publicidade

Jornal: condenada, CBF se defende de acusação de "Máfia do Apito"

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4967549-EI1832,00-Jornal+condenada+CBF+se+defende+de+acusacao+de+Mafia+do+Apito.html

Condenada em primeira instância no caso da "Máfia do Apito", a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se defendeu em argumentação apresentada à 17ª Vara Cível de São Paulo e prometeu recorrer da sentença. Segundo informa o jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira, a entidade desdenhou do próprio esporte nas conclusões ao dizer que o "futebol não tem interesse social relevante" e que contribui "para a desinformação do povo, já de si mal aparelhado intelectualmente".

Em decisão, o juiz José Paulo Camargo Magano decidiu punir CBF, Edilson Pereira de Carvalho e Nagib Fayad ao pagamento de R$ 160 milhões. Outros "culpados" no caso foram Federação Paulista de Futebol, Paulo José Danelon e novamente Fayad com outros R$ 20 milhões. Outros argumentos usados pela entidade máxima do futebol brasileiro é que uma condenação a levaria "à insolvência" e que "organizar campeonatos e jogos de futebol" não é uma de suas obrigações.
Avalie: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias