Calleri aproveitou bela jogada coletiva e marcou de cabeça o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro , neste domingo (2), no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o atacante argentino chegou aos 37 tentos anotados e se transformou no maior artilheiro estrangeiro do Tricolor na competição.
Na temporada, Calleri é o líder da equipe em participações em gols, com 10, e vice-artilheiro do time, atrás apenas de Luciano. Aos 5 minutos de jogo, Lucas arrancou pelo meio de campo, driblou dois adversários e contou com um desvio na zaga para abrir o placar para o São Paulo, que jogou toda a segunda etapa em vantagem numérica após Marlon receber cartão vermelho por acertar o tornozelo de Calleri com as travas da chuteira.
No início do segundo tempo, Calleri marcou de cabeça e deu números finais ao duelo. Com o resultado, o Tricolor segue invicto sob comando de Zubeldía e entra no G4 do Campeonato Brasileiro. O São Paulo volta a campo apenas no dia 13 de junho. Após a Data Fifa, a equipe paulista encara o Internacional, fora de casa, às 20h (de Brasília).
Um dos sustos do jogo; Calleri se contorcendo no chão.
Outro: o Nestor no chão.
Outro: a quase expulsão do AFranco.
Fora isso, o jogo foi tranquilo até.
Calleri é fantástico, ele e Luciano fazem a diferença, com este técnico o time do São Paulo só tende a subir na tabela e conquistar os títulos..
a fase é boa graças a Deus, levei um susto quando calleri caiu chorando no lance da expulsão e não foi nada grave de lesão, também na torção do Nestor nada grave, que continue assim.