publicidade

Juvenal tentará "última cartada", mas vê Denilson fora do São Paulo

Com pedida alta do Arsenal, volante Denilson não deve renovar empréstimo com São Paulo

A eliminação do São Paulo da Copa do Brasil ficou estampada no rosto dos jogadores que desembarcaram nesta quinta-feira no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Um dos mais decepcionados com a derrota sofrida para o Coritiba, por 2 a 0 nesta quarta, foi o volante Denilson. Formado nas categorias de base do clube tricolor, o jogador tem contrato até o próximo dia 30 de junho e o presidente Juvenal Juvêncio confirmou que não renovará seu empréstimo com o Arsenal, da Inglaterra.



"Ele (Denilson) não fica. O Arsenal quer seis milhões de euros (cerda de R$ 15,4 milhões) por ele e nós não pagamos esse tipo de valor. Ele vai embora mais cedo", lamentou o mandatário são-paulino, que apesar da confirmação do retorno do jogador ao futebol inglês ainda ressaltou que o time tricolor dará uma difícil última cartada para renovar o empréstimo do atleta. "É claro que ainda vamos insistir um pouco para que ele fique emprestado por mais um ano, mas a missão não é fácil".

Nesta quinta-feira, Denilson também falou em tom de despedida do Morumbi. Desolado com a eliminação para o Coritiba, o meio-campista falou que a sua segunda passagem pelo São Paulo terminará com "coração partido".

"Voltei para o Brasil para ser campeão, e ontem (quarta-feira) teríamos uma oportunidade muito grande de chegar em uma final. Estávamos com uma boa vantagem, mas infelizmente não fizemos o gol. A equipe toda lutou muito até o fim, mas acabamos eliminados. Para mim foi uma dor muito grande. O coração está partido", lamentou.

"Eu havia dito para o treinador do Arsenal (Arsene Wenger) que minha volta ao Brasil seria marcada por uma conquista de um título, mas não deu. Talvez esse meu sofrimento seja maior por causa disso", concluiu o voltante.

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo concentra seus esforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o time tricolor volta a campo diante da Portuguesa, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.