O São Paulo enfrenta um momento delicado no campeonato brasileiro, com três tropeços seguidos que colocam em xeque as ambições do time na competição. Os resultados recentes refletem o desempenho da equipe, especialmente na derrota para o Cuiabá em casa.
A sequência de empates e derrotas mostra um São Paulo instável, que chegou a liderar o campeonato, mas viu o Botafogo se distanciar. A equipe terá que buscar a recuperação nos próximos jogos, contra times que lutam contra o rebaixamento, como Vasco e Criciúma.
Na partida contra o Cuiabá, a equipe sofreu com a falta de entrosamento, precisando acionar os titulares no segundo tempo para tentar reverter a situação. No entanto, a reação não foi suficiente, e o São Paulo acabou derrotado diante de sua torcida, ouvindo vaias ao final do jogo.
Agora, o desafio é recuperar a confiança e voltar a pontuar para se manter na briga pelo título. A sequência de jogos oferece a oportunidade perfeita para o São Paulo mostrar sua força e retomar o caminho das vitórias.
Ah, tnc! Vão falar dos gambas que vão cair e das sardinhas que não vão subir! Roubaram a gente em 2 jogos, senão era 19 pontos. Time perdeu depois de 13 jogos invictos e esses cancerosos vem querer tumultuar? *** imprensa ***** O Telê estreou na Libertadores de 92 tomando 3 X 0 do Criciúma, pra quem não sabe. E olha depois o que veio. Vão tnc seus arrombados filhos de várias putas, tirem essas matérias de ***** daqui, vermes!
Que matéria ruim, são dois empates e UMA derrota. O o corretor errou , ou foi proposital.
Técnico ficar esbravejando, a beira do ampo, não faz nenhum time ser campeão. Vejam o eterno Tele Santana. Acabou a sorte, é hora de mostrar competência, e não ficar inventando.
matéria tosca tropeço perdeu um jogo de onze. já tão querendo derrubar zubeldia. jornalista de *****
vejo assim tem q poupar jogador as vezes prq se n vai estourar os cara olha o Pablo maia imagina perder o calleri e Lucas fodeu né então empatar no clássico jogando na casa do adversário sempre bom resultado o empate contra o internacional fomos prejudicados gol mal anulado **** isso
Podem observar que o Luiz Rebeldia tem escalado o time com um amontoado no meio de campo sem qualidade para desempenhar em as funções e o Calleri sozinho na frente. O time joga na expectativa da individualidade..
O time está precisando urgente de volantes.
Ô seu argentino medroso escale esse time, que você não perde de ninguém Rafael quando voltar, Igor, arboleda, Alan Franco, Wellington, allison, Luiz Gustavo, Erick, Lucas, calleri e ferreirinha, no segundo tempo Luciano, William Gomes,rato, André Silva e rodriguinho