publicidade

Lugano pega leve e apenas ri do freguês Tevez

O zagueiro e capitão do Uruguai, Diego Lugano, mais uma vez levou a melhor sobre o atacante argentino Tevez. Rivais da época de São Paulo e Corinthians quando o time do Morumbi ficou quatro anos e 14 jogos sem perder do clube do Parque São Jorge, os dois se reencontraram nas quartas de final da Copa América quando o "jogador do povo" argentino entrou no segundo tempo.

Tevez, que não conseguiu marcar nenhum gol no São Paulo de Lugano, não fez praticamente nada de bom durante o tempo normal e a prorrogação. Tevez ainda errou o pênalti que classificou o Uruguai. Em lance com o zagueiro chamado de "Diós" pelos são-paulinos, o atacante que pode voltar ao Corinthians ainda foi advertido com cartão amarelo, e o zagueiro saiu ileso, apesar da fama de jogar duro e intimidar os adversários.
Indagado sobre a vantagem e o domínio que costuma levar sobre Tevez, Lugano saiu com um largo sorriso: "Pois é..." Depois, destacou que a vitória do Uruguai sobre a Argentina é o que mais importa. "Isso [de não perder e não levar gol de Tevez] tem uma importância menor diante do que foi essa vitória uruguaia sobre a Argentina."
Se Tevez pode reaparecer em breve no Corinthians, a torcida do São Paulo tem pedido ao presidente Juvenal Juvêncio a volta de Lugano. Na apresentação de Luis Fabiano, 45 mil pessoas gritaram o nome do zagueiro do Fenerbahce, da Turquia. Antes de ir para a Copa América, Lugano visitou os velhos amigos no CT do São Paulo na Barra Funda.

blogdiegolugano.blogspot.com
Avalie: 7 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias