publicidade

Tricolor alega "escrúpulos" ao vetar Fernandão no Palmeiras.

A diretoria do São Paulo não se arrependeu por ter recusado uma negociação do atacante Fernandão com o Palmeiras há menos de dois meses. O Tricolor chegou a conversar com o rival para efetuar uma eventual troca com algum palmeirense, mas acabou desistindo do negócio.

Agora, Fernandão acertou de forma amigável sua saída do Morumbi, sem que o São Paulo recebesse nada pela rescisão. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, justifica que o clube agiu com honestidade ao vetar a transferência ao Palestra Itália.

"Ele quase foi ao Palmeiras há 40 dias, mas ele não foi porque nós temos escrúpulos. Ele estava fazendo tratamento e não iríamos mandar um jogador em recuperação", comentou o dirigente.

Na época da negociação, Fernandão estava em tratamento de um problema no púbis, que o deixou longe dos gramados por mais de dois meses. Para contratar o atacante, o Palmeiras queria envolver o zagueiro Maurício Ramos, recusado pela cúpula do Morumbi.

Agora, Fernandão está livre para atuar onde quiser, pois não há cláusula que o impeça de atuar por rivais. O Palmeiras, porém, contratou Wellington Paulista depois de não ter conseguido o ex-colorado.
Avalie: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias