No programa Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro criticou a direção do São Paulo pelo desleixo com os detalhes do Brasileirão, afirmando que o Tricolor não vai conseguir brigar pelo título com Palmeiras e Flamengo. Segundo ele, o time deve focar mais uma temporada na disputa dos torneios de mata-mata. Ele destacou que a direção do São Paulo prioriza as copas e que essa atitude reflete nos resultados do time no Campeonato Brasileiro.
Arnaldo também ressaltou a importância dos detalhes no campeonato de pontos corridos, citando a atitude da direção do São Paulo em momentos-chave, como a questão do preço dos ingressos em jogos decisivos. Ele enfatizou que a postura da direção nos detalhes, como tabela, escala de árbitro e público nos estádios, faz diferença na disputa pelo campeonato.
O jornalista mencionou ainda a ausência do presidente do São Paulo durante um período nos EUA, enquanto o time enfrenta desafios no Campeonato Brasileiro. Ele comparou a situação do São Paulo com a do Palmeiras, destacando a diferença na postura das direções dos clubes em relação à disputa do campeonato de pontos corridos.
Me preocupa como vamos ganhar do Real Madri se nem do Cuiaba ganhamos.
time pra ser campeão jandrei, Igor Vinícius, arboleda,Allan Franco, Wellington, allison, Luiz Gustavo Erick, lucas,calleri,
Concorda plenamente.É time para ocupar da oitava a décima colocação.
isso deveria cair como um tapa na cara e os jogadores mostrar garra e mostrar que são capazes
Arnaldo Ribeiro é declarado São Paulino, da maneira como o São Paulo vem jogando com a ausência de alguns titulares não é absurdo seus comentários. É difícil criticar o time que agente ama, mas a realidade está explícita, o time não tem entrosamento, um amontoado de jogadores no meio de campo, jogadores mal escalado, um goleiro fraco. O dpto deportivo do São Paulo é um bando de fanfarrões....
Concordo com o que o Arnaldo disse mas não com o título da matéria.
Ele falou que a diretoria do clube não está a altura de um campeão Brasileiro e é a principal responsável pelo atual momento do time no campeonato.
E não: não é óbvio. Tanto não é que o que mais vemos é gente culpando o técnico ou alguns jogadores, ao invés de repsonsabilizar os principais responsáveis: a diretoria.
O Zubeldia não tem culpa de ter ficado sem volantes a disposição. O Galopo e o Michel Araujo não tem culpa de não renderem como volantes a mesma coisa fora de suas posições originais. O Luciano não tem culpa de a bola não chegar e ele ter que ir jogar fora de sua poisição de atacante.
Culpado é que deveria ter formado um elenco com opções e desde a saída do Caio Paulista não conseguiu contratar um lateral esquerdo sequer.
Culpado é quem não previu que teriamos Copa America e poderiamos perder o Bobadila e talvez o Pablo Maia (se não tivesse lesionado provavelmente seria convocado) e não contratou uma reposição a altura.
Se fosse óbvio não estaria tanta gente culpando o tecnico e alguns jogadores.
Esse corinthiano que se finge são-paulino consegue falar algo além de coisas óbvias?