publicidade

avaliação dos jogadores do SPFC na partida contra o Figueirense(por Daniel Perrone_

Rogério Ceni: Pouco notado, a não ser pela boa intervenção em uma cobrança de falta do meia Wellington Nem, no primeiro tempo. Nota: 7.

Jean: Como é um quebra-galho, merece sempre desconto em suas avaliações. Com o posicionamento modificado (hoje, ele foi lateral direito mesmo), se desgastou mais. Nota: 6,5.

Xandão: Não comprometeu, mas não inspira confiança, digamos a verdade. É apenas um bom reserva. Nota: 6.

Rhodolfo: Voltou agora de lesão e não está em seu melhor. O lance mais destacado de sua atuação foi o providencial chutão para o ataque no limite final do tempo de acréscimo. Nota: 6,5.

Juan: Patética atuação. Ponto. Nota: 4.

Wellington: Na minha opinião, o melhor em campo. Se eu fosse o técnico, a sua titularidade já estaria garantida para os próximos jogos. Desarmou, correu bastante – destaco um pique espetacular no segundo tempo, no qual deu fim a um perigoso contra-ataque. Nota: 8,5.

Casemiro: Apresentação abaixo de sua média. Atuou um pouco mais avançado em relação ao Wellington, tendo a função de se aproximar mais dos homens de frente. Foi infeliz ao acertar uma cabeçada quase na base de trave e não soube aproveitar o próprio rebote. Nota: 6.

Carlinhos: Discreto. Não esteve muito eficiente nos passes e saiu para propiciar a entrada de Marlos. Nota: 6.

Lucas: Primeiro tempo apagado. Mais da metade do segundo, também. Parecia não viver uma boa noite. E, realmente, não viveu. No entanto, ofereceu perigo em dois chutaços de fora da área. Um deles entrou e salvou o Tricolor de um péssimo resultado. Nota: 8.

Fernandinho: Atuou por quarenta cinco minutos. Saiu em decorrência do desgaste e, também, por opção tática do treinador. Nota: 6.

Dagoberto: Partida abaixo daquilo que pode render. Dagoberto precisa ter mais constância de rendimento. Nota: 6.

Rivaldo: Agregou pouco. Apenas um bom lançamento para Casemiro, que não conseguiu dominar. Com 45 minutos em campo, esperava mais. Nota: 6.

Henrique Miranda: Primeiramente, o parabenizo pela estreia e desejo sorte em sua carreira profissional. Teve duas subidas interessantes e, na defesa, não teve destaque. Quero vê-lo melhor quando o São Paulo for atacado pelo seu setor, para saber como ele se vira. Nota: 7.

Marlos: Entrou para dar mais velocidade ao time. Por vezes, conduziu a bola demais e terminava desarmado, causando a ira do torcedor. Acertou uma bola na trave, após bom passe de Dagoberto. Nota: 6.

Paulo César Carpegiani: Pôs um bom time em campo. Porém este não rendeu o esperado. Fez as caminhava para um amargo empate sem gols. Nota: 7.

pelo menos ele avalia noque ele viu no jogo,não tenta empurrar jogadores como no Bola cheia bola murcha desse site.
Avalie: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias