publicidade

Ceni reconhece momento adverso: 'Não produzimos nada para vencer'


Queda preocupa demais os jogadores do São Paulo, que no sábado vão buscar a reabilitação na partida contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

A derrota por 1 a 0 para o Flamengo foi o terceiro tropeço seguido do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Além disso, o que também impressiona é a falta de criatividade do time, que pouco cria e finaliza ao gol adversário. Na saída do gramado do Engenhão, o goleiro e capitão Rogério Ceni revelou que realmente a fase não é das melhores.

- Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida – afirmou o capitão são-paulino, que evitou um placar maior a favor dos cariocas ao fazer boas defesas durante a partida.

Marlos, que mais uma vez teve atuação irregular, seguiu pela mesma linha de raciocínio do camisa 1 do time do Morumbi.

- É difícil, estamos tentando, mas não estamos conseguindo – reconheceu.

Com 15 pontos na tabela de classificação, o São Paulo vai dormir esta quarta-feira na terceira colocação. No entanto, como ainda faltam quatro partidas para acabar a oitava rodada, a equipe pode despencar outras três posições na tabela nesta quinta-feira.

Avalie: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias