publicidade

Esquece Guinazu - galeraa

Internacional não vai negociar Guiñazu com São Paulo
Dirigente colorado foi tachaativo ao comentar proposta paulista




Após a partida entre São Paulo e Linense, o São Paulo revelou que havia feito uma proposta para o Inter de aproximadamente R$ 3 milhões pelo volante Guiñazu. No entanto, o vice-presidente de futebol do Internacional Roberto Siegmann negou que o Colorado vá negociar o volante argentino, mesmo com a chegada de Bolatti.

Siegmann afirma que o Inter não vai se desfazer de Guiña. O dirigente já havia sido enfático outras vezes, e continua tachaativo quanto a essa possibilidade.

- Nós não vamos negociar o Guiñazu – disse taxativo.



O dirigente também declarou ao L!NET que a proposta são-paulina chegou por meio de intermediários. Ao ser perguntado se havia recebido algo oficial do São Paulo, negou em um primeiro momento. Perguntado outra vez, admitiu a proposta.

- Chegou alguma coisa aqui por meio de um intermediário. Mas já falamos e vamos continuar dizendo, o Guiñazu não sai do Inter – concluiu Siegmann.

Com chegada prevista para segunda-feira, o argentino Bolatti está sendo contratado para atuar juntamente com Guiñazu, os dois cães de guarda em frente à defesa colorada. Para a Libertadores, a chegada do novo reforço não vai trazer maiores problemas, já que o número de estrangeiros é ilimitado. No Brasileirão o Inter vai precisar aD''alessandro, Guiña, Cavenaghi e Bolatti) ou então um trio entre as opções será escolhido a cada rodada para jogar.


FONTE:Lance
Avalie: 6 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias