A revolta dos mascotes! Após sucesso do 'Canarinho Pistola', vários clubes brasileiros têm adaptado os bonecos para versões mais 'bravas'. Confira na galeria a seguir:
LEIA TAMBÉM: Fernando Diniz atinge maior série invicta desde chegada ao São Paulo
O Santa Cruz foi o último a divulgar uma repaginada no seu mascote. A Cobra Coral ficou mais assustadora.
Antes e depois: certamente a renovação de maior sucesso nos mascotes foi feita pela CBF. A nova versão do Canarinho fez sucesso na Copa do Mundo de 2018;
Outro que mudou foi o São Paulo, que entrou na moda e lançou uma versão 'pistola' do Santo Paulo em 2018.
O Vasco foi mais um clube que atualizou o seu mascote e lançou o 'Almirante Pistola' durante a festa de 120 anos do clube.
O Vitória também apostou na renovação do seu mascote e apresentou um novo Leão na temporada de 2017.
Na onda de renovação, o Náutico lançou o seu mascote que acabou virando meme e ganhando o apelido de 'Timbu de Chernobyl'.
O Coritiba investiu na academia e colocou o seu mascote para malhar. O clube apresentou o novo Vovô, repaginado e bombado, em junho de 2019.
O Sampaio Corrêa teve uma grande evolução no seu mascote. O Tubarão ganhou nova roupa e uma aparência bem mais 'bombadona' e ameaçadora.
O Palmeiras não trocou o seu tradicional Periquito, mas em 2016 apresentou Gobatto, um porco com cara de bravo.
O Goiás também apostou em uma nova versão do seu mascote. O Periquito aparece mais forte e 'pistola'.
Lançado em 2003, o Raposão é figurinha carimbada nos jogos do Cruzeiro. Com cara de poucos amigos, ele ganhou uma versão miniatura em 2008, o Raposinho.
O DragoLino é daqueles que impõe respeito pela cara de mau, mas é muito querido pelos torcedores do Atlético-GO.
O Galo Doido já acompanha o Atlético-MG há um bom tempo. Sempre com cara de mau, o mascote do time já vivia 'pistola' muito antes do sucesso do Canarinho.
O Índio Condá tem cara de poucos amigos e está sempre 'pistola' nas partidas da Chapecoense.
O Tigrão do Criciúma tem cara de poucos amigos quando anima a torcida.
Desde 2012, o Figueirense usa o Furacão com cara de poucos amigos como mascote. Mas olha a cara das crianças, elas mostram ter adorado ele.
O Lobo do Paysandu também sofreu uma repaginada nos últimos anos e ganhou uma versão mais assustadora.
O Leão Malino, mascote do Remo, é figura constante nos jogos do time e ações de marketing do clube.
São Paulo, Tricolor, 2020, pistola, mascote
Vemos preocupar com coisas mais importantes gente,titulos e msis títulos
Esse é um verdadeiro app anti.
Parabéns ao dono desse App mostra o mascote das pepas e do vasco e corta metade do mascote do São Paulo ??????
Posta a foto do mascote do tricolo cortada. K
Esta porra de foto mostra mais do palmeiras e do Corinthians que fo São Paulo
Pistola esse ano tem que ser os jogadores isso sim para meter medo e ganhar alguma coisa esse ano chega de vergonha !!!!!
Kd foto??? ***