publicidade

Cicinho fala em vida nova após problema com bebida

Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Sport, o lateral direito Cicinho, 31, destacou que o problema que teve com bebida alcoólica já faz parte do passado.

"Bebida, balada, mulheres, cigarro. Passei por tudo isso, mas nunca mexi com droga. Então, hoje estou numa vida nova e quero aproveitar esse momento", disse o jogador em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Sport, clube com o qual assinou por um ano.

Em entrevista à TV Record, divulgada no sábado, o atleta revelou que costumava a beber muito e que isso prejudicou a sua carreira.

Cicinho passou em clubes como São Paulo, Real Madrid (ESP) e Roma (ITA) e também defendeu a seleção brasileira.

"Não é pelo fato de você jogar no Nordeste que você não é visado. Aqui no Sport eu quero resgatar meu bom futebol. Creio que eu posso fazer isso. Não vou falar que quero seleção, porque seria uma falta de ética, mas penso como eu tenho que agir", destacou o lateral, que completará 32 anos no domingo.

Assim como já havia sido combinado com a diretoria do Sport, Cicinho retornará para Ribeirão Preto, onde resolverá alguns assuntos particulares e passará o seu aniversário. O seu primeiro treino com o elenco do Sport acontecerá na terça-feira.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.