publicidade

Parabéns ao São Paulo e ao Diego Costa

Ontem todos nós sabíamos das dificuldades , começando pela quantidade de desfalques,jogar contra um time qualificado como Fluminense fora de casa,ainda ter um jogador expulso na metade do primeiro tempo,tudo se encaminhava pra um cenário de horror,talvez uma goleada,ou uma derrota vexatória,mais foi o contrário,time se portou bem,jogou com raça, infelizmente tomou um gol onde o chute do cano foi desviado,o time fez o que pode,na situação que estava,sem contar que o juíz foi bem caseiro, aproveita pra falar do lance do Marcelo e Diego costa,eu vejo muito jogador experiente querendo intimida muleque novo,no jogo do Brasil, Messi e De Paul tentaram fazer o mesmo com Rodrigo,ontem o experiente Marcelo foi querer leva uma com Diego,assim como o Jô ex gambá também tentou,e em todas as situações o Diego não abaixou a cabeça,e não pipocou pra esses caras,pode ser um jogador tecnicamente limitado,mas pra mim é um cara de sangue no olho, diferente de bundões como Lucão e Rodrigo Caio,o time do São Paulo está cascudo, jogadores brigam e provocam fazia tempo que não via isso, Domingo estarei no Morumbi contra o Cuiabá se vemos por lá abraço tricolores Vamos São Paulo
Avalie: 60 11

Comentários (13)

24/11/2023 16:45:43 coragemasm

Faz parte não se deixar intimidar, mas não necessariamente encarando o intimidador...pode-se apenas não dar bola pra isso, veja a atitude debochada do Beraldo nos jogos por exemplo, faz isso e ainda joga muito mais bola...Falo isso pq a torcida não deve se iludir com jogador briguento, geralmente jogador assim tenta compensar a falta de futebol com esse comportamento, me lembra muito o Nem nosso antigo zagueiro, encarava todo mundo, jogava pouco, a torcida apoiava apesar de não ter dado resultado algum...Sou muito mais qualidade e inteligência do que fazer cara feia pro adversário.

24/11/2023 10:41:56 Toguro77

Esse Ulysses é um doente, um mongolão master. Um cara que usa apelido de LISSINHO nas redes sociais, além da cara de bunda-mole, vive querendo pagar de machão, chamando dos jogadores e torcidas de bixas. Rapaz, quem você acha que engana, LISSINHO? Olha tuas fotos...a gente sabe muito bem o porque você quer tanto Jogadores MACHOS, a tua fixação tá bem clara LISSINHO.
Vai buscar teus machos em outro lugar, aqui o assunto é futebol, veadinho.

24/11/2023 10:40:22 MarcaoSPTricolo

Respira Akira, o cara é um otario mas não precisamos de nada disso que vc falou. Nem mesmo fica divulgando o cpf dele. As discussões do fórum ficam no fórum.

24/11/2023 09:45:16 SADAMTRICOLOR

Não Akira não precisamos achar ninguém não,o cara é amargurado, só ignorar vamos interagir e falar do tricolor que é a nossa meta ,esses caras aí a vida cobra

24/11/2023 09:40:20 Akira

Dados do Ulysses Santana: Nome: Ulysses Santana de Souza Nascimento: 13/12/1985 CPF: 996.878.441/91 Pra achar esse verme é dois palitos, inútil preconceituoso e extremista tem que ser tirado o direito de viver, lixo que só faz peso na terra

24/11/2023 02:26:25 SADAMTRICOLOR

Quem é essa franga neurótica do Ulisses Santana?Brava ela heim

24/11/2023 02:23:48 SADAMTRICOLOR

Pois é CrTricolor , é fácil ficar listando falhas quando a gente não gosta do jogador né, então quer dizer que contra o del vale a culpa foi da zaga? E o ataque que perdeu até gol sem goleiro aí tá tranquilo né... Quando ele colocou Rony e Endrick no bolso na copa do Brasil com Alians lotado você não cita né,a segurança na final da copa do Brasil você não cita né, é mais fácil vê os erros e ainda ter que fala de erros do passado

23/11/2023 23:04:59 Crtricolor1987

Del Valle agradece Diego Costa e Léo Pelé

23/11/2023 22:34:28 Viera096

Diego Costa tem muita gana e nunca deixou de se esforçar em campo.

Este cara foi perfeito na final, jogador de fibra e que encara qualquer um de frente.

Eu gosto do futebol dele, tem tempo pra se desenvolver, não é um enganador e nunca deixou de lutar em campo.

Prefiro caras assim do que alguns acomodados enganando.

23/11/2023 19:49:44 HOPILOKOO

Ao contrario de muitos aqui eu acho o Diego Costa um bom zagueiro. Desde quando ele subiu acho que comprometeu em poucos jogos. Aliás ele fez grandes partidas já, mais partidas boas do que ruins. O pessoal tem q valorizar mais a Base.

23/11/2023 19:15:26 MarcaoSPTricolo

Marcelo bunda mole ficou querendo apavorar os mlks(Juan e Diego Costa)
Engraçado que esse bunda mole mesmo sendo grande jogador quando jogou na seleção sempre peidou e nunca apavorou adversário nenhum né?

Não sou grande fã do Diego Costa mas ontem representou

23/11/2023 18:55:24 SADAMTRICOLOR

Pode baixar a cabeça pra ninguém,na final da copa do Brasil ele representou

23/11/2023 18:50:17 Tegm05

O Diego e estilo lugano baixar pra jo pra Marcelo Dudu. kkkkk ele põe esses cara no bolso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade