publicidade

Sao Paulo x River Plate [Comente aqui]

0 0 0


É VENCER OU VENCER, VAMO QUE VAMO, VAMOS SÃO PAULO!!!!!!!!!!!
Avalie: 2 2

Comentários (305)

18/09/2020 17:41:02 wilbapjr

Time fraco demais. Mal escalado. Reinaldo, Tchê Tchê, Igor Gomes, Vitor Bueno... Esses caras não merecem a titularidade. Foi um passeio do River em pleno Morumbi. Por absoluta sorte, nada mais que isso, o jogo acabou empatado. FORA DINIZ.

18/09/2020 10:24:25 Bucketh3ad

Que alegria deve ser pra um zagueiro adversário e vê uma foto dessa na escalação kkkk.

....

O negócio é colocar meia que não cria, atacante que não faz gol e zaga que sofre muitos gols.

Parabéns!!!

To só o ódio qd vejo esse Igor Gomes no time. Que time vai chegar a algum lugar com um mlk desse que comprovadamente não produz nada?

Levem mais a sério um clube da grandeza do São Paulo. Esse mlk era pra ser no máximo reserva, por mim nunca teria jogado no São Paulo.

18/09/2020 07:08:03 CRSFARM

Pessoas,

O SPFC nesse momento não tem time para ser campeão de um torneio como a Libertadores, muitos torcedores vivem o "fantástico mundo de Bob".

O SP precisa focar o campeonato brasileiro ou a Copa do Brasil para tentar ganhar porque se começar a poupar jogadores visando a Libertadores vai perder todos os campeonatos que disputar.

Mas temos uns dirigentes bunda-moles e prepotentes que entendem tanto de futebol quando entendem de cantar.

Respostas - 2

18/09/2020 20:42:05 kaiquecesar

Rapaz eu acho q ss, e grande parte da torcida deles tb,e os comentaristas tb;até o globoesport botou São Paulo como 4 melhor elenco

18/09/2020 07:22:26 kaiquecesar

Quem é que tem time para ser campeão? O Flamengo q levou de 5 ? O Grêmio q mandou o futebol junto com Éverton? O inter com um elenco pior q o do São Paulo ? O atlético mg q só apanha fora de casa? O palmeiras q só empata? O elenco do São Paulo é candidato a título, o técnico q é candidato a rebaixamento

Respostas - 1

18/09/2020 09:52:06 RalfTadeu   

inter elenco pior que o nosso? qual? serio?

17/09/2020 21:03:54 Luiz019

Diniz a um ano não vence jogo grande, logo estamos eliminados. 1 ano jogado no LIXO, a única coisa que fica que treineiro com tempo não ganha.

Está decadência tem dedo dele, tempo, estabilidade e sem desmanche de elenco e rifando jogador...

Este fez de TUDO, nem o Ceni teve a autonomia desta praga, Ceni com este time com toda certeza teria nós levado no mínimo ao título paulista.

Não tenho dúvida que na era moderna está praga não pode falar nada, bancado com PÉSSIMOS resultados.

17/09/2020 20:33:00 Tricolaço7

Diniz é um rabo que só...

Era pra ter perdido do Bahia, Bragantino, hoje.

Quem achava que o Luciano era o amuleto dele se enganou. O bicho é cagado mesmo...

17/09/2020 20:22:44 naildojr

Partida patética, dada a situação do River, era para ter amassado o time argentino, ganhar não deveria ter sido algo difícil. Hoje o Diniz foi terrível, demorou para mexer e a postura do time na partida foi ridícula.

Impressionante, quando pensamos que podemos embalar, o time se acovarda deixou o River absolutamente a vontade no jogo. Se na próxima partida o time perder, a cabeça fo Dinz deve cair.

17/09/2020 20:17:13 purifikation

Gosto do trabalho do Diniz, mas no jogo de hoje nem tem como defender ele. O time não conseguia sair jogando porque claramente ali no meio só Tche Tche tem desenvoltura para isso. Hernanes perde muita bola e Igor é jogador de Explosão. Não havia jogador para sair jogando. Aí na frente a gente tem Sara caindo pelas pontas (Horrível), esse cara só pode jogar de meia e quando melhorar. O time não vinha jogando nada e ele não mudou o time até perto dos 80 minutos. Claramente os defensores do River estavam muito pesados e Diniz não percebeu que se colocasse o Helinho no lado do Igor Vinicius ia fazer um estrago na defesa deles, Só o Igor conseguiu passar várias vezes. Eu sinceramente não consigo ver o Gabriel Sara de titular, é muito desengonçado, não tem agilidade nenhuma.

E sinceramente, depois desse resultado, não acredito que o São Paulo passe de fase.

17/09/2020 20:15:42 1983SPFC

É tudo na improvisação.

Não existe jogada. Quando o Hernanes pega na bola, cada um corre prum lado, como se fosse casados vs solteiros.

Olhe o Leeds vs Liverpool. O armador pega na bola e sempre tem dois ou três tipos de movimentações diferentes.

A única orientação desse imbecil é: vamos pra frente, São Paulo.

Acho que no treino esse arrombado do caralho deve ficar gritando isso em vez de treinar jogadas.

17/09/2020 20:13:09 DaniAlvesTricolor

Uma coisa é certa, o Diniz é o cara mais largo do futebol brasileiro. Não da pra ter nenhuma confiança nesse time, foi mal Dinizetes mas, esse time não passa nenhuma garra, não tem nenhuma identificação com a torcida, não tem padrão de jogo, não tem nada. Se conseguir se classificar vai ser um milagre.

17/09/2020 20:11:29 SPFC_05

Pelo que vejo dos comentários mais um jogo normal do São Paulo. Vou assistir o jogo do boca que eu sei que joga futebol e não fica jogando pra trás

17/09/2020 20:08:39 ruanperondi

Falta a porra duma proteção pra zaga,
Esse FDP tem que tirar Tche Tche, o primeiro gol tinha um buraco no meio.
Coloca essa porra desse time com tres zagueiros se for assim, Com Bruno, Leo e Diego Costa de Libero.
Hernanes lamentável, parece que tá há 2 anos sem jogar.
Reinaldo, vai pro quinto dos infernos, Displicente, se for pra jogar com ele espetado usa o 3-5-2 caralho, pois o segundo gol é na conta dele.
Tem que barrar esses caras, pois, só colocando a base pra mudar.

Se Cotia não tiver um Lateral Esquerdo, fecha aquela bosta.

17/09/2020 20:08:24 Shreder

São Paulo realmente é abençoado no Morumbi na libertadores, a unica surpresa é não ter perdido este jogo..quando terminou primeiro tempo horrível e eu estava esperando mudanças para segundo tempo, o repórter disse; "A mudança que o Diniz quer é mais posse de bola", falei já era..posse de bola para o Diniz é ficar tocando a bola entre zagueiros e goleiro deixando jogo lento até o adversário tomar a bola..o cara não muda o estilo de jogo nem para explorar a falta de preparo físico do adversário, sem dizer que demora 100 anos para fazer alterações em campo com os caras se arrastando em campo..

17/09/2020 20:07:18 Tricolornacional

Cara o que mais dói, é ver sempre alguém salvando esse treineiro, nem ganha nem perde, não ganha títulos, mas também não é mandado embora, esse técnico é pior que gato, usa as sete vidas em cada jogo e nunca acaba, AFF. Ainda bem que não sofro mais vendo jogo, tomei vergonha na cara, não temos time e não temos treinador, logo não adianta iludir.

17/09/2020 20:07:14 sou_mais_sp

Esse time com esse entregador de coletes não vai a lugar nenhum. Só precisa saber se vai ser eliminado na primeira fase ou nas oitavas.
Seis meses que o River não chutava uma bola e o Gallardo deu aula de como ser técnico. Time extremamente organizado, jogadas ensaiadas, de ultrapassagem.
O nosso time parecia um time de índio, cada um por si e todo mundo em todo lugar. Parecia a Holanda de 74 da Deep Web.
Um time de jogadores meia boca mas organizado, é um time competitivo. É só olhar o time do Aguirre. Só refugo, mas era organizado. Enquanto teve pernas competiu. Time dos gambás do Carille, com Jô como o craque do time. Era horrível, mas era organizado e foi campeão BR.
O nosso time é fraco e extremamente desorganizado. Impossível dar certo.
Não vejo a hora de acontecer essa porra de eleição, o Leco vazar e vir o Rogério Ceni logo.

Respostas - 1

17/09/2020 20:12:19 Tricolornacional

Realmente eu nunca vi um time profissional tão desorganizado, os jogadores quando não conseguem tocar para o Volpi, ficam sem saber o que fazer, parece aqueles jogos de fim de ano, junta todo mundo sem posição, bêbados e fazem um raxa, mesmo futebol que esse merda faz o São Paulo jogar, até quando Deus.

17/09/2020 20:06:30 Kataguri

Se partirmos do principio que o River e a LDU não vão perder pontos para o time semi amador do Binacional. e o SP jogando esse futebol não ganha da LDU na altitude, podemos considerar o SP virtualmente eliminado.

Parabéns Diniz, por empatar com um time que não joga tem seis meses e depender de gol contra para não perder o jogo.

17/09/2020 20:06:15 JUVSPFC

Agora imagina se o River tivesse em atividade( ficou meio ano parado), era outro jogo contra o binacional.

17/09/2020 20:05:53 XFerr?o

O jogo foi 4 x 0 pro River
O River fez 2 gols no Spfc e fez dois gols nele mesmo.
Time do Spfc é Treinador ruim + jogadores péssimos.

17/09/2020 20:05:07 mrtallaci

Futebol horrível para um time sofrível... Tá difícil ver o São Paulo jogar.

17/09/2020 20:04:58 Rituf

Resultado normal para um time que foi eliminado pelo catadão do Mirassol via Whatsapp.
Deveríamos agradecer ao River pelos 2 gols

17/09/2020 20:04:30 TricolorTNN

Hernanes é ídolo mais nao merece jogar...ta jogando nda...errou tdo...Reinaldo merecendo um banco...V. Merda Boeno e Pablo buneca d pano qdo estavam fora Sampa tava maais rapido com as mulecadas...começa um jogo como acabou...e Luan no meio no lugar de Tche tche ou Hernanes...

17/09/2020 20:03:32 PP_TRICOLOR

Ridículo. Perdeu de 2 a 0 pra um time que ta a 6 meses sem pisar em campo (sim,só empatou por causa dos gols contra) time criou merda nenhuma

17/09/2020 20:03:02 JVOZ

É rir pra n chorar, time lixo é frouxo e um técnico fracassado é a combinação perfeita pra passar raiva

Respostas - 1

17/09/2020 20:04:34 Shinouda

Quem apoia o Diniz tá de parabéns. Time precisando vencer, jogando super mal e o cara não mexe. Muito torcedor merece a fase que o time tá passando.
É angustiante assistir um jogo do São Paulo.

17/09/2020 20:02:07 tchaujuvenal

E assim esse treinador medíocre vai ficando no cargo, não tem um fdp na diretoria do sp com culhão pra meter o pé na bunda desse cara, nunca vi essa tática ridícula de ficar de toque pra goleiro, alguma chance de isso dar certo?

17/09/2020 20:02:03 1983SPFC

O Reinaldo fez essa merda no final pq não existe jogada ensaiada. Simples assim.

Jogando desse jeito, não ganha da LDU lá. Está praticamente eliminado.

17/09/2020 20:01:28 Cainas010

Pela mediocridade desse time horroroso do São Paulo o empate foi um ótimo resultado.Assim como no jogo contra o RB Bragantino quem deve lamentar a perda de 2 pontos é o River Plate em outras palavras o São Paulo não vem sendo um mandante que causa medo nos visitantes

17/09/2020 20:01:25 Trezeguet65

Treinador bunda-mole.
Quero ver barrar Hernanes e Reinaldo do time.

Respostas - 1

17/09/2020 20:05:19 tchaujuvenal

O Hernanes foi único que tentou fazer algo diferente , tanto que pela.primeira vez não foi substituído, tem.muitos outros piores, Reinaldo, tchê tchê volante magrelo que não ganha uma, vitor Bueno que parece um cadáver que esqueceu de morrer, e.por ai vai!

17/09/2020 20:01:24 DougHakai

É triste ver esse time jogar, mais triste ainda é saber que temos que tolerar esse treineiro até o fim do ano. É triste

17/09/2020 20:01:18 DoBeSPFC

Agora vão ter que ganhar na altitude na marra, empatar na Argentina no mínimo e ganhar do Bivarzional, só se classifica assim

Respostas - 1

17/09/2020 20:02:41 Manoton

Mano a gente não ganha nem de um tempo que está a 6 meses sem jogar imagina na altitude

Respostas - 1

17/09/2020 20:13:38 DoBeSPFC   

Única salvação vai ser talvez o Daniel Alves voltando e carregando esse bando de animais

17/09/2020 20:01:08 Cainas010

Pela mediocridade desse time horroroso do São Paulo o empate foi um ótimo resultado.Assim como no jogo contra o RB Bragantino quem deve lamentar a perda de 2 pontos é o River Plate em outras palavras o São Paulo não vem sendo um mandante que causa medo nos visitantes

17/09/2020 20:01:06 ax.tricolor

Parece um São Paulo sub 23 contra os profissionais do River.

Respostas - 1

17/09/2020 20:02:24 mathricolor

Nao deixa de ser. Aliás, um time sub-23 nao teria o burguer kingnaldo e o hernanes em fase vergonhosa. Triste.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

27/10/2020
26/10/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    QUA - 19:30 - -
    Lanús
    Lanús
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 Fluminense
    5 São Paulo
    6 Santos
    7 Palmeiras
    8 Fortaleza EC
    9 Grêmio
    10 Ceará
    11 Atletico Goianiense
    12 Sport Recife
    13 Corinthians
    14 Bahia
    15 Bragantino
    16 Botafogo
    17 Vasco DA Gama
    18 Atletico Paranaense
    19 Coritiba
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    35 18 10 5 3 30 15 15 VVVVE
    35 18 10 5 3 32 21 11 VVEVE
    32 17 10 2 5 31 20 11 DVEDE
    29 18 8 5 5 28 21 7 VVEEV
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 18 7 6 5 24 22 2 EVDVD
    25 17 6 7 4 22 20 2 DDDDV
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    24 17 5 9 3 19 16 3 VDVEV
    22 17 6 4 7 21 24 -3 DEVEV
    22 18 5 7 6 17 24 -7 DVVED
    21 18 6 3 9 18 26 -8 DDDDE
    21 18 5 6 7 21 26 -5 EDVDV
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 18 4 7 7 21 24 -3 DDEVV
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 16 5 3 8 19 24 -5 DDDDD
    16 17 4 4 9 13 19 -6 EDDED
    16 18 4 4 10 15 24 -9 DEVDD
    11 16 2 5 9 19 30 -11 DDEED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota