publicidade

Sem Copa do Brasil, Cícero acha até Sul-americana mais importante

Quando o São Paulo terminou 2011 sem conquistar nem uma vaga na Libertadores, a diretoria disse que o Paulista era melhor financeiramente do que o torneio continental. Após a eliminação no Estadual, o argumento era de que a Copa do Brasil tinha mais importância. E agora, com a saída da competição mata-mata nacional, Cícero adota novo discurso: o Brasileiro e a Sul- americana valem mais.

“Temos duas competições que são muito mais importantes do que as que passaram. Se ganharmos pelo menos uma delas, pode ter certeza que o torcedor vai estar feliz no fim do ano. E nós também”, imaginou o meio-campista.



Embora pareçam desculpa, as palavras de um dos jogadores mais experientes do elenco são de motivação. Apesar de somente Denilson e Denis terem deixado clara a frustração com a derrota para o Coritiba, que tirou o time da Copa do Brasil, o grupo, aparentemente, sentiu o baque da decepção.

Por isso, Cícero pede superação. “Dessa vez não deu, precisamos levantar a cabeça porque temos o ano todo pela frente. Todos queriam a Copa do Brasil, todos estão chateados, mas na vida você sempre tem oportunidade de dar a volta por cima”, indicou.

Para o jogador, já nem vale mais a pena ficar pontuando o que ocorreu nos 2 a 0 a favor do Coxa no Paraná. “Tivemos erros e acertos. Criamos oportunidades e não conseguimos concluir a gol, buscar o gol que nos deixaria dentro. Mas não adianta ficar falando porque o jogo não vai voltar. Temos que pegar de aprendizado.”

No Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Portuguesa neste sábado, no Canindé. para ir além da sexta posição que ocupa atualmente - o líder Vasco tem quatro pontos a mais. A ideia na liga é ficar, ao menos, entre os quatro primeiros colocados para garantir vaga na Libertadores. Outra possibilidade de classificação é com o título da Copa Sul-americana, que começa no segundo semestre.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 13

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.