publicidade

Sem contrato longo, Zé Roberto deixa Hamburgo no fim da temporada.

Brasileiro de 36 anos queria fechar por mais tempo, mas clube ofereceu apenas acordo de um ano. Time de Henry nos EUA tem interesse no atleta.
Após desistir da renovação do contrato, o brasileiro Zé Roberto vai deixar o Hamburgo no fim da temporada, de acordo com o um anúncio do clube alemão. O diretor esportivo Bastian Reinhardt foi o responsável por divulgar a informação à imprensa.

- Realmente gostaríamos de vez Zé Roberto com a camisa do Hamburgo por mais um ano, mas ele queria um contrato mais longo - disse.
Perto de completar 37 anos, o meia pretendia firmar um acordo por mais tempo. Em abril, ele se tornou o estrangeiro que mais disputou jogos da Bundesliga: 335 no total. O veterano, que já defendeu a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2006, comentou a notícia.

- O tempo que passei no Hamburgo foi interessante, desejo sorte para o clube em sua reconstrução, mas gostaria de assinar um contrato por pelo menos dois anos - relatou o atleta, que está suspenso, e não jogará no sábado contra o Leverkusen.

Segundo informação divulgada pela revista alemão "Kicker", Zé Roberto estaria ouvindo propostas e teria uma negociação com o New York Red Bulls em andamento. Além do Hamburgo, o brasileiro já passou pela Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Santos.

+ inf.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/05/sem-contrato-longo-ze-roberto-deixa-hamburgo-no-fim-da-temporada.html
Avalie: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias