publicidade

Denis desabafa: 'Minha cabeça está explodindo mais do que dos torcedores'


São Paulo - Não poderia ser diferente. Na véspera do jogo contra a Portuguesa, o clima no São Paulo é de pressão pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira. Último atleta a deixar o treinamento na manhã desta sexta-feira, o goleiro Denis também foi o mais enfático quando questionado sobre o que dizer para a torcida são-paulina diante do bom desempenho dos arquirrivais do Tricolor - o Corinthians está na final da Libertadores e o Palmeiras decidirá o título do torneio nacional.

"Minha cabeça está explodindo pior que a deles. Se eles estão chateados, bravos, put.., estou mais ainda. Via isso (Copa do Brasil) como uma única oportunidade para mim porque desde que o Rogério assumiu aqui nenhum goleiro conseguiu jogar um campeonato todo. Então, se eles estão chateados, pode ter certeza que minha cabeça está mais inchada e estou muito mais chateado do que eles", disse o camisa 22, que ainda completou.

"Sabemos que a cobrança vai exisitir, todos sabem que jogam em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. E quem jogar aqui sabe que vai ser cobrado se as coisas não acontecerem. O débito não é só com a torcida, mas com o grupo, com o clube e com todo mundo. E não é esse ano. Já são três anos sem títulos e é necessário que isso volte a acontecer o mais rápido possível".

Para Cícero, a única saída é assumir a situação difícil para trazer novos ares ao ambiente do CT da Barra Funda. "Pressão sempre existe pelo resultado e não temos de esconder. Em campo também pensamos nisso, mas são coisas do futebol. O ano não acabou. Temos de dar a volta por cima", finalizou o meia.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.