publicidade

Coates longe do SPFC. Clube ainda avalia se vale a pena investir em Alex Silva

A contrataçao do uruguaio Sebastian Coates está muito longe de acontecer, segundo Carlos Eduardo Barros e Silva, vice presidente de futebol do Sao Paulo. “Não tem nada no momento e não sei se vai haver. Não estamos tratando disso no momento“, disse antes do jogo com o Avaí.

Não há confiança em Coates a ponto de se investir dinheiro grande em sua contratação. “Criou-se uma grande expectativa com esse jogador e nã0 sabemos e ele daria conta do recado. Com o Breno, por exemplo, é o contrario. Ele viria mesmo se jogasse mal. Teria o respaldo da torcida. Nao sei se aconteceria o mesmo com o Coates”.

Além de Breno, uma opção, o Sao Paulo ainda decide se gastará dinheiro para a contratação de Alex Silva. “Temos de pensar em tudo isso, onde gastar o dinheiro e alem disso, temos o Luiz Eduardo e o Bruno Uvini, que esta voltando. Eles vao ter chances”, disse Leco

fonte: Blog do Menon

COMENTÁRIO:

Se o torcedor tricolor sonhava em ter uma super zaga no segundo semestre, talvez acabe decepcionado. Até pouco tempo atrás, a permanência de Alex Silva e a chegada de Coates eram dadas como certas. No entanto, parece que o panorama mudou.

No caso de Alex Silva, há dois fatores que talvez expliquem essa mudança de visão da Diretoria. O primeiro é comportamental: o jogador acabou falando mais do que devia, inclusive contra o presidente do clube. Ainda que tenha se desculpado depois, não deixou uma boa impressão. O segundo é físico: segundo apurou Ricardo Leite, da rádio Tupi, o jogador estaria com o joelho comprometido (o que, inclusive, explicaria sua fracas atuações nos últimos jogos).

Se isso de fato estiver ocorrendo, entendo a posição do clube. Mas se o problema for apenas comportamental, não faz sentido abrir mão do jogador, que, ao lado de Rhodolfo, seria o único ‘titular indiscutível’ da zaga no 2º semestre.

Quanto ao Coates, confesso não conhecer tão bem o jogador. Logo, não tenho como criticar a avaliação técnica que se faça dele. Mas é de se estranhar a justificativa dada, pois não seria o clube que bancaria sua contratação e sim um investidor. Ou seja, ele viria de graça, não fazendo sentido em desistir do jogador por causa do ‘custo da contratação’.

Evidente que é importante dar espaço para os jogadores da base. Mas o fato é que, se Alex Silva não permanecer no clube, e Coates de fato for descartado, o clube precisará contratar, ao menos mais um zagueiro de alto nível.

Breno vai definir no fim do mês o seu destino. Este, de fato, seria o reforço ideal para a zaga tricolor
fonte:http://blogdonavarro.com/
Avalie: 5 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias