publicidade

Rivaldo será demitido

Na ultima sexta-feira, na parte da tarde, Juvenal Juvêncio se reuniu com algumas pessoas de sua confiança e decidiu que mandaria embora o técnico Paulo Cesar Carpegiani e também Rivaldo.

O presidente São Paulino não gostou da polêmica criada pelo jogador após a eliminação na Copa do Brasil e da reação de Rivaldo ao entrar no vestiário, chutando cadeira e esbravejando.

Uma ala da diretoria tricolor é contra a demissão do jogador e tenta demover Juvenal desta decisão. Os argumentos usados são de que Rivaldo ainda poderá ser útil ao elenco no Brasileirão e na Copa Sul Americana, além de vir colaborando com o clube em algumas questões extra campo, se recusando, por exemplo, a cobrar aluguel do São Paulo quando o time jogou no estádio do Mogi – Mirim pelo Paulistinha.

Por enquanto, os argumentos não foram suficientes para demover o presidente de sua decisão. Até segunda ordem, Carpegiani e Rivaldo serão comunicados que estão fora do clube, na reapresentação do elenco na tarde de segunda-feira.

Não acredito que Carpegiani abrirá mão de receber o valor da multa decisória ( 1 milhão de reais) tampouco fará um “desconto” para o São Paulo. Acho que a solução será mesmo pagar a multa se realmente quiser se livrar do treinador.
Avalie: 5 11

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias