time não tem nada e continua sendo um saco de pancada fora do Morumbis.
É muita incompetência kkkk tomando fumo de um time ruim com 1 a menos ainda kkkk o Pardaozao
O problema não é só o projeto de técnico, mas ele também é culpado. Em relação aos resultados do jogo que ganhamos das galinhas e do poderoso Mirassol ( a mídia cria um monstro quando time pequeno vai jogar contra o São Paulo) é que jogamos em casa. Por enquanto nos jogos fora só dor de cabeça. Espero que não se repita 2023/24 e o São Paulo não entra nessa inhaca de não ganhar jogos fora, se não vai ser muito difícil ganharmos algum título. Mudaram muitos jogadores, comissão técnica e nada do São embalar nos jogos como visitante.