publicidade

"Jean dá show, e Cerro Porteño vence América de Cali"

0 0 0
Se nao vender esse cara nessa temporada nao vende mais

https://futebolatino.lance.com.br/atencao-galo-goleiro-jean-da-show-e-cerro-porteno-vence-america-de-cali/

M A T I
@ferreira8py
4 h
Em resposta a
@CCP1912oficial
JEAN LA FIGURA
Avalie: 71 7

Comentários (37)

23/04/2021 14:01:22 Corcunda

Bom pra ele, bom para o sp q ele esteja se valorizando. No São Paulo não tem mais clima. Se fosse na década passada talvez tivesse perdão mas atualmente é impossível apagar essa imagem negativa. Pessoa pública hj em dia não pode mijar fora do pinico, quem não cuida da imagem ora ou outra e cancelado. O caso do Jean foi covarde, cruel, a cara da mulher ficou desfigurada. Mas quem tinha q punir o jogador, a justiça ou o clube? A mulher foi a primeira a perdoar... a justiça o liberou....já o São Paulo q investiu no jogador teve q se desfazer pra cuidar da imagem... hj a imagem de uma pessoa pública e td, o São Paulo ficou sem saída, teve q de fato se desfazer, não pra punir o jogador, mas para se alto preservar da opniao pública. A opniao pública q julgou e condenou. E segue perseguindo mesmo com a ex esposa e a justiça perdoando. Já no palmeiras o Dudu bateu na mulher e passou batido. Vai entender a opniao pública?

Respostas - 1

23/04/2021 14:16:50 coragemasm

O Palmeiras tratou a situação de forma natural, sem lacração, sem alarde foi lá e conseguiu uma saída ótima que foi emprestar o cara pro exterior onde ele tá ganhando bem mais do que antes, claro que foi uma situação mais fácil pra negociar pois era um cara valorizado, diferente do Jean que era reserva, mas mais difícil com a torcida pq era o principal jogador do time.

Respostas - 2

23/04/2021 14:36:10 Nunesedson   

Exato! Mesmo que tratasse mais explicitamente o caso, como instituição eu creio que o São Paulo poderia se posicionar como instituição, mas faltou isso ao clube como falta às autoridades, contra a violência em geral, porque toda violência deve ser combatida e punida, mas como nação não dá pra abrir os olhos apenas para um tipo de agressão, todos os dias homens, crianças, negros, homossexuais, idosos, nordestinos, índios perdem a vida violentamente, mas quem se importa? Quem grita pelos outros que sofrem? Gente, vamos ser mais humanos, vamos olhar pro lado, sentir a dor do outro!

23/04/2021 14:25:49 Corcunda   

De fato o palmeiras soube lidar melhor com a situação. Pouca gente lembra do ocorrido e já estão falando até em um retorno do jogador.

23/04/2021 09:33:31 Chico_Pezão

Talvez o São Paulo consiga recuperar o investimento. Tenho a impressão que o melhor mercado para dar descaminho ao Jean seria Arábia ou Turquia - lá o passado dele não ia pesar tanto.

23/04/2021 08:31:36 Nunesedson

Eu não estava lá! Vc tbm não estava lá, mas a mão pesada da opinião pública condena eternamente coisas que TALVEZ não sejam o que parecem!
Eu passei o inferno nas mãos de uma mulher, quando resolvi parar de sofrer no dia seguinte ela apareceu com o rosto destruído, eu tenho consciência limpa de que não fiz nada.
Casos assim acontecem, como o caso da ex paquita Ana Paula que foi filmada se mutilando para ferrar com o marido. Coisa parecida aconteceu com o Neymar.... Não digo que foi o que aconteceu com o Jean, mas temos que refletir sobre muita coisa.
Devemos instituir a pena de morte no Brasil e condenar todos os supostos agressores?
Um homem que foi condenado na visão da opinião pública deve ser condenado à morte ou viver de crimes? Porque de acordo com o que vejo jamais poderá trabalhar em qualquer lugar.
Devemos sim refletir! Homens: vcs podem passar por isso! Mulheres: seus entes queridos tbm podem passar por situações de mentiras.
É isso mesmo? Pena de morte?
Toda violência deve ser punida, mas a reflexão deve fazer parte de nossas vidas!

Respostas - 5

prata
23/04/2021 17:01:41 SPFCNauta

Para isso existe o direito a ampla defesa e contraditório. O ônus de provar a agressão é de quem acusa, e apenas marcas são insuficientes para se tirar uma conclusão.

23/04/2021 12:34:18 Paiprego

Concordo plenamente com oq vc disse, quem acusa falsamente não deve sair impune, como eu disse antes, temos q olhar por tds os ângulos antes de tirar qqr conclusão, mas não devemos passar a mão na cabeça d qm faz coisas erradas, mas tbm não somos nós q temos q crucificar alguém, a justiça tá ai pra isso, tem um monte de falhas? Tem, mas td mundo pode procurá-la se se sentir prejudicado de alguma forma.

Respostas - 1

23/04/2021 13:49:10 coragemasm   

Só pra esclarecer, eu coloquei um link aí, não foi um simples empréstimo, não vou passar pano pro clube (não digo que vc está passando), o clube quis agir dentro do politicamente correto mas sem agir corretamente rsrsr...afinal, como fica claro na reportagem não queria pagar a rescisão, mas queria se livrar do cara...há três caminhos afasta e põe a venda, rescinde o contrato e paga o devido ou empresta o jogador em condições corretas inclusive garantindo parte dos vencimentos que estão em contrato (o São Paulo faz isso com um monte de jogador), mas pra provar que tava punindo o cara resolveram jogar dessa forma, vai pra lá e se vira pra conseguir o seu salário que tá aqui no seu contrato mas eu não tenho nada a ver com isso, você está errado, não cabe mais na nossa instituição...esse tipo de tratamento é sim cabível de processo, não tenho dúvidas que o processo virá, a justiça que já tende bem mais ao empregado deve favorecer o jogador, e apesar de eu não gostar de futurologia e nem ter a pretensão de acertar resultado de processo judicial tenho a impressão de que tudo isso lá na frente pode sair bem mais caro do que deveria.

23/04/2021 12:03:35 coragemasm

Isso aí, esse seu ponto está perfeito, não discordo dele, sou contra mimimi e portanto seja violência contra mulher ou homem que o tratamento seja o mesmo, os responsáveis que respondam...na justiça.
Já sobre a questão do acordo eu discordo, perdoe o trocadilho rsrsr, até pq se tem aqueles casais que seguem a letra da música se de dia a gente briga, a noite a gente se ama (Má música aliás rsrsrs) outros não deixam barato e vão até o fim na justiça, assim como outros resolvem fazer acordos, e é bem o que eu falei, não julgo se essa é a atitude correta ou não...enquanto a solução for via justiça (o acordo foi judicial) e não pelas próprias mãos como eu julgo que o clube burramente fez, e será processado por isso não tenho a menor dúvida, está tudo certo.
Pessoas que defendem justiçamento com argumentos do tipo e se fosse sua mãe, sua irmã, etc...apenas esquecem que a atitude tomada tem consequências também, se num caso hipotético de ter uma irmã agredida e eu fosse lá e agredisse ou matasse o cara que eventualmente tivesse feito isso, certamente teria que responder pelas consequências do meu ato, diferente se eu deixasse isso à cargo da justiça.

Respostas - 3

23/04/2021 14:13:07 Paiprego   

vou responder aqui pq esse fórum só permite até a tréplica, enfim... eu entrei no link q vc mandou, realmente, eu estava errado, o São Paulo não fez o correto, deveria ter escolhido outro caminho mesmo, foi bem isso q vc falou: quis ser politicamente correto e errou. Eu não tinha visto isso, pra mim tinha sido um empréstimo normal, o Jean erro feio mas o São Paulo errou tbm e pode ter consequências com isso ai.

23/04/2021 12:45:28 Paiprego   

Tbm não gosto do mimimi (tá insuportável hj em dia) tbm não gosto da música q vc citou kkkk, mas eu não acredito q o clube errou com o Jean, se vc acha q o clube vai responder na justiça por ter emprestado o jgdr, então vai chuver processo em cima do clube. E sobre o argumento de podia ser a sua irmã eu disse isso pq se vc pensar q podia ser com alguém da sua família, naturalmente sua indignação é maior. Se fosse com a minha irmã, lógico q me daria vontade de matar o cara, mas não faria, eu iria instruir ela pra procurar a justiça.

23/04/2021 11:32:11 Paiprego

Ninguém deveria passar pelo q vc passou, eu sei q isso existe, já trabalhei em delegacia e vi inúmeros casos como o seu, realmente a gente tem q ter cuidado antes de tirar alguma conclusão. Não tô julgando o Jean, quero acreditar q ele é uma boa pessoa, mesmo q tenha feito oq foi acusado de fzr, cometeu um erro, pode se redimir, pode procurar uma ajuda especializada, fzr um tratamento se ele tiver algum tipo de desequilíbrio emocional. O q eu discuto é a questão da imagem do clube. Não precisa matar o Jean, não acho q tem alguém condenando ele aqui, pelo menos eu não estou. A atitude sim, independente se for o Jean ou qqr outro, é uma atitude inaceitável e na minha opinião o clube fez o certo em emprestar. E esse negócio de não poder trabalhar em lugar nenhum, eu penso q pelo tamanho do São Paulo e a opinião pública q é formada em torno d uma entidade como o São Paulo tem proporções gigantescas, pra q desgastar com essa situação? Mas, sim! Ele pode e deve continuar trabalhando, só q em outro lugar.

Respostas - 1

23/04/2021 11:39:43 Nunesedson   

Mas a questão não deve ser a bolha futebol porque é uma questão que está muito acima disso, é humanitária e social, pra gente ver como as coisas não são tratadas como deveriam: o que aconteceu com a Najla? O que aconteceu com a mulher do Dudu que foi filmada agredindo o jogador? Me fugiu o nome do jornalista que a ex mulher foi filmada riscando o carro dele, é muito sexismo e injustiça.

23/04/2021 10:20:11 coragemasm

Concordo com o que vc disse, mas pense bem, independente do que ocorreu,
a violência seja contra quem for não deve ser tolerada, só que tirando toda a lacração, mimimi e palpites dos politicamente corretos, o que sobra é JUSTIÇA mais os ACORDOS entre os advogados das partes, parece que a mulher nem quis continuar com o processo pós acordo, e isso é problema deles, nada tenho a ver com isso, e nem devo aprovar ou reprovar...
Por mais que a torcida queira fazer justiçamento com as próprias mãos ou palavras, na prática o que resta é isso...
Por isso uma atitude inteligente não envolve sentimentos, se hj a opinião pública rejeita violência contra a mulher e não é bom para a imagem do clube, ok, rescinda o contrato do cara e o libere...
Até pq a tese dos que não aceitam mais o goleiro no clube já é vencedora, nem se discute mais isso, agora as consequencias de como lidar com o caso sim...e o clube lidou mal com isso.

Respostas - 2

23/04/2021 11:07:45 Nunesedson   

Foi o que eu disse, nenhuma violência deve ser tolerada, mas o único tipo de violência combatida no Brasil é contra a mulher, e seja qual for a situação o homem sempre é condenado, não importa se está ou não com a razão. Temos que banir a ideia de que todo homem é demônio e que toda mulher é santa! Eu senti na pele o que é uma mulher mentirosa e maldosa, mas vai um homem procurar ajuda, simplesmente somos ridicularizado pelas autoridades. O assunto é complicado mas tem que ser amplamente discutido para que injustiças não aconteçam. Eu passei por uma situação absurda, sei o que estou dizendo, não dá pra ser sempre condenado simplesmente por ser homem, e é o que sempre acontece, mas aqui o estímulo é sempre à militância de uma determinada ala ideológica. Só quem já sentiu a dor sabe o que é isso!
PS: quem está com a razão jamais aceitará acordos.

23/04/2021 10:45:36 Nunesedson   

Violência nenhuma deveria ser tolerada, mas a única violência combatida no Brasil é contra a mulher! Mas p que deve ocorrer com o Jean? Cadeira elétrica? Injeção letal? Não pode trabalhar? Se defender? Infelizmente a hipocrisia impera e os que mais se dizem indigados são justamente os que no dia a dia não mostram qualquer lisura. Se a sociedade seguir esse caminho será sim promover ainda mais a violência, porque infelizmente quem é acusado, sendo agressor ou não, já que não podem trabalhar terão que viver de alguma forma, mas como? Roubando? Matando? E o que acontece com as mulheres que erram? Nada! Eu senti na pele!

22/04/2021 13:51:54 coragemasm

Que perdemos um bom goleiro não tenho dúvidas, nem discuto a questão da agressão pq isso cabe a justiça e não a mim...o que me preocupa, já que ele não volta mesmo, é que no futuro o clube certamente será processado pelo direcionamento que deu à carreira do cara, não querer mais é um direito do clube mas que rescinda e pague a multa contratual....
Essa de multar, e emprestar com salário menor como feito para o Atlético Goianiense, lá na frente vai gerar prejuízos que criticaremos aqui no site, como sempre quando aparece um processinho de jogadores do passado por aqui rsrs....
E eu dúvido que a justiça acate argumentos "politicamente corretos" para não condenar o clube, a coisa é bem técnica....

Respostas - 1

bronze
22/04/2021 19:13:29 PP_TRICOLOR

Processo por que? Ele tem contrato com o clube,o clube tem total direito de se quiser encostar ele,se ele não gostar quem tem que pagar a multa é ele.
Se foi emprestado ganhando menos (que duvido muito que o SP não pague o restante) ,ele assinou contrato e concordou com isso

Respostas - 1

22/04/2021 21:43:00 coragemasm   

O cara foi escurraçado do clube, teve o contrato suspenso ao invés de ter o contrato rescindido e mandado para o Atlético Goianiense com o recado de vire-se...O Atlético disse que não poderia pagar o que ele ganhava na época e o tricolor se absteve de pagar a diferença, vem processo sim e será pesado...pra quem não lembra, segue um link
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6518430/obrigacao-de-vend a-100-dos-salarios-do-atletico-go-mas-ainda-sem-papel-passado-como-sao -paulo-emprestou-jean

bronze
22/04/2021 12:12:15 Junior-SPFC-83

Que seja vendido, quem acha que dar soco na cara de mulher é algo que possa passar pano provavelmente já fez igual ou não tem mãe, filha, etc, ou seja, os machões que na mesa do bar são os machos e na mão são uns frangos.

Respostas - 2

22/04/2021 13:59:39 Paiprego

se a gente tivesse falando de futebol eu tbm não ligaria pra deslikes, pq cada um tem uma opinião e eu posso achar q tal jgdor é bom e vc acha q é ruim, normal, isso é discussão de futebol não vai influenciar em nada, mas nesse caso estamos falando de um coisa terrível q acontece na nossa sociedade e parece q a galera tá achando q é normal, por isso eu me preocupo com os deslikes pq tá reletindo uma sociedade doente. Acho q a gente tem q refletir sobre isso ai, por isso q eu tô insistindo no assunto pq é muito importante. A gente tem q evoluir. Isso q tá acontecendo é regredir.

Respostas - 2

bronze
22/04/2021 18:49:18 regulation   

Esses deslikes aí mostram que tem picareta em tudo que é lugar.

22/04/2021 15:44:21 MatheusArshavin   

O problema não é o deslike amigo, é o comentário dele mesmo, que é bem superficial... de gente leiga que não tem argumentos...quer apostar que o próximo argumento dele, ele vai mandar eu levar o Jean pra minha casa? Kkkk

22/04/2021 12:34:39 Paiprego

cara q coisa mais bizarra, vc tá falando uma coisa sensata e tem mais negativação do q curtida. O q tá acontecendo com o povo daqui? Esses dias eu falei sobre isso e apagaram meu comentário. Tem gente q ta passando pano sim, cara, o mundo pode acabar pq parece q não vai sobrar ser humano pra habitar aqui. Que bizarrice.

Respostas - 1

bronze
22/04/2021 13:21:45 Junior-SPFC-83   

Normal cara, nem ligo pra deslikes, a sociedade hoje é isso ai, pouca empatia, Covid ta ai pra mostrar como ninguém liga pra ninguém, brasileiro deu errado.

ouro
22/04/2021 11:51:20 Lemonz

Belmonte já falou que ele não joga mais no SP, essa discussão de alguns aqui é inútil e Jean já e página virada no clube. A questão é se vamos conseguir receber alguma coisa por ele e quanto.

22/04/2021 11:45:15 Paiprego

Tem uns comentários do face q precisam de resposta: td mundo erra, td mundo merece uma segunda chance. O Jean cometeu um erro gravíssimo, que é crime SIM e mesmo não estando preso, deve estar respondendo processo. E o São Paulo é uma instituição gigante q tem q dar exemplo, tem a obrigação de transmitir uma uma imagem de integridade. Acolher um jogador com esse histórico do Jean, vai contra esse principio de integridade. Não quero estender muito, mas só pra dar exemplo, meu sobrinho de 10 anos, doente pelo São Paulo, falou assim pra mim: O tio vc viu o Jean, se fudeu, bateu na mulher e mandaram ele pro Atlético/GO. Na cabeça de uma criança de 10 anos, ele errou e foi punido, mesmo q a gente saiba q não foi realmente uma punição, pra ele alguma coisa aconteceu. E se o Jean tivesse ficado no São Paulo, na cabeça do meu sobrinho, ia se passar q vc pode espancar uma mulher q não vai te acontecer nada. Isso é muito importante, como o regulamento disse, não pode relativizar oq aconteceu e a gente tem q buscar ser pessoas melhores, cidadãos melhores e sinceramente qndo eu vejo pessoas falando: "quem nunca errou", "ah só pq ele xingou a mulher" parece conveniência com a situação. Tbm não tô querendo dar uma de professor do mundo é só pra refletir mesmo, só acho q o São Paulo, gigante como é, não tem necessidade de queimar uma reputação por causa de um goleiro reserva. E só pra fechar, pra quem acha q td isso é normal eu pergunto: Se a mulher do Jean fosse a irmã de vcs, td isso seria normal? É isso ai.

bronze
22/04/2021 09:51:49 regulation

E o fake burrão relativizando agressão à mulher.

Não surpreende.

22/04/2021 08:59:32 carlaooo

No contrato o Cerro tem opção de compra por 2,8 milhões de dolares, quase 15 milhões de reais, não sei a situação financeira do Cerro, mas seria um valor muito bom pro nosso clube.

Respostas - 1

22/04/2021 10:47:17 Paiprego

Se for isso em reais já tá bom. Acho q é difícil pra um time de segundo mercado na américa do sul pagar caro por um goleiro. Mas vamos torcer pra ele se destacar e o São Paulo conseguir fzr um bom negócio com ele.

ouro
22/04/2021 06:56:00 Lemonz

Sem dúvida tentaram vender agora, mas com a pandemia diminuiu os investimentos e parece que o clube de Portugal que estava interessado desistiu. Quem sabe na janela do meio do ano se ele continuar se destacando, conseguem uma transferência.

22/04/2021 05:43:09 Dominivasconselo

Se livrar desse cara e recuperar um pouco do dinheiro perdido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

16/6/2021
15/6/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Chapecoense-sc
    Chapecoense-sc

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto
    https://media.api-sports.io/football/teams/1062.png
    Atletico-MG
    1 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Fortaleza EC
    2 Atletico Paranaense
    3 Flamengo
    4 Atletico Goianiense
    5 Atletico-MG
    6 Bragantino
    7 Fluminense
    8 Bahia
    9 Palmeiras
    10 Corinthians
    11 Ceará
    12 Santos
    13 Internacional
    14 Juventude
    15 Cuiaba
    16 Sport Recife
    17 São Paulo
    18 Chapecoense-sc
    19 Grêmio
    20 America Mineiro
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    9 3 3 0 0 8 2 6 VVV
    9 3 3 0 0 5 0 5 VVV
    6 2 2 0 0 3 0 3 VV
    6 2 2 0 0 3 0 3 VV
    6 3 2 0 1 3 2 1 DVV
    5 3 1 2 0 8 5 3 VEE
    5 3 1 2 0 3 2 1 EVE
    4 3 1 1 1 6 4 2 VED
    4 3 1 1 1 4 3 1 DVE
    4 3 1 1 1 2 2 0 DVE
    4 3 1 1 1 4 5 -1 VDE
    4 3 1 1 1 3 4 -1 DVE
    4 3 1 1 1 4 7 -3 EDV
    2 3 0 2 1 2 5 -3 EDE
    1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
    1 3 0 1 2 2 4 -2 EDD
    1 3 0 1 2 0 3 -3 EDD
    1 3 0 1 2 1 6 -5 DDE
    0 2 0 0 2 2 4 -2 DD
    0 3 0 0 3 0 4 -4 DDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/06/2021 11:15:02