publicidade

Nikão? O que isso estagiário

É brincadeira isso. Está poupando o Galoppo?

Fora estagiário!
Avalie: 27 72

Comentários (37)

A verdade é que não faz qualquer sentido o Nikão ali. É uma ideia ruim. Contra o Palmeiras não teve influência no resultado. Mas como ganhou, tem 50 comentários tentando justificar e falando que o técnico é gênio. Se perdesse, seriam 50 comentários chamando o técnico de pardal. Esse é o torcedor

10/02/2024 13:19:54 Jason__Soberano

Contra o Palmeiras eu até entendo a desculpa de que ele entrou pra ajudar defensivamente,mas contra a Ponte Preta não tem necessidade né? Nikão já não funciona na direita,onde teve seu auge,na esquerda está pior ainda.Foi tanta novela pro Ferreirinha ser contratado e ele ser reserva do Nikão?

prata
10/02/2024 09:44:48 Wesley.BH

Eu no estádio não estava gostando do Nikao na ponta esquerda, mas o propósito dele lá foi certo, ele povoo aqueles lados dificultando o avanço do lateral.
Nikao na primeira passagem teve muitos problemas com RC, técnico mudou e tá tendo uma nova chance.

prata
10/02/2024 09:41:42 Wesley.BH

Rafael sempre foi ótimo goleiro no cruzeiro , mas tinha um goleiro fora de série de titular (Fábio), e no galo ele chegou a ser titular, mas chegou o Sampaoli que queria um goleiro linha e contrataram Everson, que é ótimo goleiro com os pés, mas fraco debaixo das traves, vejo que os treinamentos de saída de bola fez Rafael um ótimo goleiro em todos os quesitos.

bronze
10/02/2024 00:23:47 Karakakiko

Galera achando que o Nikão entrou para atacar.

O cara entrou para fechar a lateral e impedir os avanços do lateral palmeirense. É mais uma questão defensiva do que qualidade ofensiva. Carpini tentou bloquear as subidas do palmeiras por ali, e conseguiu enquanto Nikão esteve em campo.

Depois que ele saiu o VARmeiras foi mais incisivo ao atacar.

04/02/2024 18:29:15 aguifs

O título não esconde as cagadas do blogueiro / estagiário

04/02/2024 18:24:56 Otoniel_Alves

Chico_Pezão
Rafael é monstro. Goleiro que mostrou decisão. Weverton em pênaltis é lixo.

bronze
04/02/2024 18:24:56 Hatsune

O ''estagiário'' mandou avisar que é campeão:

bronze
04/02/2024 18:23:32 Chico_Pezão

Mais cedo o Otoniel sugeriu que o Rafael seria mais decisivo que o Weverton e zombaram dele, e olha como terminou

bronze
04/02/2024 18:21:13 Chico_Pezão

"No final vamos ver quem estava certo", falou o cara que nunca deu uma dentro

04/02/2024 18:15:03 Fairplay

Tomaaaaaaa porrrrrraaaaaaaa. Dá-lhes estagiário!!! Contra tudo e contra os torcedores mequetrefes!!!!

04/02/2024 17:09:58 Fairplay

Pronto, Michel Araújo, ótima troca, técnica e marcação. Tomara que entre bem.

04/02/2024 17:08:45 Fairplay

Lessk Raw, aprende a fazer leitura de texto, em nenhum momento eu disse que seria 3x0 contra o Palmeiras, mas que as críticas em um jogo específico só terminariam após o time fazer 3 a zero. Eu também não teria entrado com o Nikão na esquerda, mas é um jogo físico e o técnico fez essa opção. E o Ferreirinha até agora não fez nada a não ser ciscar. Talvez o Erick. Mas nem eu nem você acompanhamos o jogo no dia a dia, o técnico - e a comissão técnica - sim.

04/02/2024 17:02:46 Ricardo_Santi

E colocou o Nikão pra em caso de der certo (e tomara q dê), os louros da vitória irem pra ele Carpini.
É a vaidade do técnico.

04/02/2024 16:56:03 MatildeMedeiros

nikão é terrível

bronze
04/02/2024 16:41:51 GOISSILVA

James deve ter comido a mulher de alguém importante no sp, alguém tem ódio dele, na Colômbia ele deita, aqui nem banco...

04/02/2024 16:15:24 Cleberson Contatto

o James tem q ficar bravo mesmo, ele.nem e.relacionado e.Nikao titular .... que isso

04/02/2024 16:10:58 DES

Quase 10 min e ainda não falaram o nome do Nikao

04/02/2024 16:03:00 delonge86

Não leva James....pra colocar Nikao

bronze
04/02/2024 15:57:26 Jônatas

Eu não estava confiante, mas agora tô desesperado kkkkkkkkkkkkkk

04/02/2024 15:55:05 Lessk Raw

O Otoniel não entende a gravidade da situação, o técnico literalmente está fazendo TESTES numa FINAL!!! Nikão titular numa final e era reserva de reserva no cruzeiro. Mas esperar o quê de uma pessoa que mal sabe escrever corretamente? primeiro você termina os estudos, aí sim você pensa em entrar num debate comigo seu minúsculo.

04/02/2024 15:53:54 vlsp

Dada as circunstâncias, acredito que o time foi bem montado dentro daquilo que o treinador tem a disposição... O Nikao com certeza irá dar lugar a algum jogador no segundo tempo e ter um Gallopo e Luiz Gustavo para oxigenar esse time, será muito importante... Só não entendi o James fora dessa decisão (vi em alguns sites que foi por opção do Carpini. No mínimo estranho isso)...

04/02/2024 15:44:35 Otoniel_Alves

"Vamos ver quem no final tem razão"
O cara tá torcendo pra ele ta certo (de palmeiras golear) o spfc..não sei se vc sabe,mas o site e fórum pertence ao São Paulo Futebol Clube, não a Porcada
Com.be

04/02/2024 15:40:03 VjrTricolor

Tb não seria minha opção, mas o Nikao vem entrando bem. Então vamos esperar, pra depois criticar. Pq se o Nikao decidir o jogo hj, aí eu qro ver a kra de vcs.

04/02/2024 15:36:34 Viera096

Nikão literalmente retornou dos mortos. Espero que jogue bem e faça valer a opção do técnico.

Jogador conhece bem o Mineirão, pelo menos algo a favor talvez pela escalação.

E sendo sincero, fecha bem o lado tirando os corredores tanto por Rato quanto Nikão.

bronze
04/02/2024 15:35:23 RobertRedford

Eu achei estranho também. O time fica sem velocista nenhum. Mas o Nikão ele tem uma vantagem de ser tecnicamente bom e é jogador forte pra escorar bolas... Agora se ele vai entrar bem o bastante pra fazer isso só vamos saber quando a bola rolar.

Eu colocaria o M.Araújo ou Erick, mas... vamos ver se será um nó tático ou pardalzisse.

04/02/2024 15:35:20 Lessk Raw

Otoniel, tu sempre levanta essa bola e nunca aconteceu nada, todo dia falando a mesma merda, e ai? mudou o que? tu continua me acusando de ser palmeirense, Corinthiano e eu continuo aqui rindo da sua cara. Larga mão de ser chato, vamos ver no final quem tava com a razão

prata
04/02/2024 15:34:04 rafaelsct01

Esse projeto de técnico não tem futuro no SP, ganhando hoje ou não. Pardal ao extremo.
Contratou Ferreirinha pra que? Tem Michel Araujo pra que? Ai o Pardal vai e coloca o Nikao que teve todas as chances do mundo no SP anteriormente e foi péssimo, e agora coloca ele num jogo que vale titulo INÉDITO.

04/02/2024 15:32:33 Otoniel_Alves

É, virou farra isso aqui. Palmeirense no fórum são paulino e adms não fazem absolutamente nada.
Quero saber até quando isso.

04/02/2024 15:31:54 aguifs

Fairplay, o Lucas está nas notícias desde a semana pela contusão. Não sou alienado.

Mano, deixava o Galoppo mais centralizado, Luciano caindo pela direita. Simples.

Nikão é invenção.

Você tem maneiras melhores de aproveitar o elenco sem colocar um jogador que foi chutado duas vezes. É piada de mau gosto.

Vai passar pano para cagada em outro lugar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade