publicidade

Se ferrou gambá. Inter atravessa Corinthians e contrata artilheiro do Santa Cruz

Após ser dado como reforço certo do Corinthians, Gilberto assinou com o Internacional

Foto: Agência Lance

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O atacante Gilberto, artilheiro do campeão pernambucano Santa Cruz no último Estadual com 21 gols, frustrou os planos do Corinthians. Depois de acertar com o clube paulista e chegar a ser anunciado pelo presidente Andrés Sanchez, o atleta recebeu uma proposta mais alta do Internacional e já assinou contrato com o clube gaúcho, segundo afirmou o empresário do jogador, Luiz Ferreira.

O próprio empresário disse que não estava ciente das negociações com o Internacional, que conversou diretamente com o pai do jogador e com os diretores do Santa Cruz, sem sequer negociar com o atleta antes.

"Eu fui pego de surpresa com o acerto com o Inter. Ontem (segunda-feira), houve uma reunião na sede do Santa Cruz com o pai do Gilberto, o presidente (Antônio Luiz Neto) e a diretoria do Santa e dois representantes do Internacional. Já acertaram tudo ali", afirmou Ferreira nesta terça-feira.

Segundo o empresário, a intenção de Gilberto, inicialmente, era realmente acertar com o Corinthians - tanto que já estava com passagem marcada para São Paulo. Contudo, o Internacional fez uma proposta maior para o Santa Cruz, que acabou liberando o jogador para o time gaúcho.

"Estava tudo acertado com o Corinthians, ele (Gilberto) estava com a viagem para São Paulo marcada para hoje (terça-feira), chegaríamos às 9h45, mas o Santa Cruz optou pela proposta maior. O Inter chegou com mais dinheiro e levou a liberação. A decisão foi inteira do presidente", declarou.

"Eu não participei de nada disto. Só soube da notícia depois que já estava acertado. Foi tudo feito pelo Santa e pelo pai do atleta", contou o agente. "Eu já até me retratei com o pessoal do Corinthians, pois eu tinha dado minha palavra", completou.

O jogador já havia dado entrevistas como jogador do Corinthians, o que chateou ainda mais Ferreira. "Ele era jogador do Corinthians até às 17h de segunda. Depois, o pessoal do Inter veio falar com o presidente e depois das 19h eu não consegui mais falar com o Gilberto", afirmou.

Nesta segunda, o jogador foi eleito para a seleção do Campeonato Pernambucano, do qual foi campeão com o Santa Cruz. Segundo o empresário, a assinatura do contrato com o Internacional aconteceu durante a festa. "Ele já assinou o contrato, foi durante a festa. Eu nem fui à festa, porque estava triste", lamentou.

A expectativa é que Gilberto embarque para Porto Alegre ainda nesta terça-feira e se apresente no Internacional no máximo nesta quarta.

Avalie: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias