publicidade

Sanches em Cotia


Quem visse Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio nesta sexta-feira, durante a visita de dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol ao CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia, onde o São Paulo hospeda suas categorias de base, não poderia imaginar que os dois cartolas se tratavam como desafetos declarados até bem pouco tempo atrás.

Embalados pelo clima amistoso do encontro - personificado na figura sempre sorridente do presidente da CBF, José Maria Marin - o mandatário são-paulino e o ex-presidente do Corinthians trocaram elogios, provocações bem-humoradas e até abraços.


Juvenal Juvêncio reencontrou Andrés Sanchez durante visita da cúpula da CBF à Cotia
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Andrés e Juvenal ficaram próximos durante toda a manhã desta sexta, durante o "tour" de membros da CBF e do São Paulo pelas instalações do CT de Cotia. Na hora da entrevista coletiva, improvisada no refeitório do hotel tricolor, os dois se sentaram lado a lado, e o presidente da equipe do Morumbi - que já chegou a chamar Andrés de "analfabeto" - começou brincando com o ex-corintiano.

"E agora o Andrés, que deixou o Corinthians... deu tanta sorte ele sair que o Corinthians já está disputando a final da Libertadores", brincou. Andrés não demorou a rebater: "me sinto orgulhoso de visitar aqui, todos sabiam da grandiosidade do São Paulo e da competência de sua diretoria. Mas só para responder o Juvenal, que não posso deixar passar... se alguém gostou de eu ter saído do Corinthians, foi o Juvenal", afirmou, abraçando o são-paulino e arrancando até aplausos de Marin.

O presidente da CBF, aliás, fez questão de reforçar que o ambiente era de cooperação e harmonia entre os dirigentes. "Esse é um momento histórico para nós. Temos aqui a elite do futebol de São Paulo trabalhando juntos por um objetivo, que é o bem do futebol brasileiro. Temos uma Copa do Mundo pela frente e sabemos da grande responsabilidade. Quero agradecer a presença de todos aqui", disse Marin, que estava acompanhado também do presidente da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero.



Em visita ao CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia, local usado pelo São Paulo para trabalhar as categorias de base, o presidente da CBF, José Maria Marin, e o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, confirmaram nesta sexta-feira que a Seleção Brasileira vai se concentrar no local para dois amistosos em setembro, contra África do Sul e China
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.