Últimas Notícias
publicidade

1 ano de Fernando Diniz!!! ??????

0 0 0
Em 36 dias comemoraremos 1 ano de um fantástico trabalho do revolucionário Fernando Diniz.
Nunca na minha vida estive tão puto com técnico que nem com esse cara. A lista de adjetivos aplicáveis é impressionante, frouxo, covarde, arrogante, inepto, fracassado.
Desde 2016 que ele se apoia na conversinha de que precisa de tempo pra trabalhar, usando de base uma discussão, que a essa altura já é completamente vazia, que começou lá em 2014 na "imprensa especializada", motivada pelo vexame da seleção brasileira. Beira à esquizofrenia, paranoia, lunatismo.
Incapazes de perceber que o futebol brasileiro ficou pra trás, viramos país exportador e mais porra nenhuma, mas os ex-jogadores e colegas jornalistas que se sentam numa bancada, numa mesa redonda qualquer querem continuar vivendo nesse mundo fantasioso em que o brasileiro não tem só talento pra ser exportado em massa pra todos os níveis do futebol europeu, mas tem também o monopólio da genialidade futebolística, só não dá certo por conta do torcedor brasileiro. O foda é que a realidade se prova diferente, então quando aparece um cara que, a impressionantes 5 anos, fica alardeando que "eu sim sou diferente dos demais, tenho ideias inovadoras", essa gente abraça ele como boia de salvamento ao discursinho patético deles, a culpa obviamente é da TORCIDA, sim, da torcida, que "não tem paciência com o projeto". "Depois eles reclamam que não aparece nada de novo". "Eles precisam dar tempo ao tempo". "Ele tem boas ideias, precisamos confiar".
A defesa desse sujeito tá presa no argumento de que "Olha a Premiere League, lá eles dão tempo pros treinadores, a gente vê time pequeno dando trabalho pros grandes".
Daí ontem somos obrigados a ver o ex-jogador e ex-técnico fracassado (ainda assim tendo maior aproveitamento que Fernando Diniz, incrível né?) Ricardinho falando que o time do São Paulo não tá bem pq o Diniz tá pressionado e e abrindo mão do seu estilo de jogo, como se o estilo de jogo dele não fosse o responsável por ele estar pressionado, que na entrevista dele "ele não falou como Fernando Diniz, ele falou que o mais importante era o resultado, isso não é Fernando Diniz", pq Fernando Diniz é uma marca, uma ideia, uma ideologia à serviço de uma fantasia de que o futebol brasileiro é equiparável ao europeu, como se estivéssemos nos anos 60, pq a imprensa quer que seja.
De quanto tempo o Diniz precisa? mais 1? Mais 2 anos? Quando ele cair com um time e no ano seguinte ganhar a série B a imprensa vai estar satisfeita? Pq aí pelo menos vão poder dizer "oh lá viu? Quando deu tempo ele ganhou um campeonato, igual acontece na Premiere League"
Avalie: 8 12

Comentários (48)

15/09/2020 20:57:10 willianlc

Nego tá desde o ano passado falando que o River vai destroçar o SP, que Galhardo é o pica das galáxias, que vamo ser goleado e vamo passar vergonha e etc.

Agora, alguém duvida que se vencermos eles já estarão com a próxima desculpa na ponta da língua??

15/09/2020 13:07:24 Lemonz

Falou bastante besteira, parece que tá com o coração muito carregado de ódio e rancor

A real é que o nosso elenco faz muito tempo não é o melhor do país. Por isso faz muito tempo que o time tropeça quando não podia e não disputamos títulos. É a cultura do Brasileiro culpar sempre o técnico quando isso acontece

Não acho o Diniz covarde, e se vc perguntar no clube e nos outros clubes que ele passou vão te dizer que ele e um cara humilde, trabalhador e sempre bem quisto pelo elenco. Também conseguiu imprimir um padrão de jogo ao time, coisa que 90% dos treinadores que estiveram aqui nos últimos 10 anos não conseguiu fazer. Está invicto em clássicos, e o retrospecto geral dele também e bom.

Não é o melhor técnico do mundo, mas já tá adaptado ao clube e tá no mesmo nível ou melhor da maioria das opções que tem no mercado. Também não faz sentido trazer alguém pra começar um novo trabalho sendo que muda tudo com o novo presidente ao fim do ano. Continuidade e o melhor a fazer no momento pensando no clube e nos campeonatos atuais.

15/09/2020 12:33:23 TRIMUNDIAL_79

Eu não acho o Diniz covarde...

É bem estranho esse ódio todo...

Fazer um puta textão rancoroso desse...

Que eu nem lí,.....

honestamente....

12/09/2020 17:29:52 wilbapjr

Esse lazarento já está ha um ano enganando o clube ? Pqp !!! Alguém ainda acredita que ele pode ser um bom treinador ? Fora Diniz!!!! Fora diretoria de merda !!! 365 de incompetência a frente do time e ainda não mostrou nada de bom .

Respostas - 1

15/09/2020 12:22:25 Macunaíma

Sim, eu acredito. E você acredita que tirar o Diniz vai fazer time andar ? Oh melhor, jogar melhor?

12/09/2020 16:32:32 willianlc

Bom mesmo não era o Thiago Nunes?

12/09/2020 13:39:40 g.u.g.a.

Engraçado que esses torcedores que pedem reformulação, modernidade, são os mesmo que pedem Luxemburgo, Felipão, e ficam pedindo ex-jogadores em atividade e quando o pedido é atendido, 2 semanas depois começam a cornetada.

O Diniz ao meu ver faz um ótimo trabalho com esse elenco fraquíssimo, e essa base mediana, coisa que eu sou super a favor é da utilização da base, mas esses que nos restou são fraco e pronto.

Mas os torcedores fracassados acham que com um técnico "bom" o time vai engatar, o mesmo argumento quando estávamos com Bauza, Aguirre, Dorival, Cuca, Muricy (depois de 2010) e até agora não vi isso acontecer..

Ah, e outra coisa que acho ridículo é quem comenta que o cara não tem um grande currículo, sendo que como qualquer emprego você precisa de tempo para conquistas.. Eu espero que você também não reclame quando procuram emprego e não acham por falta de experiencia, ou que os processos da empresa precisa de reformulação.

Essa torcida é uma vergonha, assim como essa diretoria. Na verdade vocês se merecem!

Respostas - 2

12/09/2020 17:20:53 kaiquecesar

O cara se acha muito esperto vai ser treinador, se tu sabe mais q o Muricy e pessoal da Globo...Vc é o boxexa vermelha q o pessoal aq fala, apanha de um lado da cara e da outro kkkkkkkkkkkk o time do inter é bom? N tem nem um espetacular n, mas o do São Paulo é bom ss, o calleri ex jogador? Esse entende de futebol kkkkkkkkkkk e outra dos treinadores q vc falou o bauza chegou na semi da libertadores em menos de 6 meses de clube(e na época tinha acabado de vim de crise braba e só tinha) sendo q so tinha o calleri e o maicon de resto era uma desgraça, com Osório foi desmanche, o Muricy já n já foi final de carreira, o Aguirre q bem mediano pegou um time q um elenco melhor q o dos outros quase ganha o brasileiro, vc é daqueles mongolóides q fingem demência, vc viu q era diferente como os jogadores jogam com alguns técnico, Tipo o reinaldo com Aguirre e ele agora, e outra panaca se tu tá em um fórum vai ter opinião diferente, e vc n tem direito nem um de xingar

Respostas - 1

12/09/2020 22:51:53 g.u.g.a.   

Engraçado que o Muricy sempre elogia o trabalho do Diniz, não sei pq tá citando ele.. E já que você citou os gringos aí, me diz pq nem com eles fomos campeão?? E pq eles saíram?? E você acha que o time de hoje é melhor mesmo que o daquela época? Pra mim ambos são fracos, uma coisa q você não falou é que o Diniz teve praticamente 0 contratações, peitou medalhões e não nós faz mais passar vergonha em clássico… já em relação a título tá tudo igual, aí te pergunto, você crítica o cara pq é só um bebê chorão que só sabe pedir troca de técnico a cada derrota ou avalia um todo?? Eu digo isso não só do Diniz, mas muitos dos últimos técnicos foram demitidos (coisa que não era favorável) e como sempre nada mudou. Enquanto tivemos essa diretoria fracassada, elenco meia boca e esses torcedor mimado igual a você, NADA MUDA!

12/09/2020 14:23:12 kaiquecesar

Elenco elenco fraquíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas dinizetes querem defender o amor deles a força, todos os comentaristas colavam o São Paulo como um dos melhores elenco, até o Muricy disse q o elenco era bom, aí vem o babao aí é acha q o esperto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respostas - 1

12/09/2020 15:38:53 g.u.g.a.   

O seu panaca perdedor, vai me dizer que o time é bom? Vai me dizer que temos banco? E antes de você acha que eu sou Dinizete.. e não era a favor da demissão do Cuca também, porém acontenceu.. O são Paulo já tentou de tudo, só falta vim Sampaoli como técnico e Caleri como ex jogador, quero ver quem essa torcida perdedora vai pedir depois pq já conseguiram L.Fabiano, Cicinho, Rodrigo, Hernanes, Lugano e ainda não vi títulos..

Fora os técnicos que citei acima.. então acorda seu mané, trocar o Diniz com essa diretoria e elenco (com apenas 1 contratação feita pelo técnico) e você não acha que esse time não ja foi longe demais.

12/09/2020 00:21:01 Sid_Soberano

Tbem não gosto do Diniz,mas para quem apostava no Tiago Nunes que estava na galinhada,se deu mau porque lá,o cara não conseguiu fazer o time jogar e nem vencer os jogos; resultado: Tiago Nunes foi demitido da galinhada!!

Antes do Tiago assumir o patético pr,por ironia do destino,o treinador era o Diniz...

Um foi demitido e outro,com futebol de resultados,vem conseguindo fazer milagres com uma tática que nunca vem dando certo no time...

11/09/2020 21:36:33 SaoPaulinoSP

1 ano sem resultados. Muito papo e nenhum título. Treinador fraquíssimo para o Tricolor.

Respostas - 1

12/09/2020 13:41:28 g.u.g.a.

Legal, antes do Diniz ganhamos tudo, a culpa deve ser dele mesmo.

11/09/2020 20:17:05 RobertRedford

Continue torcendo, nada podemos fazer enquanto não mudar lá em cima. Hierarquia é tudo. Só ano que vem. Na parte do Diniz, pelo menos se oscilar assim com mais vitórias do que derrotas já não seremos rebaixados. Mas até lá nada de sonhar com um clube mais organizado.

11/09/2020 19:14:05 devil.guitar

Nesse quase 1 ano que o Diniz está no comando do time ele só poderia ter conquistado um único titulo, o Paulista.

Quando assumiu o time em 2019, o campeonato brasileiro já estava ganho, e mesmo que ele tivesse tido 100% de aproveitamento não teria chegado na pontuação do Flamengo.

Esse ano, a Libertadores e o Brasileiro mal começaram e a Copa do Brasil nem começou para o SPFC.

Falar que ele é fracassado ou que o trabalho dele no SPFC fracassou por não ter conquistado o Paulistinha, é disso mesmo que vc quer me convencer?

O fato é, você goste ou não, que ele classificou o time pra libertadores desse ano, não teve nenhum reforço no elenco para iniciar a temporada 2020, mesmo assim teve uma das melhores campanhas da primeira fase do Paulinha (Só não foi a melhor por conta do vários erros de arbitragem cometidos contra o clube no torneiro), está em 3º no Brasileiro à 3 pontos do líder e na Liberadores ganhou um jogo e perdeu outro.

Então, se vc é algum tipo de vidente e já sabe o resultado dos campeonatos que só vão acabar no ano que vem, eu te peço encarecidamente que me passe os números que serão sorteados na Mega da Virada.

Respostas - 4

12/09/2020 13:19:05 kaiquecesar

Vc omitiu muita coisa, no brasileiro levou goleada do Grêmio, e n conseguiu chegar no G4,aí já passou vergonha nos amistosos perdendo pra juventus juventus da moca, no paulista, o único time q pegou q era bom foi o palmeiras é passou sufoco para empatar sendo q ó Luxemburgo fazia apenas segundo jogo, na libertadores perdeu para um time semi amador, no paulista foi eliminado para um catado,no brasileiro só ganhou de baba pegou candidato a título levou goleada, o elenco é tido como um doando melhores do brasil(globoesporte botou4,até a fox q só falam merda bobo começou do campeonato disse q o elenco é bom), vc pode se iludir a vontade com o diniz, mas n pode negar a realidade.ah e já ia esquecendo a freguesias contra o bragantino dois jogos em casa sensibilidade um uma derrota em q valia a liderança do campeonato e um empate com o bragantino perdendo dois pênaltis. Esqueci alguma coisa?

Respostas - 1

15/09/2020 11:56:40 devil.guitar   

Não omiti nada cara, vc que citou um monte de resultados ruins em jogos, mas que não mudaram nd a situação do Diniz no SPFC.

1- Ele não chegou no G4, mas classificou o time pra fase de grupos da libertadores. Nada mudou;
2- Se tivesse goleado o Grêmio continuaria na mesma situação, classificado pra fase de grupos da libertadores. Nada mudou;
3- Amistosos de pré-temporada? Nada mudou;
4- Se tivesse ganhado as duas do Red Bull Bragantino continuaria no G4 do brasileiro 2020 e classificado na fase de grupos do paulistinha pra jogar contra o mesmo time. Nada mudou;
5- Se tivesse ganhado do Palmeiras no Paulistinha tbm estaria classificado pra jogar contra o mesmo Mirassol. Nada mudou;
6- Ganhar ou perder o jogo contra o Atlético-MG fora de casa no inicio do campeonato não trará o titulo. Nada mudou;

Ou seja, nada mudou e nem mudaria se time tivesse ganhado todos esses jogos que vc citou. A não ser o jogo contra o Mirassol. Mesmo assim, nada mudaria, pois se tivesse ganhado do Mirassol e perdido pro Corinthians na semifinal, vc estaria dando chilique porque perdeu pros Gambas. Se tivesse passado pelo Mirassol e pelo Corinthians e perdido a final pro Palmeiras, vc chiaria porque perdeu pras Pepas. Se tivesse ganhado o Paulistinha, vc estaria reclamando porque o time perdeu na estreia da libertadores. E assim por diante.

Mesmo que se nesse quase um ano a frente do SPFC o Diniz tivesse 100% de aproveitamento, a única coisa que mudaria nesse período seria o resultado final no Paulistinha. Então eu vou te perguntar novamente:

É com o resultado final do Paulistinha que vc quer me convencer de que o São Paulo precisa trocar de treinador pela quadragésima vez em 10 anos?



12/09/2020 05:48:38 GuiForta

Não cara, para de usar argumentos. Vai deixar as anti revoltadas.

11/09/2020 21:02:33 Wesley.BH

O forte do fracassado é a regularidade. Esse aí dormiu em janeiro e acordou agora.

11/09/2020 20:44:03 Igorspfc15

Contra o River tu vai ver o trabalho do teu técnico

Respostas - 2

12/09/2020 18:54:10 grimreaper   

como se o river fosse uma puta seleção
river é putinha do sao paulo, abre o olho

12/09/2020 10:45:04 A_Henry   

ai ganha do River...quero ver ganhar do Liverpool agora....

sempre é assim

11/09/2020 18:41:41 SPDezao

E tinha gente aqui que se lamentava por São Paulo não ter contratado Thiago Nunes...Agora ele está Disponível....Quem ainda quer????.

11/09/2020 17:28:28 MarloSPFC

Gente, vamos calma na crítica ao técnico. Podemos perfeitamente concluir que ele não é bom. Mas basta trocar e estaremos melhores? O que um novo técnico faria diferente dele? Pediria mais contratações? Reconheçamos que o time é uma bosta. Os conselheiros, diretoria, presidente. Nada está indo bem. TEMOS QUE TER CUIDADO PARA NÃO VIRARMOS O CRUZEIRO. Tenham sempre isso em mente. O que estou dizendo é: não devemos dizer "fora Diniz", deveríamos dizer "diretas já!"

11/09/2020 17:17:42 Luiz019

O mais engraçado é sair da fila com quem nunca ganhou nada

Ano jogado fora, é só mais um entre os cinco piores anos da história tricolor, sendo comandado pelo PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA.

11/09/2020 14:36:36 mathricolor

Então amanhã torça pra perder feio e o técnico cair, enquanto eu torço pra ganhar bem e o time engrenar!

Respostas - 1

11/09/2020 15:18:05 Wesley.BH

a natureza cuida dele, e so olha o curriculum de fracassos.

11/09/2020 14:22:41 grimreaper

Pior time da era Leco em mãos, não tem os piores resultados. Se ficar acima de 10° no campeonato com esse time e sem reforços já tá tirando leite de pedra.

11/09/2020 13:48:33 Tricolaço7

O cara quer ser Guardiola no futebol brasileiro. Isso não dá certo!!!!!!

Jogador brasileiro não é técnico, não tem fundamentos básicos, nem obediência tática.

Jogar dessa forma que ele quer é suicídio defensivo e ineficiência ofensiva. Quer que o time saia jogando saindo da zaga que são os piores em qualidade técnica. Se consegue passar do meio campo sem antes perder a bola, vai chegar lá na frente e quer que os caras entrem tocando com a bola dentro do gol, sendo que temos jogadores que só sabem correr e não pensam.

11/09/2020 11:23:01 DoutorTricológica

Deixa de ser desonesto: 1 ano menos 6 meses de paralisação.

Respostas - 3

11/09/2020 20:30:04 kaiquecesar

Kkkkkkk fala pro presidente mudar o calendário pow, pq até onde eu sei o calendário n mudou n. E cada doidokkkkkkkkkkk desonesto pq contatou um fato kkkkkkkkkk Um ano continua sendo 12 meses, ou em teu mundo é diferente?

11/09/2020 13:54:22 Wesley.BH

Ele ficou esse tempo todo sem receber?
Na Carteira de trabalho dele esta consta que ele não era tecnico do SP nesse periodo?

Respostas - 1

11/09/2020 19:07:32 DoutorTricológica   

Não discuto com quem usa foto de comunista no perfil rs

11/09/2020 12:34:38 kanuara42

O mundo ficou em estado de inanição entre 14 de março e 23 de julho? O Diniz não era técnico do time nesse meio tempo? Onde que tá a desonestidade nisso? As desculpas pra ele são sempre as mesmas, 4 anos nessa. E mais:
Pq resolveram reviver um post do mês passado pra fazer coro com a polícia do artigo de fórum do Marcello Veríssimo?

Respostas - 1

11/09/2020 19:06:25 DoutorTricológica   

Ele tava treinando o time durante a pandemia? Teve treino? Teve jogo? É ridículo isso, basta ter bom senso. O cara tem 55% de aproveitamento. Deixem de ser malucos.

11/09/2020 10:08:17 kaiquecesar

O diniz é um péssimo técnico isso n é novidade, mas com essa diretoria a tendência é só piorar, só as dinizetes q são doentes e dizem q ele é bom e o tchê tchê é o melhor meia do Brasil.

Respostas - 2

11/09/2020 12:57:09 Wesley.BH

O cara consegue, entrar para historia do clube negativamente, e tem gente dizer se no final da temporada for bom, o que é bom? Perder para o binacional, que não é o pior time da chave, e sim da libertadores, time semi amador. Perder a classificação para o catadão do zap zap do mirassol, um time montado nas ultimas horas, frentistas, pedreiros, motoristas de uber, bateram num time onde se falava que praticava o melhor futebol junto aos urubus, esse guardiola de taubate é o maior colecionador de fracasso da historia do clube, e essa do mirassol, vai ficar pra historia, tente procurar uma vergonha maior que essa.

11/09/2020 12:50:27 willianlc

Se ao final da temporada o trabalho for bom, quero ver a quem cairá melhor o adjetivo doentes utilizado por você.

11/09/2020 10:00:01 Jinkko

Da era leco sera o unico com 1 ano no cargo, isso é para poucos ou nenhum.

11/09/2020 08:54:11 Wesley.BH

Fraco

21/08/2020 11:53:59 Jeffersonluisdb

Quem acompanha a gestão, deve saber que a política de contratação de técnico no SP, a mais de década, no contrato não existe multa pra demitir e nem pra sair.
Então é simples, a incompetência é proposital de todos os lados.
Com certeza, o que menos tem no clube hoje em dia, é São Paulino.
Infelizmente

21/08/2020 11:05:44 Drizzo

Fernando Diniz é uma invenção da mídia que nós são paulinos tivemos que ver de perto pra confirmar que realmente é uma farsa como técnico. Esse arremedo de treinador teve oportunidades demais em clubes da serie A, e em todos saiu com trabalhos péssimos, sem conseguir resultados e sem implementar o tal estilo Diniz que só ele e alguns lunáticos ainda acreditam que exista. Ai eu pergunto, um técnico que não consegue resultados, e nem fazer o time jogar bem, pois perder jogando bem é ruim, mas ainda dá uma certa esperança, só que no caso do Diniz seus times perdem e não jogam nada, futebol lento e sem objetividade, que estilo maldito é esse?

Respostas - 1

21/08/2020 12:28:21 kanuara42

E pior que não foi por falta de aviso vindo do Paraná e do Rio de Janeiro, até de Itápolis, onde ele conseguiu a façanha de deixar o Oeste na zona de rebaixamento da série B, tava vindo aviso de que ele era uma farsa... Aliás, sei nem se a essa altura os torcedores do Audax guardam boas lembranças dele, deve tá cheio de gente puta com ele em Osasco também.

21/08/2020 10:06:34 axm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

26/9/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • 42

    Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado -
    LDU De Quito
    LDU De Quito
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    River Plate
    River Plate
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Vasco DA Gama
    5 Flamengo
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Fluminense
    9 Ceará
    10 Fortaleza EC
    11 Corinthians
    12 Atletico Goianiense
    13 Grêmio
    14 Atletico Paranaense
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Botafogo
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Bragantino
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    20 10 6 2 2 15 6 9 VEEVD
    18 9 6 0 3 14 9 5 DVVDV
    18 10 5 3 2 13 11 2 VDVEE
    17 9 5 2 2 15 9 6 DEVDV
    17 10 5 2 3 13 13 0 VVVVD
    17 9 4 5 0 13 8 5 EEVVE
    15 10 4 3 3 14 12 2 DEVVE
    14 10 4 2 4 12 13 -1 VEDDV
    13 10 4 1 5 10 12 -2 VVDDV
    12 10 3 3 4 10 9 1 VDDVE
    12 10 3 3 4 15 16 -1 VEDDV
    12 9 3 3 3 9 11 -2 DEEVV
    12 9 2 6 1 8 6 2 EDEVE
    11 10 3 2 5 8 10 -2 DEDEV
    11 10 3 2 5 10 13 -3 DVVDE
    9 10 2 3 5 12 18 -6 DEDDD
    9 9 1 6 2 9 11 -2 DEEED
    8 8 2 2 4 11 13 -2 VDDEV
    8 10 2 2 6 7 12 -5 VEDED
    7 10 1 4 5 10 16 -6 DEDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota