publicidade

Mesmo sem volantes, prioridade do São Paulo é reforçar a zaga




São Paulo - A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil desencadeou um problema que há tempos já havia sido alertado pelo técnico Emerson Leão: trata-se da ausência de volantes.

Não bastasse as lesões de Wellington e Fabrício, o presidente Juvenal Juvêncio confirmou na quinta-feira que Denilson, cujo empréstimo termina no dia 30, não ficará no clube. Já Casemiro e Rodrigo Caio devem deixar o Tricolor nos próximos dias para se apresentarem, respectivamente, às seleções olímpica e Sub-20. Caso não siga o caminho de Rodrigo Caio, o jovem João Felipe, promovido recentemente da base e que ainda não estreou no profissional, pode ser a única alternativa para o técnico Emerson Leão no setor.

Mas os altos e baixos da zaga parecem incomodar mais do que os problemas no meio de campo e o presidente Juvenal Juvêncio admitiu uma sondagem por Lúcio, da Inter de Milão-ITA. “Está difícil. O Lúcio quer ganhar muito, não é? É o segundo salário na Inter, e isso é proibitivo para o Brasil. O São Paulo não faz, por exemplo, o que o Fluminense fez com o Deco, pagando R$ 650 mil. O São Paulo não faz isso, não é?”, justificou o cartola.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.